TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Assaltante mata promotora de vendas no centro de Feira de Santana:

A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos foi morta, no inicio da tarde desta quarta-feira (13/07), no interior da loja Mini Calçados, no Centro de Feira de Santana, após ser atingida por um tiro a atingiu no peito.
Segundo relato de testemunhas, o fato aconteceu após um assalto. Um homem armado entrou na loja Paulo Jóias, situada na Rua 18 de Setembro, onde o mesmo conseguiu assaltar clientes e funcionários. Durante a fuga do assaltante dezenas de pessoas começaram a grita “Pega Ladrão”, daí assustado o marginal efetuou vários disparos, sendo que um deles acertou Joselita.

Ferida no peito, a vítima tentou conseguir socorro na loja de Calçados, mais infelizmente ela cai no interior da loja sem vida. Visualmente o tiro atravessou a vitima e foi parar próximo ao caixa do estabelecimento comercial.
Segundo testemunhas, o autor do disparo estava acompanhado de outro homem. Os funcionários da loja de jóias relatou que o assassino tem pele morena, aproximadamente 1,80 de altura, dois dentes prateados e uma tatuagem em um dos braços.

Policiais militares e a Guarda Civil Municipal compareceram ao local do crime efetuaram buscas pelo Centro da Cidade, mais não conseguiram identificar os criminosos.
Uma testemunha relatou para os PMs que, o comparsa do assassino estava na Rua de Aurora em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha. Joselita morava no bairro Novo Horizonte, zona Norte de Feira de Santana.
Inf. RotaPolicial.

O vídeo da ação do bandido já está na internet ACESSE AQUI. 

SÃO DOMINGOS: JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE SUSPEITOS DE CRIME CONTRA PEDREIRO:


Suspeitos de envolvimento na morte de um preso custodiado na carceragem da Delegacia Territorial (DT), município de São Domingos, o guarda municipal José Roberto Martins dos Santos e o policial civil Marcelo Silva Souza tiverem prisão preventiva decretada pelo juiz Arnaldo Freire Franco, titular da Comarca de São Domingos.

Marcelo Souza apresentou-se na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Serrinha, e foi transferido para a sede da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador. José Roberto compareceu acompanhado de um advogado na 10ª Delegacia Territorial (DT), em Pau da Lima, e deverá ser recambiado para Serrinha nas próximas horas. A prisão preventiva dos dois foi solicitada, na terça-feira (12), pelo promotor de justiça Tomás Brito.

Marcelo e José Roberto estavam afastados de suas funções desde o episódio em que o pedreiro Sidnei Santana Rocha, 27 anos, morreu quando era transferido para um hospital da região depois de passar mal na carceragem da delegacia, durante a madrugada do dia 5 deste mês.

De acordo com o coordenador regional, delegado Fábio Santos da Silva, o inquérito que apura a morte do pedreiro está em fase final do relatório e aguardando apenas o laudo pericial, atestando a causa da morte de Sidnei Rocha, para ser remetido à Justiça. O Ministério Público e a Corregedoria da Polícia Civil acompanharam desde o início as investigações em torno do episódio.

Calila Notícias.

Bandido invade residência em Senhor do Bonfim e é recebido com golpes de facão; desfecho do caso é sensacional:


Por volta das 02h30 da manhã desta terça-feira (12), Genival Sampaio da Silva, 32 anos, vulgo “Geninho”, invadiu a residência de Samuel de Assis, em Senhor do Bonfim, provavelmente com más intenções.


Ao ouvir o barulho, o dono da casa se levantou e, quando avistou Genival com um pedaço de madeira, apanhou um facão no intuito de defender a sua família e começou a golpear o intruso. Sem êxito no que pretendia fazer, Genival foi atingido no antebraço e na cabeça com graves golpes de facão.

Mesmo ferido o invasor conseguiu fugir, indo a pé ao hospital. A família da vítima, então, ligou para a polícia e explicou a situação. Uma guarnição 1ª CIA se deslocou até o Hospital Regional e encontrou um homem com as características de “Geninho”, que foi reconhecido pelo casal.

Na casa de saúde o invasor tinha trocado o seu nome, dizendo que havia sido vítima de assalto por três homens armados com facas, que lhe agrediram, deixando-o ferido. Mas a versão foi desmentida diante da polícia e o “invasor”, então, passou a assumir o feito, mas que “foi uma besteira”, pois sua namorada está grávida.

Após ser registrada a ocorrência e passado o caso para a Delegada plantonista, Genival foi transferido para a cidade de Juazeiro. Vizinhos da vítima afirmaram que o acusado já tinha tentado entrar na casa outra vez armado com uma faca e prometeu voltar, e voltou.

Fuga


Na manhã da terça-feira, quando retornava da cidade de Juazeiro, onde foi socorrido, Genival Sampaio da Silva, o “Geninho”, fugiu da ambulância nas imediações do povoado de Carrapichel, quando era transferido para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

Só que, mais uma vez, a investida do bandido saiu pela culatra, pois ele foi recapturado pela Polícia, que o conduziu até o Complexo Policial, em Bonfim.

Vítima é presa


Conforme informações do blog Maravilha Noticias, o casal (vitima) foi preso. Veja o comentário postado no referido blog:

“Agora imagine você amigo leitor como anda as nossas leis, o bandido invade sua casa você tenta defender sua propriedade e família, e depois é preso como se fosse um bandido qualquer.

Porém, se a situação fosse o contrário, se o bandido conseguisse fazer o que foi fazer na casa do casal pela segunda vez, que era talvez matar o casal, ou roubar, estaria ai protegido pelas mudanças no Código Penal, que desde o último dia 04 de julho relaxou alguns crimes, dando assim ousadia à bandidagem.

Interior Da Bahia, com informações e foto do Maravilhanoticias.

HOMEM QUE RESIDE EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE ESTÁ DESAPARECIDO:


Está desaparecido desde o dia 06 de Julho, a pessoa de Antônio Nivaldo Gomes Santos, 42 anos, natural de Mairí. O mesmo reside na cidade de São José do Jacuípe há cerca de dois anos.

De acordo com informações de uma irmã, Antônio Nivaldo Gomes Santos, no dia que desapareceu estava trabalhando na construção de uma casa na Fazenda Pé do Morro, município de Várzea da Roça, a fazenda fica nas proximidades de Campo de São João, localidade também ligada ao citado município. O desaparecimento de Antônio Gomes Santos deixou a família desesperada.


O caso foi denunciado na delegacia de Várzea da Roça.
Informações ligar: 74-3669-2138 (Telefone da delegacia).

Fonte: arnaldosilva.com/Foto: Álbum de família

CASA LOTÉRICA DE SÃO JOSÉ DO JACUÍPE É ASSALTADA:


De acordo com informações do 5º. Pelotão de Polícia Militar com sede em Capim Grosso, dois fatos marcaram a cidade de São José do Jacuípe na tarde desta segunda-feira (11/06). 

O primeiro deles foi registrado no Posto de Combustíveis da cidade. De acordo com a central de Polícia era por volta das 16h quando um Vectra verde escuro, placa BKA 8185, licença de Brasília, com dois homens, uma mulher e uma criança parou para abastecer, o pedido foi que colocasse R$120,00 de combustível, com o carro totalmente abastecimento o condutor deixou o posto sem efetuar o pagamento. Às 17h30min o assalto a Casa Lotérica da cidade. 

Segundo dados da polícia, dois elementos em uma Moto Titan, cor vermelha, efetuaram o assalto, sendo que um dos elementos estava portando uma arma identificada como sendo uma pistola. No assalto os elementos conseguiram levar aproximadamente R$ 4.340,00 (Quatro mil trezentos e quarenta reais).

Diligências foram realizadas por prepostos da Polícia, inclusive com a formação de barreira no Contorno de São José do Jacuípe, mas sem êxito na operação.

Informações: 5º. Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso

Várzea Nova: Presidente de associação está desparecido:

O presidente da Associação dos Agricultores de Pau de Colher no município de Várzea Nova, Sebastião Medeiros, está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 8. Segundo familiares, Sebastião Medeiro teria deixado a comunidade de Pau de Colher, onde é dono de uma propriedade rural, com destino a sede do município onde residem seus familiares.

Quando deixou a comunidade de Pau de Colher, Sebastião Medeiros estaria pilotando uma moto cinza, placa não divulgada e seu destino seria a cidade de Várzea Nova. Porém, passados mais de quatro dias, até momento, ninguém sabe informar o seu paradeiro.

Segundo a família, com a divulgação feita pelas emissoras de rádio, nesta terça-feira, 12, a esperança é que surja alguma pista.
Sebastião Medeiros na foto de camisa vermelha

Além de representar a comunidade de Pau de Colher, Sebastião Medeiros já presidiu o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea Nova. Ele também é membro da Igreja Assembléia de Deus.
Noticia Livre