TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Intermunicipal – FBF confirma os confrontos das semifinais e Coité vai duelar com Itamarajú

A primeira partida vai ser no sul da Bahia e Coité decide vaga da grande final em casa
A Federação Bahiana de Futebol – FBF divulgou nesta segunda-feira, 11, o que o Calila Notícias havia antecipado no sábado, 09, após a classificação de Conceição do Coité após vencer Quijingue por 3 a 1, ou seja, que na semifinal o selecionado coiteense iria enfrentar Itamarajú, seleção do Sul da Bahia. O outro duelo é entre Itapetinga x Santo Amaro. Ambos acontecerão nos dois próximos domingos.

Carro com placa de Coité se envolve em acidente na BA 120 e deixa quatro pessoas feridas

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, próximo a fazenda Mocó em Riachão do Jacuípe
Um veículo da Volkswagen modelo Gol com placa de Conceição do Coite se envolveu em um acidente no início da tarde desta segunda-feira, 11, quando trafegava pela BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, mas precisamente próximo a Fazenda Mocó, região do Distrito de Chapada.

Briga com faca deixou os dois envolvidos gravemente feridos, o fato aconteceu no Mercado Municipal de Barrocas

Dois homens foram transferidos gravemente feridos na tarde desta segunda-feira, 11, após se envolverem em um briga com faca no Mercado Municipal da cidade de Barrocas.
O socorro ao chegar encontrou uma das vítimas na calçada do mercado
Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h30 a guarnição de plantão foi informada pela Central Integrada de Comunicação – CICOM que tinha acontecendo uma briga entre dois indivíduos no mercado municipal tendo um esfaqueado o outro, e quando a viatura estava se deslocando para o local os policiais foram informados pela funcionária do hospital que ambos já tinham sido socorridos pela ambulância e já recebiam os primeiros socorros acompanhados pelo investigador da Polícia Civil Ricardilso que recolheu a faca utilizada na tentativa do homicídio que aconteceu no banheiro  do mercado.

Batista e Leivinha confirmam a realização da 8ª Edição do Baba Show Parceria

Já está confirmada a 8ª Edição do Baba Show Parceria formado pelos Amigos de Batista da Farmácia Loba e Amigos de Leivinha realizado sempre no mês de dezembro com o intuito de arrecadar alimentos para famílias carentes de Ichu e Candeal.
Conforme Batista a possibilidade maior é que aconteça no dia 21 de Dezembro, com local ainda a ser definido, porém ele destaca que o desejo é de realizar um jogo em Ichu e outro em Candeal, mas o certo é que novamente darão um show de solidariedade.

Equipe Sub-17 de Tanquinho vence mais uma partida da Copa da Mandioca

No último sábado (09/11), aconteceu a 2ª rodada da Copa da Mandioca 2019, realizada no Estádio Municipal de Santa Bárbara. A equipe de Tanquinho venceu sua segunda partida na categoria. O jogo foi contra Santa Barbara e a vitória foi pelo placar de 1×0.
Com o aproveitamento de 100%, com duas vitórias, os jovens atletas seguem brilhando na competição.

Copa Rural Ichuense 2019/2020 começa dia 30 de novembro com 9 equipes

A Copa Rural Ichuense edição 2019/2020 terá início no dia 30 de novembro e contará com a participação de nove equipes. A definição saiu na segunda reunião da Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria de Esporte que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro.
A novidade deste ano ficou por conta do retorno da equipe do Educativo, depois de 5 anos de fora, além da estreia da Escolinha Raízes do Cedro que tem como responsável Buraco, sendo o mesmo representado nas reuniões por Bujão. Vale lembrar que o mando de campo da equipe Raízes do Cedro será na comunidade de Queimada do Cedro no campo de Bujão.

Realizados mais três jogos pelos Campeonatos do Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 10,  foram realizados mais três jogos válidos pelos Campeonatos de Veteranos e Rural no Rancho Sossego em Ichu.
Na primeira partida pela categoria de Veteranos Candeal estreou vencendo Casa Nova por 03x01 com dois gols de falta assinalados por Leo de Deja e Binho. O gol de Casa Nova foi assinalado por Nei.

Moto é tomada de assalto enquanto proprietário realizava o trabalho delivery

O mototaxista Alfredo Santos Souza, 58 anos, foi vítima de assalto na noite deste domingo, 10, quando realizava um trabalho delivery ( contratado para entregar hambúrguer em domicílio).
Segundo Alfredo ele saiu com destino a uma residência na conhecida estrada dos bois e após procurar a casa pelo número que lhe foi passado e não encontrou, parou numa igreja e pediu informação e seguiu para o destino por uma estrada de areia “quando deparei com dois indivíduos que atravessaram na frente dizendo bora, perdeu, perdeu. Ai eu desci da moto tirei o capacete e eles me pediram o dinheiro, mas eu consegui sair correndo, eles ligaram a moto e fugiram no sentido Avenida Luiz Eduardo”, contou.

Mulher que tentou entrar com celular e droga no presídio de Serrinha é morta a tiros em Feira de Santana

Uma mulher foi morta a tiros na noite deste sábado, 9, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Ela foi atingida na cabeça, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Mangabeira (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, Manuela da Silva Santana, de 38 anos, tinha na ficha criminal uma ocorrência por tentar entrar no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha com um celular, três baterias, dois chips e uma porção de maconha introduzidos nas partes íntimas, segundo informações do site Acorda Cidade.

Carro pega fogo em frente ao terminal rodoviário de Serrinha

Um carro Ford Fiesta branco pegou fogo em frente ao terminal rodoviário de Serrinha, na noite deste domingo, 10. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50, mas a situação já estava fora de controle.
O incêndio assustou quem passava pelo local. Ninguém se feriu. Não há mais informações sobre as circunstâncias do incêndio, mas a suspeita inicial é de que tenha sido causado por um curto-circuito.

Ichu: SINTRAPI realizará Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira (12).

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, com sede nesta cidade, na AV. Carlos Heder de Oliveira Carneiro, nº 41, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca em caráter de urgência, todos os filiados e filiadas para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Auditório Pe Leopoldo Garcia, na sede deste sindicato, no dia 12 de novembro de 2019, às 16:00h, em primeira convocação, com cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou às 16:30h, em segunda e última convocação com qualquer número, para tratar das seguintes pautas: