TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2018

Riachão: Motociclista tem perna decepada em acidente grave na BR-324

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado, 01/09, na BR-324 a cerca de 2km do posto Carreteiro em Riachão do Jacuípe, envolvendo um caminhão e uma moto, ambos de dados ignorados deixou o motociclista gravemente ferido.
No impacto, a vítima de pré-nome Carlos André teve uma das pernas decepada e foi socorrida pelos Anjos Jacuipenses ao hospital de Riachão do Jacuípe e logo em seguida transferida para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador.

Tanquinho volta a empatar com Santa Bárbara em jogo valido pela Copa da Mandioca sub 17.

Jogando na tarde deste sábado dia 01 de Setembro, o selecionado Tanquinhense sub 17 voltou a empatar com Santa Bárbara pela Copa da Mandioca, o placar foi 1 x 1. No sábado passado, 25/08, jogando na cidade de Santa Bárbara, as duas seleções empataram pelo placar de 0 x 0.

Marcha para Jesus promove tarde de louvor e adoração em Feira de Santana

Diferente de anos anteriores, neste não houve atrações da música gospel conhecida nacionalmente e também não teve palco.
A Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, foi tomada por uma multidão em clima de louvor e adoração na tarde deste sábado (1ª), durante a 25ª edição da Marcha para Jesus.

Com gol de Léo Ceará, Vitória bate América-MG e se afasta do Z-4

O Vitória venceu o América-MG por 1 a 0, neste sábado (1º), no Barradão, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
O time rubro-negro jogou com um atleta a mais em boa parte da partida por conta da expulsão de Rafael Moura aos 15 minutos do primeiro tempo. O atacante Léo Ceará foi autor do gol aos 11 da etapa final.  Com o resultado, o Leão chegou aos 25 pontos e ocupa provisoriamente a 11ª colocação. 

Coité – Homem é encontrado morto em quintal de casa na região do Distrito de Salgadália

Segundo informações, a vítima é de Salvador e estava morando na região de Salgadália há cerca de um ano.
Um homem foi encontrado morto a tiros na manhãzinha deste sábado, 1º, no quintal de uma casa na Comunidade de Peba, região do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité.

Ichu: Mais um parto é realizado no Hospital Sagrado Coração de Jesus

Moradora de Nova Esperança deu à luz acompanhada por Dr. Cláudio e as Técnicas Alexandra e Clarielza.
Nada mais gratificante para uma mulher do que da à luz a um filho e principalmente se for em sua terra natal. Foi isso que aconteceu com a jovem Maria Angélica moradora do povoado de Nova Esperança no município de Ichu.

Policiais femininas do 16º BPM participam da campanha em prol das crianças que lutam contra o câncer

Em um ato de solidariedade e muito amor, as policiais militares femininas do 16º Batalhão de Polícia Militar foram convidadas  para participarem da campanha e não mediram esforços.
Após o convite, angariaram recursos, compraram o material e destinaram a Kathiane Monteiro e Rosimeire Pereira que  providenciaram a confecção de toucas para as crianças que sofrem com o tratamento quimioterápico.

Por 6 votos a 1 TSE decide por rejeição a candidatura de Lula a presidente

O plenário do TSE durante sessão extraordinária que analisou a candidatura do ex-presidente Lula
Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram por 6 votos a 1, em julgamento concluído na madrugada deste sábado (1º), pela rejeição do pedido de registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

Garotos do PROJEFAC enfrenta Tanque Grande na preliminar de Ichu X Retirolândia pelo Intermunicipal 2018


Neste domingo, 02/09, na preliminar de Ichu X Reetirolândia pelo Intermunicipal 2018 haverá um jogo amistoso sub 15 entre garotos do Projefac de Ichu e Tanque Grande de Serrinha, a partida está marcada para às 13:00h.
Foto: Arquivo
O PROJEFAC é um projeto ichuense de Formação de Atletas Cidadão criado a cerca de 3 anos por Adailton Conceição, João Paulo, Geraldo Edmilson e Manoel Dionísio, realizado aos sábados na Associação do Educativo.