TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de agosto de 2019

Vitória bate CRB, quebra jejum fora de casa e deixa o Z-4

O Vitória ainda não havia vencido fora de casa nesta Série B. Até encontrar o CRB na tarde deste domingo (18). Em jogo disputado no Rei Pelé, em Maceió (AL), o time rubro-negro superou os donos da casa pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Felipe Gedoz na primeira etapa.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 17 pontos e deixou o Z-4. O time comandado pelo técnico Carlos agora ocupa a 16ª posição.

Ichu: ASSEC de Conceição do Coité e Monte Rey de Tanquinho são finalistas da I Copa Tocós Sub-17

Aconteceram na tarde deste domingo, dia 18 de agosto, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o "BISPÃO" em Ichu, os dois jogos valendo pelas semifinais da I Copa Tocós de Futebol Sub-17, dos quais definiram os finalistas da competição.
ASSEC de Conceição do Coité empatou em 1 a 1 com PROJEFAC de Ichu e por ter feito melhor campanha os coiteenses ficaram com a vaga na final. O Monte Rey da cidade de Tanquinho, por sua vez, se classificou ao bater 13 Serrinhense por 1 a 0.

Ichu: Três jogos e 04 gols marcaram a 3ª rodada do III Campeonato Regional de Barro Preto, confira os resultados

Mais uma rodada tripla da terceira edição do Campeonato Regional Society da comunidade de Barro Preto em Ichu, aconteceu neste domingo, 18 de agosto, valendo pela terceira rodada da competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI).
Os resultados da rodada foram: Juventude 0 X 1 Barra, Raízes do Cedro 1 X 1 Miragalho e Meninos da Vila 0 X 1 Macaco.