TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de março de 2015

Encontrado na Serra do Bugio em Pé de Serra o corpo do Empresário de Riachão do Jacuípe que estava desaparecido.

O que ninguém queria aconteceu, apesar de tantas orações, compartilhamentos e desejos de ver Nelson da Casa das Bebidas com vida, tudo se calou no início da tarde desta sexta-feira (13), após buscas exaustivas, o pior foi constatado, o corpo de Nelson já em estado de decomposição foi encontrado por voltas das 12h40 em uma fresta da serra do “Bugio” na cidade de Pé de Serra.

Dia 22 de março acontece Grande Argolinha e Cavalgada no Povoado de Barra em Ichu

IMG_0830

Encontrado próximo a Serra do Bugio em Pé de Serra o corpo do Empresário de Riachão do Jacuípe que estava desaparecido.


20131018_193457-1Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 13,  o corpo do comerciante Nelson da Casa das Bebidas da cidade de Riachão do Jacuípe e que estava desaparecido desde a última quarta-feira, quando saiu para abrir seu estabelecimento que fica no Centro de Abastecimento.

De acordo com a Rádio Jacuípe, o corpo foi encontrado por uma pessoa e estava próximo a Serra do Bugio em Pé de Serra em um local de difícil acesso.
Informações dão conta que será necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para fazer o resgate do empresário.

O fato já foi comunicado as Polícias de Riachão do Jacuípe e Pé de Serra para tomarem as devidas providências.

Aguardem mais informações.

Ichu: SINTRAPI realizou Assembleia Extraordinária


Reunião SINTRAPINo final da tarde de  ontem, 12, aconteceu uma Assembleia Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI).

Os filiados da entidade, inclusive a Vereadora Geovana Márcia, juntamente com a diretoria foram avaliar algumas situações envolvendo o SINTRAPI inclusive na Câmara de Vereadores.

Ichu: Realizada com êxito a I Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Ichu-Ba realizou nesta quinta-feira, 12 de março, a I Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu no espaço do CRAS e teve como objetivo garantir a implementação da política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes a partir do fortalecimento dos Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente.
Capa 
O evento contou com as presenças do prefeito Antônio George, secetário de Assistência Social José Carlos da Cruz, Secretário de Saúde Evânio Cordeiro, vereador Edivaldo Apolônio (Arraia), vereadora Lúcia Maria, Vereadora Geovana, Zaíra Gonçalves (Diretora da Educação Municipal), Polícia Militar e Polícia Civil, Conselheiros Tutelares, adolescentes integrantes do NUCA, além de representantes de escolas e da sociedade civil.