TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Bolsonaro define idades mínimas de 62 e 65 anos na Previdência

O presidente Jair Bolsonaro decidiu nesta quinta-feira (14) que a nova reforma previdenciária estabelecerá idades mínimas de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens.
Em reunião com a equipe econômica, ficou estabelecido que haverá um período de doze anos de transição para se chegar aos pisos para recebimento da aposentadoria.

Homem se revolta e toca fogo no próprio carro em Coité

‘É queixo!’ Essa frase é muito usada no vocabulário ‘baianês’ quando se refere a pessoa que promete uma coisa e não cumpre. Mas “Queixada” mostrou que cumpre o que promete.
Ele mesmo, um cidadão trabalhador sempre no ramo de transporte ligeirinho conhecido por “Queixada” estacionou o Fiat Premio em uma Travessa da Rua Ivo Mascarenhas ao lado da Madereira Zenel em Conceição do Coité, dizendo que iria tocar fogo e cumpriu a palavra, minutos depois chegou com uma garrafa pet cheia de gasolina, molhou o veículo e acendeu o fogo.  

Operação em celas de presos transferidos para Serrinha apreende arma, drogas e celulares

A Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte realizou, nesta quarta-feira (13), uma revista no Complexo Prisional de Feira de Santana e a remoção de sete internos para o Presídio de Serrinha e dois para unidades federais.
Coordenada pelo Ministério Público Estadual e com apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Penitenciaria, a operação apreendeu nas celas uma faca artesanal, cinco porções de maconha e uma de cocaína, além de quatro celulares e cinco carregadores. “A ação foi direcionada para os presos que iriam ser transferidos”, explicou o comandante da CIPE/Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Mattos.

Serrinha: Prefeitura e comerciantes querem diálogo com promotora sobre venda de carnes

O governo municipal vai intermediar uma audiência entre uma comissão formada por vendedores de carne do Mercado Municipal e a promotoria pública de Serrinha. O objetivo é conseguir autorização para comercializar carnes no mercado até que seja feita uma ampla reforma e ampliação do local, sem que haja apreensões dos produtos por parte do MP.
A decisão foi anunciada em reunião realizada na noite de quarta-feira (13), entre vendedores de carnes, o prefeito Adriano Lima e o vereador Rogério da Cerâmica, no Espaço Fest.

Familiares pedem ajuda para criança serrinhense de três anos que está em tratamento contra o Câncer no fígado.

Familiares da garotinha Ingrid Ribeiro Santos moradora da Fazaenda Macambira, zona rural de Serrinha, vem pedindo ajuda financeira, pois a mesma encontra-se no Hospital da Criança em Feira de Santana em tratamento contra um Câncer maligno no fígado.
Foto extraída do vídeo encaminhado pela mãe da criança
Íngrid que tem três anos de idade, está fazendo quimioterapia periodicamente e conforme a sua genitora Lediane dos Santos Ribeiro, eles não tem condições, por isso estão solicitando a colaboração de todos. Mais informações através do telefone/zap (75) 9285-9424

Ichu: Apesar das dificuldades Guarda Municipal marca presença nos eventos do município

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Ichu, que fica na região do sisal, vem desempenhando um belíssimo trabalho nos eventos que acontecem no município apesar de algumas dificuldades.
No último dia 08 de fevereiro, na festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus, a equipe foi flagrada pelo Ichu Notícias quando fazia rondas a pé no circuito onde acontecia o Concurso de Marcaras, Alegorias, Carro Alegórico e desfile de Baianas.

Coité: Heitor e Neto apitam a 3ª rodada do Campeonato do Maxixe neste domingo (17)

A Diretoria de arbitragem da Liga Coiteense divulgou nesta quinta-feira (14) a dupla de árbitro para a terceira rodada do Campeonato de Maxixe em Conceição do Coité que acontece neste domingo dia 17 de fevereiro. Confira.
Heitor Oliveira Lopes e Amadeu de Oliveira Silva

Bahia joga mal e empata com o Rio Branco, mas avança na Copa do Brasil

Sem brilho - e com uma dose de sufoco -, o Bahia está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. 
Dentro da Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), a equipe empatou com o Rio Branco em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (13), na estreia da competição nacional. O camisa 9 Gilberto marcou duas vezes, enquanto Laécio e Custódio fizeram os gols do time da casa.

Vitória perde para o Moto Club e dá adeus à Copa do Brasil

Não deu para o Vitória. Em duelo disputado nesta quarta-feira (13), no Castelão, em São Luís (MA), o rubro-negro baiano perdeu por 2 a 0 para o Moto Club. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca deu adeus à Copa do Brasil.
Sem muito tempo para lamentar, o Vitória já tem um compromisso no sábado (16). O time rubro-negro vai encarar o Ceará, às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.