TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bahia vence o Itabuna em jogo movimentado:


Mesmo com a FBF tendo anunciado o acontecimento normal da 6ª rodada, o que era temido terminou acontecendo. Os policiais militares, que depois de terem causados inúmeros transtornos em toda a Bahia após terem cruzado os braços, principalmente na Capital, resolveram tumultuar também a partida entre Itabuna e Bahia neste domingo.

O jogo ficou sem previsão de início, com risco até de ser adiado. Mas os reforços da Força Nacional chegou e a partida pôde ser iniciada.
Bem, problemas extra-campo a parte, o Bahia começou com uma surpresa logo na  direita. Contrariando as previsões, Gabriel assumiu a lateral direita em vez de boiadeiro, especialista na posição.
Mesmo jogando contra o vice-lanterna da competição, o Bahia entrou em campo com três volantes, Fabinho, Fahel e Diones.

Vitória quebra a banca do Bahia de Feira:


 
Em jogo considerado como revanche e cercado de expectativas pelo desempenho do Bahia de Feira, que sobra no Campeonato Baiano de 2012, Vitória e Bahia de Feira se enfrentaram na tarde deste domingo, no Estádio Manoel Barradas Carneiro e após 90 minutos de um jogo completamente rubro-negro, deu o Esporte Clube Vitória por venceu por 4 x 0, quebrando a banca e a invencibilidade e reduzindo a moral do time feirense, que pela primeira vez, neste campeando, volta para casa com a caderneta deanotações de pontos vazia e a sacola carregada de gols, a despeito de ter sido prejudicado pelo árbitro Lúcio José Silva de Araújo, que assinalou uma penalidade máxima inexistente para o Vitória que veio originar o segundo gol dos donos da casa. Dinei, Neto Baiano de pênalti Uellinton e Arhur Maia, marcaram os gols que deram o expressivo e importante triunfo rubro-negro. 

REFLEXÃO - Veja o motivo da greve da Policia Militar na Bahia:


Fonte: Blog Ferraz e o Povo

Coité: Prefeito municipal assina ordem de serviço para a construção de mais duas quadras e um campo de futebol:


As comunidades de Maxixe e Ladeira em Conceição do Coité, foram beneficiadas pelo o governo municipal, onde serão construídas duas quadras poliesportiva e um campo de futebol, a solenidade para assinatura da ordem de serviço, aconteceu neste sábado (4), em uma das salas da Escola José Martins de Almeida em Ladeira, estavam presentes moradores da comunidade local, Maxixe e região, além de vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, prefeito Renato Souza e o vice Deraldo Ramos.

Riachão - Homem corre vaquejada armado, desce do animal e mata jovem de 18 anos:


imageVítima estava em uma vaquejada do Ponto Novo
Um jovem de 18 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (05), no povoado do Ponto Novo, em Riachão do Jacuipe, na região sisaleira da Bahia.

Segundo as primeiras informações, o assassino estava correndo na Vaquejada do povoado de Ponto Novo, quando de repente desceu do animal e começou a atirar para cima.

CAMAÇARI - Acidente fatal: motorista e carona morrem em colisão:

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (5), no Pólo de Camaçari - BA-A04, km 02, por volta das 6h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois Gols bateram de frente. Com o impacto, o motorista de um dos carros, Paulo Pereira Vieira, 63 anos, morreu na hora. O carona dele, identificado apenas como Barnabé, também morreu no local. Ainda de acordo com a PRE, o carona estava sem identidade.

Greve da PM: Líderes de movimento em Feira tem prisões decretadas:

A Justiça decretou a prisão de 12 pessoas acusadas de cometerem crimes durante a greve da Polícia Militar na Bahia e duas delas são de Feira de Santana.

Mais quatro homicídios e um latrocínio são registrados em Feira de Santana:

A Polícia Civil registrou três homicídios na noite de sábado (4) em Feira de Santana. 

PM integrante de movimento grevista é preso:

O policial militar Alvin dos Santos Silva foi detido na madrugada deste domingo (5), em cumprimento a um dos 12 mandados de prisão expedidos contra PMs que paralisaram suas atividades desde a última terça-feira (31) e são acusados de lideraram ações que espalharam um clima de pânico pela cidade.

PRR1 denuncia prefeito do sudoeste baiano por crimes contra o INSS:

Aldemir Moreira não repassou à Previdência valores descontados de servidores municipais

TV Globo dobra joelho para Record.

A Globo bateu o pé e está aflita. Isto porque a Record, que detém o direito de transmissão das Olimpíadas, cedeu pouquíssimas credenciais aos profissionais da Globo e do Sportv para cobrir o evento esportivo em Londres, na Inglaterra.

Greve da PM: Homens atiram contra sede da TV Oeste em Barreiras.

image

Por volta das 1h45 da madrugada deste sábado (4), no município de Barreiras, a sede TV Oeste, afiliada da TV Bahia no estado recebeu três tiros disparados por dois homens a bordo de uma motocicleta.

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – 9ª NOITE.

Na 9ª noite em louvor ao Sagrado Coração de Jesus aconteceu a tradicional missa dos violeiros com músicos do município, preparada pela CEB’s. Contamos com a presença das comunidades de Pereira (Santa Luz), de Juazeirinho e Alto Bonito (Conceição do Coité), da Rádio Independente FM e Artistas da terra. A oração foi dirigida a comissão da festa. 

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – MISSA DAS CRIANÇAS.


Nos festejos do Padroeiro as crianças também tem seu momento pra louvar e agradecer ao Sagrado Coração de Jesus. Na manhã deste sábado aconteceu a Missa das Crianças com a participação do Terço das Crianças. Após a missa foi realizado o batizado de 17 crianças.