TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Copa Rural: Rodada completa neste sábado, confira os jogos e arbitragem da rodada

Em virtude da eleição do Conselho Tutelar que acontece neste domingo (04), todos os jogos valendo pela terceira rodada da Copa Rural de Ichu vão acontecer neste sábado dia 03 de outubro, com início às 15h15min. 

Vale lembrar que das dez equipes que entrarão em campo na tarde deste sábado só São Paulo de Barra que tem 6 pontos já está garantida na próxima fase, confira todos os jogos bem como os árbitros que atuarão na rodada.

Ichu: Escola Nossa Senhora das Candeias promove almoço no Dia do Idoso

Idosos do Povoado de Casa Nova em Ichu participaram de um almoço promovido pela Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias em homenagem ao Dia Internacional do Idoso que é celebrado em 01 de outubro.
20151002071236
A preparação desta comemoração foi bastante interessante, pois foi solicitado que as crianças levassem receitas das avós. A turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) escreveram a receita que os netos gostam ou que os avós deles ensinaram.

Prefeitura de Ichu emite as primeiras Licenças Ambientais para algumas empresas


Licença Ambiental 
A Prefeitura Municipal de Ichu liberou nesta sexta-feira, 02, as primeiras licenças ambientais para funcionamento de algumas empresas no município, sendo as Panificadores pertencentes a José Adailton e José Gonzaga, além do Laticínios Aleluia.

As referidas licenças foram requisitadas pelos empresários e liberadas através da Divisão do Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Agricultura, com a colaboração do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) e do GAC (Gestão Ambiental Compartilhada).

Ichu: Começou hoje o Campeonato Estudantil da Escola Aloísio Cedraz

Teve início nesta sexta-feira, 02, o Campeonato Estudantil da Escola Municipal Aloísio Cedraz em Ichu na modalidade futsal, categorias Masculino e Feminino.
20151002071934 (4)
Na categoria feminino a competição conta com quatro equipes com jogos entre si, onde se classificam as duas melhores pra final.

Ichu: MCP está promovendo a IV Assembleia com o Prefeito Municipal

Momento em que os candidatos a Prefeito Juninho e George
assinaram o Termo de Compromisso em 2012
O Movimento de Comunidades Populares (MCP) realizará no dia 10 de outubro, às 14:30, na sede da entidade, a IV Assembleia com o Prefeito Municipal de Ichu.

Neste dia, o MCP reivindicará o compromisso firmado pelo gestor na Assembleia Popular de 2012, que aconteceu durante a campanha eleitoral.
Naquela oportunidade tanto ele quanto Juninho de Professora Dalva (candidatos a Prefeito) se comprometeram em lutar para resolver os principais problemas do município de Ichu.

Dois assaltantes tombam mortos em tentativa de estouro a banco na cidade de Ponto Novo

tentativa-de-assalto-a-bb-de-ponto-novo---4
Uma tentativa de estouro a caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Município de Ponto Novo na madrugada desta sexta-feira,02, deste vez os bandidos se deram mal, a ação foi frustrada e a quadrilha teve duas baixas como a morte de dois componentes em confronto com a polícia. De acordo com o Portal Ponto Novo. Net, a cidade acordou por volta das 03h com estouros dos mais variados calibres. Todos logo desconfiaram se tratar de alguma ação criminosa na Praça Leônidas Freire, aonde ficam os bancos.

Ichu: Muita expectativa para o VII Torneio de Voley de Areia que contará com duplas de várias cidades da Bahia e de outros estados


Voley 
Entre os dias 09 a 11 de outubro, estará sendo realizado em Ichu o VII Torneio de Voley de Areia “Masculino e Feminino”, organizado por Neide, Nailda, Samira e Normândia.

Este grande evento esportivo acontecerá no Rancho Sossego e além de duplas ichuenses,  contará com participação de atletas de várias cidades da Bahia como: Miguel Calmon, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro,  Conceição do Coité,  Itaberaba, Irecê, Jacobina,  Serrinha e Riachão do Jacuípe.

Ichu: Jogos Estudantis do Consisal começa amanhã e houve mudança na tabela dos jogos

Nas modalidades de futebol de campo masculino, Futsal masculino, Corrida Rústica e Ciclismo de Estradas Ichu está presente nos Jogos Estudantis do Consisal (JECs) e pelo Futsal Ichu já estreia neste sábado dia 03 de outubro fora de casa contra Serrinha. Ichu ficou no grupo B que além de Serrinha conta ainda com Candeal. Nesta primeira fase os jogos serão dentro do próprio grupo com jogo de ida e de volta. 
Vale destacar que a quadra do povoado de Barra vem sendo preparada para sediar os jogos da equipe ichuense que vai fazer dois jogos fora e dois dentro de casa como você pode conferir na tabela abaixo.