TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Serrinha: Bahia de Deraldo vence Vitória de Jack e assume a liderança do II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o Bahia. Os gols do jogo foram marcados por Má e Carlos Codorna
O Bahia de Deraldo e o Vitória de Jack abriram a segunda rodada do II Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha, o jogo aconteceu na manhã de domingo, 06 de agosto de 2023. 

Vitória joga mal, perde para o Londrina e termina rodada na vice-liderança da Série B

O placar foi 2 a 0 e o resultado mantém um tabu histórico: o Vitória nunca pontuou contra o Londrina fora de casa. Agora, são três jogos e três derrotas para o Rubro-Negro baiano. 

Depois de cinco jogos invicto, o Vitória voltou a perder. Nesta segunda-feira (7), o Leão jogou mal e foi derrotado pelo Londrina por 2 a 0, no Estádio do Café. Com isso, terminou a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na vice-liderança, com 41 pontos. O Sport, que é o líder, tem 44.

Romaria de Bom Jesus da Lapa é reconhecida como Patrimônio Imaterial da Bahia

Medida foi tomada na missa festiva que celebrou os 332 anos do evento religioso
O governador Jerônimo Rodrigues oficializou o reconhecimento do registro especial da Romaria de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, como Patrimônio Cultural Imaterial do estado. A medida foi tomada na missa festiva que celebrou os 332 anos do evento religioso, na manhã de domingo (6).

Águia Resgate é acionado para socorro de vítimas de capotamento mas não encontra ninguém no local

Populares informaram que um homem e uma mulher estavam no veículo, mas ninguém soube para onde foram levados
Os socorristas voluntários do Águia Resgate foram acionados por volta das 11h desta segunda-feira, 07, para prestar socorro às vítimas de um acidente, tipo capotamento ocorrido na rodovia BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia, mas precisamente entre os povoados Santa Rosa (Coité) e Tanque Novo (Retirolândia), ao chegar no local constaram a veracidade da informação.

Homem morre e outro é preso após troca de tiros com a PM na BR-116 Norte

Segundo a polícia, um grupo com três homens praticavam assaltos na rodovia quando foram interceptados pelos policiais da 67ª CIPM.
Três homens que tentaram roubar um veículo acabou surpreendidos pela 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã desta segunda-feira (7). Duas armas foram apreendidas.

Ichu: Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária é realizada no povoado de Nova Esperança

Na programação, além da exposição, houve palestra, samba de roda e apresentação do cantor Wadson e Nayla
Contando com a participação de 39 expositores, foi realizada neste domingo, 06 de agosto de 2023, a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária do povoado de Nova Esperança, no município de Ichu.

Em visita ao Londrina, Vitória tem chance de quebrar recorde de invencibilidade nesta Série B

Neste momento, o Leão é o vice-líder da Série B, com 41 pontos, três a menos que o Sport, que já jogou na rodada. Caso vença o Londrina, o Vitória assume novamente a liderança
O Vitória pode estabelecer, nesta segunda-feira (7), uma marca inédita de invencibilidade nesta Série B. Caso não seja derrotado pelo Londrina, no Estádio do Café, em partida válida pela 22ª rodada da Série B, o Leão chegará a seis jogos sem perder. O confronto começa às 20h.

Jequié bate o Jacobina e é tricampeão da Série B do Campeonato Baiano

Campeão de 2023, o Jequié já havia levantado o caneco da Segundona estadual em 1992 e 2017.
O Jequié conquistou o tricampeonato da Série B do Campeonato Baiano. O Jipão bateu o Jacobina por 1 a 0, na tarde deste domingo (6), no Estádio Waldomiro Borges, pelo jogo de volta da final. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Igor Badio, aos dois minutos do primeiro tempo.

Oitavas de final da Série D do Brasileiro 2023: veja classificados e os confrontos

Lista final com os 16 clubes classificados está completa. No sábado, seis equipes garantiram classificação. No domingo, outros 10 clubes seguiram para fase seguinte.
Com a definição no jogo entre Maringá e Camboriú, a Série D do Campeonato Brasileiro tem os confrontos das oitavas de final da competição definidos. No sábado, seis equipes garantiram vaga na segunda fase do mata-mata do torneio. Neste domingo, outros 10 times conseguiram o avanço. Ao todo, 16 clubes tentam manterem vivas suas esperanças para irem às quartas de final do torneio e buscarem o acesso à Série C da competição nacional.

Barrocas: Homem furta dois carros da prefeitura, bate em poste e é preso pela PM

O homem relatou que queria fugir da cidade porque tem uma dívida e estaria sendo procurado por dois homens para um possível "acerto de contas". O suspeito disse ainda que pretendia abandonar o carro em Salvador e se esconder na casa de parentes.
Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (6) após tentar furtar dois carros da prefeitura de Barrocas, município do território do Sisal. Segundo apuração da reportagem do PCS, por volta de 2h50, uma equipe do 3º Pelotão local fazia rondas pela Avenida ACM (rodovia BA-411), quando percebeu que um veículo com a logomarca da prefeitura havia atingido um poste de energia elétrica no canteiro central da via.