TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Candeal está com um caso ativo de Covid-19 conforme boletim desta terça-feira (16)

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que NÃO houve caso RECUPERADO, continuando 373 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 06 e pacientes SUSPEITOS são 04. Houve mais UM caso POSITIVO, totalizando 375 pacientes confirmados da COVID-19, 343 descartados, 1915 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.

Guia do Campeonato Baiano 2021: Conheça destaques e expectativas dos 10 participantes

Ainda sob os efeitos da pandemia global do novo coronavírus iniciada no ano passado, o Campeonato Baiano 2021 começa com adaptações na tabela de jogos. Por isso, o segundo estadual mais antigo do Brasil dará seu pontapé inicial antes mesmo da conclusão da Série A do Campeonato Brasileiro. A abertura da 117ª edição acontece nesta quarta-feira (17), às 19h30, com o jogo entre Unirb e Vitória, no Carneirão, pela primeira rodada.

Governo anuncia toque de recolher na Bahia; medida durará 7 dias das 22 às 5h

O governador Rui Costa (PT) anunciou que a Bahia terá toque de recolher. A medida durará por sete dias, a partir da próxima sexta-feira (19), das 22 às 5h. A medida valerá para todo o estado, exceto as cidades de Irecê e Jacobina, além da região Oeste do estado.

Vídeo: Ao ser vacinado contra Covid-19 aposentado de 84 anos atribui a doença ao pecado do homem

Com 84 anos de idade o policial militar aposentado Januário Muniz de Souza recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 nesta terça-feira, 16 de fevereiro, momento aguardado por ele com muita expectativa já que a imunização traz a esperança por dias melhores.

Bahia registra 3.849 novos casos de Covid-19 e 66 óbitos nesta terça-feira, (16/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (16/02) foram 05 novos casos para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.849 novos casos de Covid-19, 3.802 curas e 66 óbitos. Agora são 635.494 o número total de casos confirmados a considerar desde o início da pandemia, sendo que desses, 609.546 já são considerados curados e 15.084 encontram-se ativos.

Campeonato Baiano terá premiação em dinheiro

O Campeonato Baiano de 2021 trará novidades para clubes e torcedores. Este ano, os quatro primeiros colocados poderão faturar um prêmio em dinheiro ao fim da competição e a torcida dos clubes da capital e do interior do estado terão a oportunidade de acompanhar as partidas ao vivo pelos novos meios de transmissão.

TVE fecha direitos de transmissão do Campeonato Baiano

O Campeonato Baiano tem uma nova casa na TV aberta. Trata-se da TVE, que assinou nesta segunda-feira (15) um acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) por duas temporadas. A TV Bahia, antiga detentora dos direitos de transmissão, não demonstrou interesse na renovação. 

Jacuipense vai exibir jogos da equipe no Baiano pelo YouTube

O torcedor da Jacuipense possivelmente terá a chance de assistir a todos os jogos da equipe nesta edição do Campeonato Baiano. Além da exibição de metade dos jogos da competição pela TVE (leia mais), os duelos que não forem de direito da emissora poderão ser exibidos pelos próprios clubes e é o que o presidente Gegê Magalhães irá fazer no Jacuipense. 

Jacuipense busca peça de reposição após aposentadoria de Rafael Bastos

O Jacuipense perdeu o meio-campista Rafael Bastos, que anunciou aposentadoria imediata dos gramados na tarde deste domingo (14) (leia aqui). O Leão Grená contava com o agora ex-jogador para a disputa da temporada 2021, cuja agenda engloba o Campeonato Baiano e a Série C do Brasileiro. Segundo o presidente Gegê Magalhães, o clube de Riachão do Jacuípe vai atrás de uma peça de reposição.

Feira: Com mais de 90% de UTIs Covid ocupadas, prefeito diz que cidade vive 'pior momento'

Com praticamente 90% dos leitos destinados ao tratamento intensivo da Covid-19 ocupados na cidade de Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins (MDB) diz que, se necessário, novas medidas de restrições de atividades serão aplicadas no município. O gestor atribui o início da vacinação contra a doença e o período de férias a um maior relaxamento das ações de combate ao coronavírus por parte da população. 

TJ-BA suspende segunda liminar que determinava retorno das aulas na Bahia

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Lourival Trindade, suspendeu a liminar que permitia às escolas particulares da capital baiana a funcinar durante a pandemia. O autor do pedido foi o município de Salvador e a liminar tinha sido solicitada pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia.

Casal fica ferido após sofrer queda de moto na BA 120 em Coité

Mais um acidente foi registrado na BA 120, trecho que liga o Bairro Casas Populares ao Povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité.

Secretaria de Saúde registra três óbitos por covid-19 e total chega a 20 em Riachão do Jacuípe

A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe através da Secretaria de Saúde divulgou mais um boletim epidemiológico sobre a Covid-19 na noite desta segunda-feira, 15, e traz a informação de mais três óbitos em decorrência do novo Coronavírus, porém não informa se masculino ou feminino, idades, se tinha comorbidades e local onde estavam internados.

ASSISTA - Sessão da Câmara Municipal de Ichu-Ba, dia 15 de fevereiro de 2021

Redação Ichu Notícias / Beni Vídeo