TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ichu: Igreja Assembleia de Deus comemora mais um Aniversário

Neste final de semana a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Ichu esteve em festa em comemoração a mais um aniversário da Igreja nesta cidade onde a 29 anos vem levando a palavra de Deus a seus membros e congregados. 
 
A Igreja comemorou também os 5 anos de Emancipação Eclesiástica, quando o templo local deixou de pertencer ao campo de Candeal, tornando-se independente, hoje interligada diretamente com a CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia).

Santaluz: Show de Damares reuniu multidão em comemoração ao Dia do Evangélico.

Milhares de pessoas se reuniram na Avenida Getúlio Vargas, em Santaluz, na noite deste domingo (25) para participar do culto de ação de graças pelo Dia do Evangélico.

Ichu: Moradores de Licuri cobram agilidade na manutenção do Poço Artesiano

Reativado em Novembro de 2012, pela Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos – CERB (Órgão do Governo do Estado), o poço artesiano existente na comunidade de Licuri está sem funcionar há mais de um ano, quando, segundo informações apresentou problemas no cata-vento que é responsável pelo acionamento da bomba que leva água para os reservatórios.  

Com uma vasão de aproximadamente 1.276 litros d´água por hora, o poço fornece água para o consumo animal através de energia eólica , ou seja, utilizando a força do vento.

Malhada do Alto é campeão da 8ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Após um empate sem gols no tempo normal Malhada do Alto sagrou-se campeã da 8ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, ao vencer o Palmeiras de Toco Preto pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis, o jogo decisivo aconteceu neste domingo dia 25 de setembro.