CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Acidente envolvendo duas motocicletas deixa dois feridos na Contorno:


Uma das vitima que caiu no meio da pista
No inicio desta noite (25), por volta de 19 horas, dois motociclistas se envolveram em um acidente, na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Anel de Contorno, na frente do Motel Hollywood II, no bairro Tanque da Nação. As vitimas ainda não identificadas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Momento que o policial Herminio conversa com o motorista irresponsável
Os dois tiveram fraturas e escoriações pelo corpo, mas segundo os médicos, não correm risco de vida. Testemunhas afirmaram, que os dois conduziam motocicletas diferentes, onde perderam o controle e colidiu as motocicletas. Uma das vitima caiu no meio da pista e a outra no acostamento.
Momento que o policial Herminio conseguiu para o veiculo

POR POUCO NÃO ACONTECIA UMA TRAGÉDIA
Graças a três policiais militares que passavam pelo local no momento do acidente, sendo que, cada um em seu transporte, más pararam seus veículos e desceram para controlar o transito, já que uma das vitima caiu no meio da pista.
vitima sendo conduzia para o HGCA
Os policiais acionaram o SAMU e a PRF, quando o Samu chegou, aglomeração de pessoas que se encontravam em volta da vitima que estava caída sobre a pista, saíram, para que o Samu encostasse, mas, nesse mesmo tempo, a pista ficou “livre”, e um motorista irresponsável vinha com um veiculo corsa em alta velocidade, não prestou atenção que havia tumulto de pessoas e veículos as margens da pista, mesmo assim, não diminuiu a velocidade. Graças a um dos policiais identificado como Hermínio, percebeu que o veiculo iria atropelar a vitima, que estava caída no meio da pista, pulou na frente e pedindo para que o motorista parasse o veiculo.
Graças a Deus, o policial conseguiu parar o veiculo quase em cima da vitima. Em seguida chegou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e controlou todo o transito.


Fonte: Polícia é Viola

Acajutiba - Cigano é morto em discussão e parentes matam a mãe do assassino:


imageCigano Anailton Gama e Francisca Bispo, mãe do assassino
Uma mulher foi assassinada após seu filho matar a tiros um cigano durante uma discussão na noite deste sábado (24), na cidade de Acajutiba, região de Alagoinhas e a 179 km de Salvador.

De acordo com informações da delegacia do município, o cigano Anailton Gama Farias, de 23 anos, foi morto por José Nilton Bispo dos Santos, de 28 anos, após esfaqueá-lo na barriga durante uma discussão em um bar.

Após ser esfaqueado, José Nilton, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo testemunhas do crime, atirou no peito do cigano. Anailton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já José Nilton foi socorrido por uma viatura da polícia para o Hospital Dantas Bião, no município de Alagoinhas, onde continua internado e deve ser encaminhado para a delegacia após receber alta.

Na manhã deste sábado (25), os parentes do cigano morto mataram a mãe de José Nilton, quando a mesma estava na casa de um dos seus filhos. Francisca Bispo dos Santos, de 77 anos, foi assassinada com diversos tiros, segundo a polícia.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de José Nilton e a delegacia do município investiga os homicídios. Por Rafaela Ventura // Fonte: correio // Foto: Reprodução/ ACAJUTIBANEWS // Extraído do Interior Da Bahia .

Colisão entre duas motos deixa um ferido próximo a Caldas do Jorro:

Uma colisão entre duas motos, uma Honda Titan – LST 1336, e uma Honda Pop – NTV 1831, deixa uma pessoa ferida na tarde deste sábado (24). 

O acidente aconteceu por volta das 16h na BR-116/Norte, nas proximidades do entroncamento de acesso ao distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano.  Antônio Matos de Souza, 27 anos, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi levado para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).  

Segundo informações, Antônio estava vindo de Caldas do Jorro quando foi surpreendido pela motocicleta na conta mão e em alta velocidade. Após o acidente, o condutor da Honda Titan fugiu sem prestar socorro à vítima. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhada à Delegacia Territorial (DT) local.  

Veja outras imagens:
O acidente envolveu duas motocicletas na BR-116

Antônio Matos sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi levado para o hospital. As informações são do Portal Clériston Silva com informações e fotos de Gil Santos.

Filhos de empresário e vice-prefeito morrem em capotamento na BR-324:

Maria de Souza Silva, 16 anos, que residia no município de Capela do Alto Alegre e Valmir Emídio Oliveira Junior, 20, que morava em Salvador morreram após um acidente de veículo por volta das 3h deste domingo (25), no Km 08 da BR-324, entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.  

Segundo informações de Diney Jackson, motorista da ambulância as vítimas estavam em veículo Audi, prata placa JKV-8132 na companhia de duas irmãs gêmeas que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda conforme entrevista o funcionário da prefeitura, um das gêmeas foi transferida neste domingo para um hospital da capital devido à gravidade da pancada na cabeça.  

Segundo informações, as vítimas estavam retornando de uma festa na cidade de Nova Fátima para a residência em Capela do Alto Alegre , quando o veículo que vinha em alta velocidade, segundo populares, veio a capotar na BR 324.  

Os corpos de Valmir, filho de um empresário da região, e da adolescente Maria Silva, filha do vice- prefeito de Pintadas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiados.  As informações são de Denivaldo Costa, com reprodução do Blog Central de Polícia

Um morto e três feridos em acidente em Amélia Rodrigues:

Morreu na noite de sábado (24), em um capotamento na BR 324, Jucineide Santos Figueredo, 42 anos, que residia no bairro Boca do Rio, em Salvador.  

Ela estava viajando com a família em um veículo Gol quando o veículo capotou no KM 555, próximo a Usina Aliança entre os municípios de Amélia Rodrigues e Terra Nova.Segundo informações, a família viajava de Salvador para festejar o Natal com parentes no Povoado Velho no município de Ipirá.  

A filha da vítima fatal deste acidente, Bruna Vitória Figueredo, 13 anos, o irmão Everton Santos Figueredo, e o esposo José Carlos Souza Figueredo foram socorridos e medicados na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Crueldade: Homem espancado e morto teve pedaços de madeira introduzidos na boca e nariz:


Na noite de sábado (24), Antonio Carvalho Cerqueira, 34 anos, que morava no município de Lamarão no povoado de Traíra I foi espancado e morto com várias pauladas na cabeça, próximo de um bar.

Após ser bastante agredido pelo homem ainda desconhecido, a vítima caiu e teve introduzido na boca e no nariz um pedaço de madeira .
Domingas Cerqueira, irmã da vítima disse que Antonio quando bebia se tornava um homem agressivo, mas não soube explicar os motivos do crime.

O corpo foi necropsiado e liberado para o sepultamento na tarde de domingo (25) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Ichu - Pagamento do Garantia Safra iniciará a partir do dia 18 de janeiro:

O Garantia-Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) voltada para os agricultores e as agricultoras familiares localizados na região Nordeste do país. 

Os agricultores que aderirem ao GS nos municípios em que forem detectadas perdas de, pelo menos, 50% da produção de algodão, arroz, feijão, mandioca, milho ou outras atividades agrícolas de convivência  com o Semiárido, receberão a indenização prevista pelo Garantia-Safra diretamente do governo federal, em até seis parcelas mensais, por meio de cartões eletrônicos disponibilizados pela Caixa Econômica Federal. 

Em Ichu conforme informação de Jildiney Carneiro “Petinha” responsável pelo Departamento de Agricultura do Município o pagamento do Garantia Safra 2011 iniciará a partir do dia 18 de janeiro de 2012. Jildiney acrescenta que ainda não recebeu a lista dos contemplados, embora, esteja aguardando o envio por parte do Coordenador Estadual do Garantia safra o Senhor Alexandre Contreira. Destancando que assim que for efetuado o primeiro pagamento do Garantia Safra relacionado a  2011 iniciará o cadastramento para 2012 que serão feitas em parceria nas comunidades em parceria com as associações.  

Foto: Site do MDA / Fonte - AL Noticias

Realizado mais um show de Premios do Super Pio ao vivo na Independente FM.

Foi realizado hoje dia 25 de Dezembro de 2011 mais um show de prêmios do Super Pio Supermercado, ideia essa que segundo Antônio Pio mais conhecido por Tilica faz com que estimule cada vez mais os clientes a compra e pagar em dias sua contas, pois só participa dos sorteios os cliente quites com suas contas, o sorteio aconteceu na programação de domingo da Independente FM a Radio Comunitária de Ichu iniciando por volta das 18h00 (dezoito horas) e se estendendo ate as 18h40 (dezoito horas e quarenta minutos) onde teve como apresentador o Comunicador André Nilton além do suporte do comunicador Ricardo Araújo e contou com a presença de Dorinho Neto e Wilson ambos funcionários do Super Pio, e os premiados foram os seguintes clientes:
Ney de Fátima - Liquidificador
João Belazinha - Liquidificador
Abel do Pau D'arco - Ferro Elétrico
Loli - Ferro Elétrico
Antônio José da Queimada do Meio - Ferro Elétrico
Gertrudes - Ferro Elétrico
Professor Gildenor - Ferro Elétrico
Nilo Santiago - Relógio de Parede Personalizado
Dona Antônia Mãe de Edileusa - Relógio de Parede Personalizado
Dany Filha de Jonas - Garrafa Térmica
Alex de Nenzinho - Conjunto Barroco para agua com 7 peças
Clarinda Sogra de Bidanga - Um Vale Gaz
Célio do Grupo Coisa Nossa - Conjunto de Pratos com 6 peças
Vanuzia irmã de Vercelêncio - Conjunto de Pratos com 6 peças
Raimundão Pai de Rone - Jogo de Taças com 6 peças
Dona Amália Mãe de Valdirene - Panela de Pressão de 4 litros
Antônio da Padaria Ichu Delicatesen - Jogo de Copos com 6 peças
Adílson mais conhecido por Palhaço - Jogo de Copos com 6 peças

Ao todo foram sorteados 18 prêmios entre os clientes em dias é isso que dá comprar no Super Pio. Pagando suas compras em dias você concorre a essa variedades de prêmios! Cliente Super Pio tem mais vantagens! esse é o slog da campanha do show de prêmios Super Pio. Tilica e Família agradecem a preferência e aproveita para deseja a seus clientes e amigos um feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Riachão - Colisão entre 02 motos deixa dois jovens feridos no centro da cidade:


imageAcidente aconteceu em um cruzamento no centro de Riachão
 Na noite deste sábado (24), por volta das 22hs, uma colisão envolvendo duas motos de dados ignorados deixou os dois condutores feridos, um deles gravemente, em Riachão do Jacuípe. 


Trata-se de Bruno Henrique de Lima Marques, de 19 anos, e Luan Inácio Almeida de Matos, também de 19 anos. O acidente aconteceu na esquina da Av. Eliel Martins com a rua da clinica de Dr. Edvaldo, fundo da Landulfo Alves.

O impacto foi tão forte que as motos foram se arrastando até a frente da FTC, que fica na avenida. O condutor Bruno teve o pé esquerdo praticamente decepado, ficando com fratura exposta, e Luan também teve fratura exposta no pé esquerdo, mas com menos gravidade.

Os dois foram socorridos pelo carro da repórter Alana Peketita, que chegou assim que o acidente aconteceu. Ao chegar ao Hospital Municipal foram atendidos e encaminhados pra transferência para Salvador.

Bruno com a fratura mais grave, mas, segundo informações da medica de plantão Drª Taísa, talvez não seja preciso amputar, mas o mesmo pode ficar com sequelas graves em seu pé.

Segundo a guarnição da PM que fez a ocorrência, os veículos foram retirados do local, mas populares informaram que seria uma moto Shineray e uma Bros, mas as placas não foram anotadas.

Segundo ainda as testemunhas, pessoas que estavam em um ponto de venda de pasteis,  Luan com a Shineray saia da rua da clinica de Drº Edvaldo quando foi colhido na via pela Bros, que, segundo os mesmos, era dirigida por Bruno.

Interior Da Bahia // Colaboração de Alana Adrielle

Deputado Targino Machado faz elogios a jornalista do A Tarde e a Corregedora Nacional de Justiça Eliana Calmon:


Foto: Blog Por Simas // Ilustração

Deputado Targino Machado, líder do bloco PRP/PTN/PSC na Assembleia Legislativa da Bahia elogia o jornalista Samuel Celestino por mais uma competente coluna publicada neste dia 25/12, no Jornal A Tarde, intitulada “A Guerra Santa do Judiciário”, e a baiana Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça. 

Tenho dito com frequência que os três poderes sangram pelas práticas de corrupção. Deles, não tenho nenhuma dúvida que o mais transparente é o Legislativo. Como também não tenho dúvida que a corrupção graça mais, mas no judiciário. Porque este ostenta a menor visibilidade e o menor controle social.

Termino o ano com a autoestima em alta, por ver o desempenho impoluto da baiana Eliana Calmon, grande mulher, vestal dentro de um ambiente escasso de virgens. De igual modo, vejo outro baiano, que Deus privilegiou com umas das melhores penas deste país, o jornalista Samuel Celestino, aderir em sua coluna deste dia 25/12 ("A Guerra Santa do Judiciário"), a faxina ética necessária, e que se há de proceder no poder judiciário, a fim de assegurar ao jurisdicionado a segurança jurídica e a nós todos, a segurança de que o último caminho recursal que é o Poder Judiciário não está morto pelo vício.

Os dois baianos nos presenteiam, neste Natal, com um sentimento que há de se espraiar por todos os anos que se iniciem hora em diante, vez que a hipocrisia sepulta esses sentimentos antes do findar das festas do final de ano.

Seguindo-se o exemplo das penas de Eliana Calmon e Samuel Celestino, esses sentimentos se espraiarão pela vida eterna. 

“Quando o povo tem medo do governo, é tirania. Quando o governo tem medo do povo, é democracia” (Thomas Jefferson)

Deus salve a América!

Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa Para o Ichu Notícias

Feira de Santana - Homem é assassinado com três tiros em pleno Natal:



Agora à pouco, por volta das 13h55, um homem identificado apenas pelo nome de Negão foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, em pleno Natal, na rua Natal, no bairro Tanque Nação, nas proximidades dos fundos do Sac.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem, que recebeu chamado da equipe do Samu, que nos acompanhássemos até aos fundos do SAC para fazer uma ocorrência de vitima de tiros.

“Após 5 minutos que recebemos a informação chegamos ao local, mas a vitima já se encontrava sem vida. Aqui no local, nos informamos que a vitima estava acompanhada com dois sacizeiros (um homem e uma mulher), onde após os motoqueiros terem deflagrados os tiros, os sacizeiros pegaram alguns pertences de valores da vitima e correram”.

Policiais militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime. Até o fechamento desta matéria, o corpo da vitima ainda estava no local.

Fonte: Polícia é Viola

Feira de Santana - Tiroteio no Expansão do Feira IX deixa um morto e três baleados:

 Tiroteio no Expansão do Feira IX deixa um morto e três baleados.         

O adolescente de 14 anos, Ivan dos Santos Silva foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de ontem (24), por volta de 23h, durante um tiroteio no Expansão do Conjunto Feira IX.  

Segundo a polícia, a vitima se encontrava na Via Local A, quando chegaram dois homens desconhecidos disparando vários tiros em direção um grupo de pessoas, o adolescente não resistiu e morreu no local, enquanto três pessoas foram baleadas e socorridas para o HGCA.  

Ivan residia na Via Principal 34, Travessa 18, no mesmo conjunto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.  Nas próximas horas daremos melhores informações sobre esse tiroteio. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Feira de Santana - Jovem morre durante tiroteio no Sobradinho:


Na noite de ontem (24), véspera de Natal, um homem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 18 a 20 anos, de cor negra, trajava bermuda vermelha, morreu durante um tiroteio, ocorrido na rua Mangueira, nas proximidades do Colégio Carmen Andrade, no bairro Sobradinho.

Segundo policiais do Grupamento Especializado Tático Operacional (GETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) afirmaram que estavam em ronda pelo Sobradinho, quando recebeu informações do tiroteio. Ao chegar no local, a vitima estava caída e os outros envolvidos tinham fugidos.

A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Acidente deixa feridos na BR-324:

Um carro capotou na BR-324, na manhã deste domingo (25), próximo à cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas ficaram feridas.  

Ainda segundo a PRF, o condutor perdeu o controle do carro na altura do km-608, sentido Salvador, e capotou. As vítimas foram atendidas no local do acidente. Não há registro de congestionamento.  

De acordo com agentes do órgão não foi registrado grave acidente durante a madrugada de Natal. Já no sábado (24), o órgão atendeu a 59 chamadas nas rodovias federais que cortam a Bahia, que resultaram em 24 feridos e três mortes. As informações são de Bacão News.

SALVADOR - Acidente na Paralela deixa quatro pessoas feridas gravemente:


Quatro pessoas ficaram feridas gravemente, na tarde deste domingo (25), por volta das 15h, em frente ao empresarial Paralela Shopping, nas proximidades da Papel & Cia, na Avenida Paralela, sentido Iguatemi, em Salvador.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do Fiat Uno, placa JKS-5045, perdeu o controle do veículo e capotou na pista.

Um policial à paisana, que presenciou o momento do acidente, relatou que foi possível observar, a cerca de 500m, a roda do veículo soltar e, nesse momento, o motorista perder o controle do carro e subir o meio fio.

Segundo a Superintendência de Transito e Transporte (Transalvador), no carro estavam Leanderson Silva Souza, Geovane Silva Souza, João Carlos Carvalho, e uma criança de dois anos, de iniciais C.S.S, que, com o impacto, foi arremessada para fora do carro. Os agentes da Transalvador ainda não tem detalhes de quem estavam dirigindo o automóvel. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendiemento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Aflita, a mulher de Geovane, que preferiu não se identificar, disse que não sabia informar de onde as vítimas estavam vindo e qual o sentido da viagem que eles estavam fazendo.
A Transalvador informa que o trânsito ficou com retênção nos dois sentidos porque motoristas curiosos trafegavam lentamente para observar o acidente.
Até às 16h deste domingo, a Transalvador registrou quatro acidentes com seis feridos na capital baiana.

Por: Fabíola Lima // Fotos: Roberto Viana // Bocão News

CANDEIAS - Mulher é executada em Candeias:

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi executada com dois tiros na cabeça no inicio da manhã deste domingo (25), na Rua Presidente Kennedy, Centro da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

A vítima ainda chegou a ser encaminhada com vida para o Hospital Ouro Negro, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Central de polícia testemunha acusam um homicida da região conhecido como “Negão”, como o autor dos disparos.  

Na ação um homem também foi atingido com um tiro nas costas. José Marcos Souza, 43 anos, foi alvejado e recebeu os primeiros atendimentos por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e logo em seguida transferido para o hospital. A vítima passa bem. Policiais militares realizam ronda para tentar prender o acusado. Agentes da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) investigam o caso. As informações são do Bocão News.

Ichu - Apresentação do Coral Cantos e Encantos emocionou público presente no I Natal Cultural:


Dando continuidade ao I Natal Cultural organizado pela Secretaria de Assistência Social, aconteceu na noite de ontem, 24, uma linda apresentação do Coral Cantos e Encantos formado por pessoas da terceira idade integrantes do Grupo Valiosidade.
Assim como na apresentação realizada no Shopping Boulevard em Feira de Santana, o Coral cantou várias músicas natalinas e religiosas emocionando o público presente. Algumas pessoas chegaram a chorar de tanta emoção.
No final da apresentação o Coral fez uma homenagem ao casal Jorge Ricardo  (Jorge do Correios) e Maria Conceição pela dedicação ao grupo e por sempre estar disponível para os ensaios e apresentações.
O encerramento do Natal Cultural acontece hoje, 25, a partir das 19 horas com os Amigos Seresteiros do Grupo Valiosidade.
Por André Luiz // Fonte: AL NOTÍCIAS

Radio Comunitária Independente FM realiza confraternização com todos locutores, sócios e diretores na Fazenda Tolda:

Neste sábado, dia 24 de Dezembro de 2011 aconteceu um momento muito especial e maravilhoso para a família Independente FM.  Diferente dos anos anteriores, a confraternização deste ano aconteceu na fazenda Tolda, situada a cerca de 05 quilômetros da sede de Ichu, onde foi feita a confraternização de final de ano da Família Independente FM ao ar livre com sócios, locutores e pessoas amigas da rádio que juntos fizeram um dia muito descontraído com muita descontração entre os presentes comprovando a importância da rádio comunitária de Ichu Independente FM.  

A Família Independente foi muito bem acolhida pelos moradores da comunidade que receberam com grande carinho os integrantes da rádio sendo eles onde sócios, diretores, locutores que estiveram presentes nesse agradável ambiente, fortalecendo ainda mais os laços de amizade que a Independente proporciona nos locais onde as ondas sonoras da Independente FM alcança.  
Houve um grande número de participantes, todos eles valorizando a importância desse veículo de comunicação não só no município como também nas comunidades vizinhas, já a Rádio Comunitária de Ichu Independente FM vem a cada dia mais, conquistando espaço na comunidade com seu trabalho imparcial respeitando a todos e abrindo espaço, independente de religião, classe social, partido político como realmente deve ser o perfil de uma rádio comunitária

Houve uma grande participação de sócios, diretores, entidades parceiras, locutores e outras pessoas da comunidade, destacando as conquistas e falando também da importância da Independente FM ficou claro a felicidade das pessoas que fazem esse veículo de comunicação, premiando assim aqueles que estão sempre atuantes nesse processo de democratização da comunicação comunitária.  

As atividades desta confraternização foram: almoço ao ar livre, amiga(o) secreta(o), jogos de dominó, bebidas e comidas para todos os gostos fortalecendo os laços de amizade das pessoas que fazem a Independente com as pessoas da comunidade em geral.  O desejo de todos é que 2012 possamos estar avançando mais e mais com o apoio dos sócios, entidades, pessoas da comunidade em geral. Vale lembrar também o apoio voluntário dos comunicadores e das pessoas que estiverem sempre presentes em todos os momentos de atividades da rádio. 

A esperança é que neste ano de 2012 possamos adiquirir uma torre de transmissão apropriada, assim se realiza mais um grandioso sonho de ver a rádio Independente FM chegar mais longe para ficar mais perto de você!  Parabéns aos comunicadores, sócios, locutores, ouvinte e todos que fazem a Família Independente!  

FELIZ 2012 e que Deus ilumine a todos (as).



Por: Iradilson Lúcio Blog da Independente Fm

Mulher baleada dentro do carro de Adriano acusa jogador:

Segundo boletim médico divulgado na tarde de sábado (25) pelo Hospital Barra D'or, do Rio de Janeiro, a paciente Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, "passa bem" após ter sido atingida por um tiro acidental dentro do carro do atacante Adriano. A mulher sofreu fratura exposta na mão esquerda, já passou por um "princípio de procedimento cirúrgico e ainda fará uma "cirurgia de reconstrução" da área afetada pela bala.  

O tiro aconteceu dentro do carro de Adriano, na madrugada de sábado, quando o jogador do Corinthians e o seu segurança estavam dentro do veículo junto com quatro mulheres e deixavam a boate Barra Music, na Barra da Tijuca. Adriene foi a única que ficou ferida, sendo encaminhada imediatamente para o hospital.  

O caso está sendo investigado na 16ª Delegacia de Polícia. O dono da arma é o segurança de Adriano, Julio Cesar Barros de Oliveira, que também é tenente da reserva da PM. Mas a polícia ainda tenta descobrir quem teria sido o autor do disparo acidental: a própria vítima ou o jogador do Corinthians.  

Quando foi levada ao hospital, Adriane e a amiga Viviane Faria de Fraga, 23 anos, contaram que Adriano foi o autor do tiro. Mais tarde, no entanto, em depoimento na delegacia, as outras duas mulheres que estavam no carro, Andreia Ximenez e Daniele Pena, ambas de 28 anos, afirmaram que o tiro teria sido dado pela própria vítima.  

Já Viviane contou outra versão ao delegado de plantão Carlos Cesar Santos. Ao contrário do que havia dito inicialmente ao sargento da PM, ela afirmou em depoimento que Adriano manuseou a pistola, mas que não sabia precisar com quem estava a arma na hora do disparo.  

Se confirmada a acusação feita pela vítima, Adriano poderá responder pelo crime de lesão corporal culposa, com pena de 6 meses a 2 anos de prisão. Ele não foi localizado pela reportagem para comentar o caso e nem revelou quando irá prestar depoimento na delegacia. As informações são do Bocão News.

Ichu - Casal leva alegria a diversas crianças do município:


Várias crianças do município de Ichu tiveram uma tarde especial neste sábado, 24, véspera de Natal quando o casal ichuense Cidiclei e Luciene ambos residentes em Salvador distribuíram milhares de briquedos adquiridos junto ao comércio da capital principalmentes os de buffet.
Cidiclei vestido de Papai Noel percorreu o centro da cidade em cima do carro de som, recebendo a todo instante o carinho das pessoas reconhecendo este gesto tão bonito que conseguiu colocar o sorriso nas crianças.
Ao chegar em frente a Igreja Matriz todos ficaram em círculo e rezaram o Pai Nosso agradecendo ao Deus da vida por permitir que esta atividade pudesse ser realizada.

Para facilitar a distribuição foram formadas duas filas sendo uma de meninos e outra para meninas dando prioridade para as menores.

A alegria era perceptível no olhar e no sorrisso de cada criança ao receber o brinquedo das mãos do Papai Noel.
O Site AL Notícias e toda comunidade ichuense parabenizam o casal Cidiclei e Luciene pela atitude na certeza que Deus recompensará  vocês  e que este Natal ficará marcado na mente de muitos pais que viram seus filhos felizes e é claro as crianças jamais esquecerão este momento tão especial e singelo.
CLIQUE NA IMAGEM DESEJADA PARA AMPLIÁ-LA
 Por André Luiz (texto e fotos) Fonte: AL NOTÍCIAS ICHU