TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Confira como foi a participação do prefeito Antônio George no programa A Voz do Município dia 29 de dezembro

Foto: Ilustrativa
No programa A Voz do Município do dia 22 de dezembro o ex prefeito Carlos Santiago que havia solicitado espaço para esclarecer sobre entrevistas que foi ao ar no dia 15 de dezembro onde Antônio George (atual gestor) disse sobre irregularidades administrativa de ex gestores que gerou multas ao município, Carlos afirmou que nos dez anos de sua gestão ele não deixou dividas para seus sucessores e sobre a dívida com INSS ele diz que foi o primeiro a negociar quando era prefeito. 

Ichu: Depois de 78 anos aposentada comemora o primeiro Natal com Energia Elétrica.

Beneficiada pelo programa Luz para todos do Governo Federal que em janeiro de 2014 concluiu os trabalhos de eletrificação na fazenda Alto dos Mulatos, a aposentada Alzira Conceição Cedraz de Oliveira de 78 anos moradora na zona rural de Ichu está muito feliz, sua felicidade conforme a aposentada é pelo fato de ter em seu presépio de natal pela primeira vez o pisca, pisca o que nunca tinha acontecido em toda sua vida já que a comunidade onde nasceu e se criou e mora até hoje não possuía energia elétrica. 

Ichu: Nova Mesa Diretora da Câmara será empossada dia 01 de janeiro às 10 da manhã

IMG-20141230-WA0019 
Na próxima quinta-feira, 01 de janeiro de 2015, às 10 horas da manhã, acontecerá uma Sessão Solene para a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu que estará atuando durante o biênio 2015/2016.

Candeal: Secretário de Agricultura e Prefeito participaram de reunião em Quatro Estradas


20141223_101439Após a marcação de onde será construído o açude,  o Secretário de Agricultura e Expansão Econômica Jefferson Emilio e o prefeito Fernando Neri participaram de reunião no povoado de Quatro Estradas juntamente com a população para explanar as diretrizes projeto e ao mesmo tempo informar a boa notícia de que a construção será a partir do início de janeiro de 2015. 

Tião é o árbitro da grande final da Copa Rural 2014, Turiba, Aldo e Pirão serão seus assistentes.

O Diretor de árbitro da LID (Liga Ichuense de Desportos) o senhor Neto Bandeira, definiu o quarteto de arbitragem para a grande final da Copa Rural 2014 que acontece no próximo sábado dia 03 de janeiro no Estádio Renatão.

A decisão segundo Neto, saiu após a reunião da ultima quarta-feira (24) em consenso com os presidentes das equipes semifinalistas que naquela oportunidade estavam na reunião, embora só hoje dia 30 tenham sido divulgado para a imprensa local.  Confira abaixo quem são as autoridades dentro das quatro linhas sábado dia 03 de janeiro de 2015;

Ichu: Secretaria de Assistência Social realiza solenidade para entrega de certificados

Com o Barracão Municipal lotado, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu entregou na noite desta segunda-feira, 29, cerca de 185 certificados para diversas pessoas que concluíram cursos Corte e Costura, Pintura em Tecido, Manicure e Pedicure e Cuidador Infantil.
SAM_1892 
Os cursos foram oferecidos pelo SENAC em uma parceria entre a Prefeitura de Ichu e a Assistência Social.

Bela Vista e Educativo decidem o título da XXIII Copa Rural de Ichu sábado dia 03 de janeiro.

Agora só falta um jogo e este será para definir quem será a melhor equipe da XXIII Copa Rural de Ichu, e em campo Bela Vista e Educativo que garantiram a vaga neste final de semana. 

Bela Vista venceu Morro Redondo por 2 a 0 e o Educativo venceu o Vitória nos pênaltis por 3 a 1 após um empate de 0 a 0 no tempo normal. Sábado dia 03 de janeiro será a grande final onde todos conhecerão o campeão de 2014, neste jogo ninguém tem vantagem e se houver empate a decisão será nos pênaltis.