TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Apenas Varjota vence pela segunda rodada do III Campeonato dos Amigos de Futebol Society de Varjota - 2019

No último sábado dia 02 de fevereiro aconteceram no povoado de Varjota no município de Ichu, dois jogos pela segunda rodada do terceiro Campeonato dos Amigos, competição de Futebol Society de Varjota - edição 2019.
No primeiro confronto tivemos a equipe de Boa Vista enfrentando a equipe de grota funda, jogo este que terminou empatado em 2 x 2. Os gols de Boa Vista foram marcados por Zé Carlos e Reinan, enquanto que Admilson e Leonardo marcaram os gols da equipe de Grota Funda.

Ichu: Premiação da Copa Rural já está garantida diz Diretor de Esporte

O Diretor de Esporte do Município Vercelêncio de Oliveira afirmou a reportagem do Ichu Notícias na noite desta quinta-feira, 07, que a premiação da Copa Rural Ichuense que se encerra neste sábado dia 09 já está garantida, assim como todo dinheiro para pagamento da equipe de arbitragem.
Vale ressaltar que a premiação total da Copa Rural será de R$ 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais) em dinheiro, distribuídos a equipe campeã, a vice-campeã, o artilheiro do campeonato, o goleiro menos vazado e o destaque da competição.

Ichu: Ladrões arrombam residência na zona rural a luz do dia e levam toda instalação elétrica

Uma residência situada na fazenda Pedra Branca que fica a cerca de 4 km da sede do município de Ichu no território do sisal foi arrombada por homens não identificado e toda instalação elétrica foi levada pelos arrombadores.
A casa pertence ao ex Secretário de Educação e Cultura, professor Carlos Tadeu Carneiro e foi invadida pelos fundos, onde segundo a vítima os indivíduos chegaram a quebrar dois cadeados para terem acesso ao imóvel.

Município de Ichu será contemplado com várias cisternas através do Projeto Primeira Água do CONSISAL

Através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Ichu e o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal - CONSISAL, com a supervisão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável - CMDRS, o município de Ichu será contemplado com 50 cisternas para consumo humano.
Na última terça-feira, 06, houve no Sindicato Rural uma reunião com o coordenador do Projeto Primeira Água, Murilo Araujo e membros do CMDRS onde foram apresentadas as metas para início das construções, e definidos os critérios para seleção das famílias que serão cadastras, capacitadas e contempladas com o projeto.

Em parceria com o Governo Federal, Prefeitura de Ichu através da Secretaria de Educação adquire Micro-ônibus 0km

Equipe da Secretaria comemorando mais uma conquista para a Educação Municipal
Em uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Ichu e o Governo Federal através do Ministério da Educação, foi adquirido um Micro-ônibus 0km para a servir da Secretaria da Educação mais precisamente a Rede Muicipal de Ensino.

Ichu: Ajudante de parque de diversões tem mal súbito e chega sem vida ao Hospital Sagrado Coração de Jesus

O jovem Elielson Alves dos Santos, 25 anos, morador da comunidade de Jurema município de Serrinha, deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu sem sinais vitais.
O jovem é ajudante de um parque de diversões que está instalado na Praça Hildebrando Cedraz em Ichu, já que a cidade se encontra em festa ao Sagrado Coração de Jesus padroeiro do município.

Jacuipense tropeça em casa para o Vitória da Conquista

Leão do Sisal saiu atrás do placar, conseguiu o empate mas não conseguiu evitar a derrota no fim
Torcida que já tinha visto o Leão perder para o Flu de Feira agora viu
ser derrotado pelo lanterna
O Esporte Clube Jacuipense voltou a perder em casa jogando diante de sua torcida no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão). Na noite desta quarta-feira, 06, o Leão do Sisal recebeu o Vitória da Conquista e perdeu por 2 a 1.

Confira arbitragem da 2ª rodada do Campeonato do Maxixe (10ª edição)

A dupla de árbitro para a 2ª roda da décima edição do campeonato do  Maxixe em Conceição do Coite que acontece neste domingo dia 10 de fevereiro foi divulgada pela Diretoria de Arbitragem da Liga Coiteense na manhã desta quinta-feira (07), confira.
Árbitro Nº 01: Agnaldo Pereira de Matos (Guina Paulista). Árbitro Nº 02: Genivaldo Goes (Nego Gene).

Ichu: Final de semana recheado de eventos. Agende-se.

Apesar de ser um município pequeno, Ichu é destaque na região por sempre realizar eventos nos finais de semana sejam eles esportivos, religiosos, encontros de sanfoneiros, forrozeiros, e tantos outros atrativos que acabam movimentando a sede e zona rural.
Desde o dia 01 de Fevereiro que está acontecendo  o novenário em louvor ao Sagrado Coração de Jesus - Padroeiro do Município com encerramento no domingo dia 10.

Com gols no primeiro tempo, Atlético-BA e Bahia ficam no empate em Alagoinhas

O time B do Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira (6), no estádio Carneirão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Carcará saiu na frente com João Neto, mas o Tricolor igualou logo depois com Caíque.
Com o resultado, a equipe foi aos cinco pontos no estadual. Menos de 24h depois, às 18h15 desta quinta-feira (7), o time principal do Bahia enfrenta o Liverpool-URU da Copa Sul-Americana.