TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ichuense ganha moto em sorteio realizado no Motofest em Coité

O ichuense conhecido por Carlos Tafareu Carneiro de Oliveira filho de Manoel da Goiabeira ou Manoel do Lixo ganhou uma moto em um sorteio realizado neste domingo, 08 de Abril, durante o Moto Fest que aconteceu no Espaço Vila Verde em Conceição do Coité.
Tafarel que é amante desse tipo de evento esteve presente,  e ao comprar o ingresso teve direito a concorrer ao prêmio, sendo o sortudo da noite.Após o Moto Fest houve muita festa com vários paredões.

Ichu: Por motivos superiores, a festa Ensaios de São João do Forrozeiro Elmo Carneiro é transferida do Clube Yara para o 30 de Julho

Por ser periodo chuvoso, além de outras situações ligadas a logística, o forrozeiro Elmo Carneiro decidiu transferir do Clube Yara para o Clube 30 de Julho a festa "Ensaios de São João" que acontecerá no dia 26 de Maio em sua segunda edição.
No ano passado a festa foi sucesso absoluto, porém várias pessoas pediram que fosse migrada para um local em que a cobertura estivesse em melhor estado,  facilitando assim a comodidade de todos.

Plantas são furtadas em canteiro da Av. Elviras Freitas em Ichu

Alguns Moradores da Avenida Elviras Freitas em Ichu estão revoltados com o sumiço de dois pés de Palmeiras do canteiro da Avenida. A muda foi plantada recentemente pelos próprios moradores que também vinham cuidando diariamente.
Segundo informações apurada pela reportagem, moradores plantaram cinco mudas da planta e inclusive vinham molhando todos os dias. Contudo, na manhã desta segunda-feira, 09, perceberam a falta dos dois pés que foram arrancados pela raiz, conforme se observa nas fotos abaixo.

Carro colide em traseira de moto e mata dois na BA 130

Vitimas que seguiam de moto quando foi atingida pelo carro morreram na hora
No início da noite de domingo,08, aconteceu um grave acidente com vítimas fatais, envolvendo um carro e uma moto, no trecho da BA-130, saída de Capim Grosso no sentido São José do Jacuípe,no território da Bacia do Jacuípe.

Iniciado neste domingo o Campeonato Municipal de Candeal

Com os jogos entre São João x União Macaco Beira de Cerca (UMDC) e Grêmio x Chapada teve início neste domingo (8), pela manhã, o Campeonato Municipal de Candeal promovido pela Prefeitura através do Departamento de Esportes. Os jogos aconteceram no Estádio José Pereira Lima (Pereirão).
No primeiro jogo São João venceu o UMDC por 02x01 com dois gols de Lucas, já o gol do UMDC foi contra através do zagueiro Thiago. A segunda partida houve o empate 02x02. Alex de Chapada marcou dois gols, bem como Aleff também assinalou duas vezes para a equipe do Grêmio.

Polícia registra 8º duplo homicídio em distrito de Feira

Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta segunda-feira (09) na localidade de Garapa, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Foto: Reprodução / Ilustrativa
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta praticaram os crimes contra os dois jovens ainda não identificados. Segundo ocorrência policial, uma motocicleta de placa policial EIE- 8397, licença de São Paulo foi localizado próximo a cena do crime.

Cinco pessoas foram assassinadas neste final de semana em Feira de Santana

Cinco pessoas foram assassinadas neste final de semana na cidade de Feira de Santana. Os crimes aconteceram em bairros distinto, sendo que quatro vítimas foram mortas a tiros e uma a golpe de arma branca no pescoço, confira.

Homem é preso com maconha e material para embalar cocaína em Riachão do Jacuípe

Um homem identificado como Jobson dos Santos Mota foi preso por tráfico de drogas na tarde deste domingo (8), no povoado de Onça, zona rural do município de Riachão do Jacuípe, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste.   
Foto: Divulgação/PM
De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado com três porções de maconha e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 35. Ainda de acordo com a corporação, durante a abordagem ele informou que uma residência abandonada no povoado Chapada era usada como ponto de tráfico e que outro homem era responsável pela ‘boca de fumo’.   

Coité – Troca de tiros termina com suspeito de tráfico de drogas morto e um policial ferido

Uma troca de tiros na noite deste domingo, 08, na Terceira Travessa da Pampulha, em Conceição do Coité terminou com um suspeito de envolvimento com o trafico de drogas morto e um policial da CIPE Nordeste ferido.  
Informações preliminares dão conta que a guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro quando um grupo de pelo menos seis homens efetuaram os disparos, um dos tiros atingiu o policial Alan Morais na mão direita. Os militares entraram em confronto e atingiram um dos criminosos que chegou a ser levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité e depois de atendido foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.