TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de agosto de 2017

Vitória vence fora de casa e tira invencibilidade do Corinthians no Brasileirão

Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro. Em duelo disputado neste sábado (19), o Vitória venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquerão, e tirou a invencibilidade da equipe paulista no certame. O gol foi marcado por Santiago Tréllez. Clique aqui e confira todos os detalhes da partida.

Juazeirense vence o Globo-RN e fica perto da final da Série D

A Juazeirense deu um passo importante para a final da Série D. Em duelo disputado na noite deste sábado (19), no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo venceu o Globo-RN por 3 a 1. Com isso, o time baiano pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta, que fica com a vaga na grande decisão do título nacional.  

Jacuipense esteve no local horas antes do atentado em Barcelona: ‘Muita sorte. Deus no comando!’

O atentado terrorista à cidade de Barcelona, na Espanha, na última quinta-feira (16), com 14 mortos e mais de cem feridos, chamou a atenção do mundo inteiro. Na América do Sul, a noticia trouxe muita preocupação em razão de se tratar de um país europeu com muito fluxo turístico de latinos, notadamente de brasileiros.

Casal fica ferido depois de se envolver em acidente na BA 120

O veículo possuía air-bags que foram ativados com o impacto da batida. Segundo a equipe médica da unidade ambos tiveram ferimentos leves e o estado de saúde dos dois é instável.
Foto| Reprodução Hora da Verdade
Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (19) na BA-120 que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité. Segundo informações, um casal viajava em veículo Ford Fiesta de dados não informados, sentido a Coité quando em uma ultrapassagem o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em uma árvore dentro de uma fazenda.

Ichu: José Astério empata com Vale dos Morrinhos e garante vaga na semifinal da Copa de Bairros

Mesmo sem atuar na rodada, o resultado também classifica o Cruzeiro para fase seguinte da competição
Na tarde de sábado dia 19 de agosto aconteceu a terceira partida válida pela 5ª Copa de Bairros organizado pela Liga Ichuense de Desportos-LID, com apoio da prefeitura Municipal de Ichu e Diretoria de Esporte.

Coité – Autor de feminicídio é encontrado enforcado no Distrito de Salgadália

Equipe do Departamento de Policia Técnica  de Serrinha que esteve realizando o levantamento cadavérico na noite de sexta, retornou neste sábado para a mesma região.
Renei Santos Mota, 26 anos, acusado de matar a ex-companheira a paulada no inicio da noite de sexta-feira, 19, na localidade conhecida como SalgadaVelha, distante cerca de 2 k m do Distrito de Salgadália no município de Conceição do Coité, foi encontrado enforcado na manhã deste sábado, 19, em uma árvore nas imediações de onde foi encontrado o corpo de Valdicleide Pereira Lopes, 20 anos, conhecida por Cleide, com que estava convivia, mas depois de um desentendimento no último fim de semana estavam separados.

Ichu: Hoje acontece o encerramento da Reza de São Roque e a tradicional Queima de Judas promovida por Seu Victor

Na noite deste sábado, 19, o boneco simbolizando “Judas Iscariotes” será devorado pelas chamas e fogos em mais uma Tradicional Queima de Judas organizada pelo senhor Victor Maximiniano Carneiro, mantendo uma tradição de mais de 100 anos.

Em andamento os jogos do VIII Torneio de Voley de Areia Open em Duplas no Rancho Sossego em Ichu

Desde ontem, 18, que estão acontecendo os jogos do VIII Torneio de Voley de Areia Open em Duplas no Rancho Sossego em Ichu organizado por Neide, Samira, Normândia e Nailda.
Atletas de várias partes do Brasil estão disputando a competição nas categorias masculino e feminino em um grande evento esportivo.

Justiça suspende novamente aumento de impostos sobre combustíveis Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por meio de nota, a AGU informou que ainda não foi notificada da decisão, mas já está analisando quais medidas serão adotadas.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu novamente ontem (18) o reajuste das alíquotas do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) sobre a gasolina, o diesel e o etanol, anunciado pelo governo no mês passado. A decisão foi proferida pela juíza Adversi de Abreu.

Coité – Mulher é executada a paulada. Ex-companheiro da vítima ligou para uma pessoa avisando que ele havia cometido o crime

O Distrito de Salgadália vive talvez o ano mais violento de sua história em relação a homicídios, já são de cinco a seis casos somente em 2017.
Corpo foi encontrado ao lado da linha férrea | Foto: Raimundo Mascarenhas
As policias Civil e Militar de Conceição do Coité registrou mais um crime de feminicídio no município, fato ocorrido na região do Distrito de Salgadália no inicio da noite desta sexta-feira, 18 e teve como vítima Valdicleide Pereira Lopes, 20 anos, moradora da Fazenda Guarani, cerca de 2 km do local onde seu corpo foi encontrado.

Vem aí o VIII IÊ BERIMBAU CAPOEIRA FESTIVAL em Ichu