TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Motociclista é socorrido em estado grave após acidente na BA-409 em Conceição do Coité

A vítima seguia da Cidade Jardim sentido ao centro da cidade quando perdeu o controle da moto e caiu ao passar pelo quebra-molas próximo ao antigo VIA UNO
Um motociclista identificado como Ivan de Jesus Reis, 27 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente automobilístico na BA-409 em Conceição do Coité, na região do sisal. O acidente foi por volta das 23 horas desta segunda-feira, 08 de maio.

ICHU - Dia D de vacinação contra a gripe tem baixa procura e coordenação orienta sobre a importância da imunização

A coordenadora Arlete Santiago fez um apelo a toda população explicando sobre a importância da vacina para a saúde das pessoas.
No dia 06 de maio de 2023, a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba, por meio da equipe de Saúde das Unidades do município realizaram a vacinação contra a gripe para o público-alvo preconizado pelo Ministério da Saúde, contudo a procura foi considerada baixa de acordo a coordenadora Arlete Santiago.

Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Riachão do Jacuípe

O mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado foi expedido pela comarca de Concórdia-SC
No final da tarde desta segunda-feira, 08/05, numa ação conjunta entre o PETO pertencente a 90ª CIPM e a polícia civil, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, expedido pela comarca de Concórdia-SC, contra um indivíduo que é natural de Riachão do Jacuípe e que se encontrava escondido no bairro Bela Vista. 

Pavimentação da BA-233 beneficiará crescimento do município de Ichu

A estrada segue tendo obras de terraplanagem em andamento 
A pavimentação asfáltica da BA-233, numa extensão de 23 km, ligando as cidades de Ichu à Riachão do Jacuípe, vem se tornando realidade no mandato da administração do prefeito ichuense, José Gonzaga Carneiro, proveniente de uma parceria com o senador Otto Alencar, o deputado estadual Alex da Piatã e o governo do estado. Apesar dos apelos da população, a obra não foi realizada nas administrações anteriores. O trabalho, começado no início desse ano, deverá ser concluído em outubro.

Jacuipense e Atlético de Alagoinhas estreiam com derrota na Série D; Bahia de Feira venceu Sergipe em casa

Agora, na 2ª rodada da Série D, o Jacuipense encara o Sergipe, no próximo domingo (14), às 17h. No mesmo dia e horário, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Falcon, de Sergipe. Antes disso, no sábado (13) às 17hs, o Bahia de Feira vai a Arapiraca-AL para enfrentar o ASA
Em partidas válidas pela 1ª rodada do Grupo 4 da Série D, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas acabaram sendo derrotados por ASA-AL e Cruzeiro-AL, Já o
 Bahia de Feira recebeu o Sergipe na Arena Cajueiro e venceu de virada.

Riachão: Resultados da última rodada, classificados e próximos confrontos da XXII Copa do Interior

Todos os jogos da rodada aconteceram no sábado  dia 06 de maio  
Na tarde deste sábado (06), aconteceram todos os jogos da 5ª rodada da XXII Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, Bahia. As partidas se concentraram no sábado, em razão do jogo do Jacuipense no domingo, contra o Asa, pela Série D do Brasileirão.  

Tanquinhense vence Candeal por 4 a 2 e Tabuados empata sem gols com Barca ZT pela 1ª Copa Máster 40 de Tanquinho

Os gols da equipe Tanquinhense foram marcados por Jai (2x), Janio e Tim (1x cada), enquanto Sandoval e Gerson descontaram para Candeal
Dois jogos movimentaram a penúltima rodada da 1ª COPA MASTER 40 da cidade de Tanquinho neste domingo, 07 de maio de 2023, na Arena 2 Irmãos conhecida também como campo de Claudio localizado no bairro do Bebedouro.

Grêmio da Ladeira e Milho Verde ficam no empate pela 7ª rodada do Barroquense 2023

A rodada que teve início pela manhã e foi concluída a tarde teve 10 jogos e 27 gols marcados, uma média de 2,7 gols por partida.
Neste domingo, 07 de maio, aconteceram os jogos da sétima rodada do Campeonato de Barrocas, o Barroquense 2023, organizada pela Liga Barroquense de Futebol com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes. Foram 10 jogos e 27 gols marcados, uma média de 2,7 gols por partida.

Bahia vence Vitória no 5º BAVI da Baixinha e fica em vantagem sobre o Leão

Com o resultado o tricolor fica com vantagem nas disputas sendo 2 vitórias do Bahia, 1 do Vitória e 2 empates.
O Bahia venceu o 5º Bavi da Baixinha realizado neste domingo, 07 de maio de 2023, no Campo do Flamengo em Almir, na comunidade de Baixinha em Ichu, o placar do duelo foi 3 a 2 com direito a virada e tudo. Com o resultado o tricolor fica com vantagem nas disputas sendo 2 vitórias do Bahia, 1 do Vitória e 2 empates.

Com cara de City, Bahia vence o Coritiba na Arena Fonte Nova

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Santos, às 19h, pela quinta rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

Com cara de City, o Bahia venceu o Coritiba por 3 a 1, neste domingo (7), na Arena Fonte Nova. Os jogadores que estrearam o 3º uniforme do Esquadrão, que faz homenagem ao grupo que agora controla a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) tricolor, fizeram o dever de casa pela quarta rodada da Série A do Brasileirão.