TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2012

Apático, Bahia perde para o Cruzeiro e permanece no Z4 da Série A

Apático, Bahia perde para o Cruzeiro e permanece no Z4 da Série A
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com um mando de campo que se tornou seu inimigo neste Brasileiro (Pituaçu), Bahia vive a pior fase do ano e tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro da Série A.

Marcelo Nicácio mostra alívio com primeiro gol pelo Vitória



O atacante Marcelo Nicácio teve um dia de herói neste sábado, no suado triunfo do Vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Aos 40 minutos do segundo tempo, o jogador marcou de cabeça seu primeira gol pelo clube, e desabafou após a partida.

Com dez em campo, Vitória supera América-MG e arbitragem e vence em BH


O Vitória está a um passo de assumir a liderança da Série B. Neste sábado (11), na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Leão derrotou o América-MG por 2 a 1 e chegou a 35 pontos na tabela. O Leão jogou com dez homens a maior parte da partida e contou com o oportunismo de Marcelo Nicácio aos 40 minutos do segundo tempo, que marcou o gol do triunfo baiano. Foi o sexto triunfo do time de Carpegiani jogando fora de casa. 

Perto do adeus? Romário 'derruba' Mano Menezes e dispara críticas


Romário não mediu esforços para criticar o técnico da seleção, Mano Menezes, após a derrota contra o México, na tarde desta sábado (11).

Ichu - Comunicadores da Rádio Independente são orientado sobre regras eleitorais e programa eleitoral gratuito na rádio

A reunião tratou das regras eleitorais para o programa eleitoral gratuito na radio Independente  FM que inicia em 21 de agosto e se estende até o dia 4 de outubro deste ano.
Comunicadores diretores e sócios da Associação de Radiodifusão Comunitária de Ichu Independente FM participaram na noite desta sexta-feira 10, de uma importante reunião. 
Esta reunião tratou das regras imposta pelo juiz eleitoral da 114ª Zona da comarca de Riachão do Jacuípe, Dr. Arnaldo Franco Freire, obedecendo a lei eleitoral quanto aos programas eleitorais gratuito nas rádios

Veja fotos quentes do flagra de Kristen Stewart com o diretor

Imagens deflagraram um escândalo que ameaçou o relacionamento dela com Robert Pattinson
Os momentos entre a atriz Kristen Stewart, 22, e o diretor Rupert Sanders, 41, foram muito íntimos. 

Na sexta-feira (10), a revista Us Weekly publicou mais fotos do caso da estrela de "Crepúsculo" que traiu e depois pediu perdão publicamente ao então namorado, Robert Pattinson, 26, vieram à público.

Esposa do presidente da Bahiagás é encontrada morta

Ela foi vice-candidata a prefeita de Itabuna em 2004
Ex-candidata a vice-prefeita de Itabuna em 2004 e esposa do presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, Maria Conceição Benigno, foi encontrada morta na noite de sexta-feira (10), em Salvador. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Salvador - Adolescente é esfaqueado durante partida de futebol

Dois jovens sofreram tentativa de homicídio e quatro
pessoas foram assassinadas em 24 horas
Durante uma partida de futebol na noite de sexta-feira (10), no bairro de Engomadeira, um adolescente de 13 anos foi esfaqueado nas costas e tórax.  
De acordo com a Central de Polícias, o crime aconteceu em uma localidade conhecida como Baixa do Nanã e o acusado ainda não foi identificado.

Brasil decepciona, perde para o México e fica com a prata no futebol masculino

Peralta, com dois gols, foi o carrasco brasileiro na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
Leandro Damião para nas mãos do goleiro Corona. Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press.

Coité: Mais um funcionário publico é agredido no centro da cidade


 
A população coiteense esta assustada com a violência que vem ocorrendo no município, mais um funcionário publico foi agredido, na semana passada o funcionário da prefeitura conhecido por Jackson, foi agredido na praça da Matriz, quando o mesmo passava com o carro em frente de um comitê politico, a vitima registrou uma ocorrência policial, mais não tivemos os nomes dos autores da agressão.

Mais uma agressão aconteceu nesta sexta-feira (10) por volta das 17h40m, quando o funcionário da prefeitura identificado por Givaldo Oliveira, conhecido por Gil, residente na rua Antônio Nunes Gordiano Filho, que trabalha na secretaria de saúde do município.

Confira agenda dos candidatos a prefeito de Coité para sábado e domingo

Facebook poderá ter que suspender acesso em todo o Brasil por 24 horas

A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch
foto reprodução
A rede social Facebook poderá ter que suspender o acesso dos usuários em todo o país por 24 horas por descumprimento da legislação eleitoral. A decisão é do juiz da 13ª Zona Eleitoral, de Florianópolis, Luiz Felipe Siegert Schuch.

No final da tarde desta sexta-feira (10), o Facebook apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) um pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na próxima segunda-feira (13).

Após receber relatório médico, jovem comete suicídio dentro de casa

Morreu vítima de enforcamento na madrugada desta sexta-feira (11), Ivanildo  dos Santos Nascimento Junior, 20 anos ,que residia na rua Ayrton Senna na Rocinha, em  Feira de Santana.

Caso Rildemar: Homem é preso por homicídio em Motel e por manter reféns no Puraquequara

O 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou a prisão de Anderson Barros de Oliveira, 25, pelos crimes de roubo qualificado, sequestro, tentativa de homicídio e homicídio. O acusado foi preso por policiais da 28° Cicom no KM-9 da Comunidade do Puraquequara.

Homem que atirou em Rildemar já está preso


Conforme o site d24am.com, já está preso o homem que atirou e matou o Agente Penitenciário Rildemar Oliveira Cruz que é natural de Ichu. Conforme o site o suspeito pelo crime, Anderson Barros de Oliveira, 25, foi preso pela Polícia Militar logo após promover tiroteio no Puraquequara.
A informação do portal é que Anderson tentou fugir em um Corsa Classic de placa NOP-8153. Segundo o soldado da 28ª Companhia Interativa Comunitária (28ª Cicom) Amauri Souza, ele invadiu um sítio no Ramal do 9, no Puraquequara. O suspeito tentou matar uma criança de 9 anos. O menino foi salvo pelo pai, o agricultor Vanderlan Oliveira, 40, que foi feito refém e obrigado a caminhar mais de dois quilômetros sob a mira de uma arma.