TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Nova Palmares vence e conquista título do II Campeonato Boleiras Coiteense

Chegou ao fim neste domingo dia 01 de julho o campeonato Boleiras Coitense feminino no município de Conceição do Coité.
Nova Palmares comemora o título
A grande decisão foi entre Nova Palmares e ABC e aconteceu no povoado de Sossego, mais precisamente no campo de João. A partida terminou com a vitória de Nova Palmares pelo placar de 2 a 0 com gols de Carla e Estéfane.

Coité: Ladeira e Maria Preta vencem pelo Campeonato Juazeirense 2018

Neste domingo 01 de julho, dois jogos deram início a segunda rodada do Campeonato Juazeirense 2018 no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité. 
O primeiro duelo aconteceu pela manhã e foi uma goleada da equipe de Ladeira diante de Lagoa do Meio pelo placar de 5 a 2 com 03 gols de Liliu e 01 de Tobinha e Matheus. O ichuense Adriano e Roberto marcaram os gols de Lagoa do Meio.

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado na zona rural de Teofilândia

O corpo de um jovem identificado como Leandro dos Santos, mais conhecido como ‘Toquinho’, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) em uma propriedade no povoado do Junco, localizado na zona rural do município de Teofilândia, na região sisaleira da Bahia. 
Corpo foi encontrado na zona rural de Teofilândia | Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a Polícia Militar, familiares do jovem estiveram no local, reconheceram o corpo e disseram que ele estava desaparecido desde o último sábado (30). A polícia informou que Leandro tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Conforme a PM, havia algumas cápsulas de bala próximo ao corpo, mas a causa da morte ainda será investigada. A perícia foi acionada e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Jovem é preso com 30 gramas de crack em Serrinha

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (2), no bairro da Santa, em Serrinha, região sisaleira da Bahia, Railton Santos Lima, de 23 anos, com uma pedra de crack, pesando aproximadamente 30 gramas. 
Foto: Divulgação/PM
De acordo com a PM, durante a abordagem o suspeito disse que comprou o entorpecente na cidade de Feira de Santana, para uso próprio, e informou que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A droga e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Copa do Mundo: Bélgica vence o Japão no último minuto e enfrenta o Brasil nas quartas de final

A Seleção Brasileira fez a sua parte nesta segunda-feira (2) e venceu o México por 2 a 0, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os comandados de Tite aguardavam o duelo entre Bélgica e Japão, que iniciou-se às 15h e terminou com um triunfo belga, por 3 a 2, com direito a uma virada inacreditável que aconteceu faltando quinze segundos para o final da partida.
No primeiro tempo a seleção japonesa surpreendeu e foi superior aos belgas, principalmente no momento defensivo, quando conseguiu se segurar e manteve-se intransponível nos primeiros 45 minutos da partida. Porém não aconteceu nada de muito perigoso contra as metas dos goleiros e a primeira etapa acabou no 0 a 0.

Feira: Micro-ônibus com 17 policiais militares é atacado por bandidos no Aviário

Um micro-ônibus que transportava 17 policiais militares foi atacado na noite passada (1º) por três homens armados na estrada da empresa Mercante, situada no bairro Aviário, em Feira de Santana. O motorista contou que reduziu a velocidade após passar por buracos, quando foi surpreendido por três homens armados que atiraram contra o veículo.

Copa do Mundo: Com boa atuação de Neymar, Brasil vence México por 2 a 0 e agora espera rival das quartas da Copa

O Brasil venceu o México por 2 a 0 nesta segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa da Rússia 2018. Os gols foram de Neymar e Firmino. O jogo foi disputado na Arena Kazan, em Kazan. 
Foto: Reprodução
Pelas quartas de final, o próximo adversário será o vencedor de Bélgica x Japão, que jogam nesta segunda-feira (2) às 15h. O duelo será disputado na próxima sexta-feira (6), na Arena Kazan, em Kazan.

Mês de Julho começa com uma pessoa assassinada em Feira de Santana

Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por homens não identificados.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Um jovem foi assassinado a tiros em um terreno ao lado do condomínio Solar da Princesa no bairro Gabriela, em Feira de Santana, por volta das 21h de ontem (1º). Jeferson Pereira de Jesus, 19 anos, morava na Quadra V do condomínio.

ICHU-Homenagem da Equipe de Saúde pelo aniversário de Nailana Silva, Secretária.

A Equipe que compõe a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia vem neste dia parabenizar a Secretária Municipal de Saúde por mais um ano de vida frente a essa pasta tão importante ao cidadão.

"O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalham é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais, e a honestidade que empregam na realização das suas tarefas.
Todas essas qualidades encontramos na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal. Pessoas como você têm o futuro garantido se souberem fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida.

E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com seu esforço e talento. Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza! Feliz Aniversário"!

Realizado nesse domingo a terceira rodada da 3ª Copa do Bebedouro em Tanquinho

Neste domingo, 01, três jogos movimentaram a Copa do Bebedouro na cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu. No primeiro a partida foi pela categoria de veteranos entre Barcelona e Varginha tendo este último saído vencedor pelo placar de 3 a 2.
Jai abriu o placar do jogo aos 3 minutos do primeiro tempo para Varginha, aos 12 minutos Jai mais uma vez apareceu para fazer o segundo dele e da equipe, aos 20 minutos Gibão aumentou para 3 a 0. Após sofrer o terceiro gol Barcelona reagiu e aos 23 do primeiro tempo Mário fez o primeiro do Barcelona e já aos 16 minutos do segundo tempo Machado fez o segundo gol do Barça e deu números finais ao jogo que terminou de Barcelona 2 x 3 Varginha.

Muita música e diversão no 3º aniversário do grupo "Os Pingaiadas" e 2º do "Mulheres Cultas" em Vila Guimarães.

Neste domingo 01 de julho aconteceu em Vila Guimarães Riachão do Jacuípe o terceiro encontro dos grupos "Os Pingaiadas" e "Mulheres Cultas", dois grupos de Whatsapp que tem de um lado os homens e do outro suas esposas que se juntaram para comemorar mais um ano de existência. Para Os Pingaiadas são 03 anos e para o grupo Mulheres Cultas são 02 anos de muita resenha. 
O evento iniciou por volta das 09:00 da manhã e foi até o início da noite e contou com a participação dos membros dos dois grupos, amigos e convidados que juntos tiveram um dia de muita alegria e diversão. Tudo começou com o tradicional baba no campo da comunidade, momento esportivo que contou com a visita rápida do deputado estadual Bobô do PCdoB, ex campeão brasileiro pelo Esporte Clube Bahia em 1989.