TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia localiza carro e corpos dos 5 jovens que estava desaparecidos:


O coronel da Polícia Militar Ivanildo Silva afirmou, na noite desta terça-feira (24), que o carro dos jovens desaparecidos foi encontrado nas proximidades do rio Mucuri, na Bahia, próximo a divisa do Espírito Santo. 

Calçada cede e buraco 'engole' chinesa que caminhava; assista ao vídeo:


imageUm motorista de taxi ajudou no resgate da garota
Um motorista ajudou a resgatar uma adolescente que caiu em um buraco de rua no norte da China, segundo a TV estatal.
A calçada cedeu ao peso da garota assim que ela pisou, mostrou uma câmera de segurança. Ela vinha andando calmamente, falando ao celular, quando o acidente ocorreu.

O motorista de um táxi que passava viu tudo, parou e pulou no buraco de seis metros para salvar a garota. Wang Wei, motorista de táxi na cidade de Xi'an, chegou ao fundo do poço segurando-se em um cabo subterrâneo.

Feira - Erro de Fabricação de motocicleta faz homem ser conduzido a delegacia, sua moto também foi apreendida pela polícia:

Na manhã desta terça-feira (24) uma guarnição da policia militar conduziu da rua Frei Aureliano no bairro dos Capuchions até ao Complexo Policia Investigador Bandeira, Valtinho Morais dos Santos Junior, 29 anos, morador do bairro do  Avário em Feira de Santana.

Targino Machado: "Se quiserem negociar, tem que ser com a categoria mobilizada"

O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco PRP/PTN/PSC na Assembleia Legislativa da Bahia, pediu nesta terça-feira (24) que os professores grevistas no estado não paralisem o movimento para negociar com o governo. De acordo com o parlamentar, se isso acontecer a categoria perderá a força.

Feira - Homem assassinado no bairro da Conceição:

Um homem de identidade ignorada foi assassinado por volta das 13 h desta terça-feira (24). De acordo com populares, o jovem foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Buscas por universitários desaparecidos continuam no Sul da Bahia:


Polícia negou ocorrência de acidente com cinco vítimas fatais no Extremo Sul da Bahia, informada pela SSP-ES na manhã desta terça-feira

Serrinha: Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa gravemente ferida:


Por volta das 18h30min desta segunda-feira (23), um acidente envolvendo dois veículos deixando uma pessoa gravemente ferida.

Diretor nega, mas Eduardo Ramos pode vestir a camisa do Vitória


Desejo antigo da diretoria do Vitória, o meia Eduardo Ramos, desligado do Náutico na última quinta-feira (19), pode reforçar o Rubro-negro na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da negativa inicial do diretor de futebol Raimundo Queiroz, o Leão teria iniciado conversas com o pai do jogador. 

Feira - Comerciante morre atropelado no Tanque da Nação:


Morreu vítima de atropelo na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã desta terça-feira (24) Everton Freitas da Conceição, 26 anos.

VITÓRIA: Reservas participam de coletivo e Mansur dá susto no DM


A reapresentação do elenco Rubro-negro nesta segunda-feira, na Toca do Leão, foi marcada por um susto no jogo-treino contra a equipe da FTC, em um dos campos da Toca do Leão. O lateral-esquerdo Mansur pisou em falso e sofreu uma torção no tornozelo direito, precisando sair carregado de campo e colocou uma bolsa de gelo no local. O Departamento médico do clube já adiantou que a situação do jogador não preocupa.

VITÓRIA: Atleta rubro-negro ganha medalha de prata no taekwondo


O atleta Josyhenrique, representando o Esporte Clube Vitória, conquistou medalha de prata, no Campeonato Universitário Brasileiro de Taekwondo, realizado nos dias 13 e 14 de abril, na cidade de São Paulo.

Filho do cantor Leonardo apresenta problemas renais e fará hemodiálise:


imagePedro, com o pai Leonardo: estava só quando capotou o veículo
Apesar de ter passado uma noite sem complicações, o estado de saúde de Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, filho do cantor Leonardo, permanece grave.

Na noite desta segunda-feira (23), um boletim médico divulgado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), informa que o paciente piorou a função renal e será feita uma hemodiálise.

Apesar da nova complicação, Pedro Leonardo pode ser transferido ainda hoje para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, como é o desejo da família. Além dos problemas renais, o cantor apresenta edema cerebral e inflamação pulmonar.

Ibiassucê - Vereador baiano é preso com carro roubado:


O Fiat Strada foi roubado na cidade de Campinas-SP

Candeias - Prefeita Maria Maia é cassada pelo TRE:

A peemedebista é acusada de abuso de poder econômico, caixa 2 e uma doação suspeita de R$ 260 mil para campanha eleitoral de 2008.

Seis homens armados bloqueiam estrada e assaltam ônibus em distrito de Feira:

Geovan Souza Silva, 29 anos, registrou queixa na 2ª Delegacia de Feira de Santana, alegando que o ônibus da viação Princesinha, número de ordem A 02 foi assaltado.

Feira - Várias ocorrências é registrada no Hospital Geral Clériston Andrade:

Duas vítimas de arma de fogo, uma vítima de arma branca foram atendidas no HGCA

Coité - Novas informações do homem que foi assassinado com golpes de facas:


Homem é assassinado a facadas pela companheira que foi presa pela policia civil em menos de 2 horas após o crime em Coité.

Edmilson foi morto a facadas deferidas pela própria companheira, Edileide Mota Cruz de 22 anos que foi presa logo em seguida.

VITÓRIA: Paratleta é campeã do circuito Mercosul em Santa Catarina


A Paratleta Mônica Veloso (E.C.Vitória/CODES/Hammerhead/Embasa) sagrou-se a campeã absoluta do Circuito Mercosul de Travessias de 2012 ao finalizar a prova da etapa Itapena, neste final de semana, na categoria PNE 30/35 anos.

Com a participação de média de 450 atletas, Mônica fez o percurso de 1,7 metros em menos de 32 minutos,tempo de etapa anterior, chegando na 42ª colocação no geral feminino, com 173 nadadoras, e apenas uma atleta com deficiência.

João Neto e Raylan próximos do Vitória, diz presidente do Tremendão


O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, já havia sinalizado com a possibilidade da contratação de mais alguns reforços para a disputa da Série B do Brasileiro, que começa no dia 19 de Maio para o Rubro-negro contra o Barueri, fora de casa. 

Os primeiros rumores na Toca do Leão vem de Feira de Santana. Eliminado do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil, sem classificação à Série D do Brasileiro, o Bahia de Feira deve abastecer o Vitória com seus dois principais jogadores: João Neto e Raylan.

Avião do Jornal Nacional no Ar chega ao Nordeste para matéria sobre a seca:


imageAvião do JN chegou a Petrolina nesta segunda à noite
Um avião do Jornal Nacional, JN no Ar, saiu na noite desta segunda-feira (23) com destino a Petrolina, trazendo uma equipe sob coordenação da jornalista Bette Lucchese.

O pouso no aeroporto de Petrolina estava previsto para as 23 h desta segunda-feira. Na região, equipes da TV São Francisco e Grande Rio darão suporte para matérias sobre a seca que assola o semiárido e o contraste entre a pobreza gerada pela estiagem e a riqueza proporcionada pela produção agrícola no Vale do São Francisco.

ACM Neto lança pré-candidatura à prefeitura de Salvador em evento do DEM e falou durante a convenção que está atento aos problemas de Salvador:



ACM Neto confirmou pré-candidatura
Da Redação Correio - Foto: Divulgação:
O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto foi escolhido nesta segunda-feira (23) como pré-candidato do DEM à prefeitura de Salvador. O nome do deputado foi apontado em evento do Democratas no auditório do Hotel Fiesta com a presença do presidente nacional do DEM, o senador José Agripino (RN).
"Estou diante de uma convocação do meu partido, mas são as palavras das ruas de Salvador que me fazem ser pré-candidato. O povo quer ter esperança de futuro. Me sinto mais maduro e preparado", disse o pré-candidato, que é líder do DEM na Câmara.

Em Coité Homem é morto com golpes de faca:

O crime aconteceu na rua Maurílio Carneiro, bairro Matadouro em Conceição do Coité

Feira - Motociclista bate em carreta no bairro do Tomba e morre:

O motociclista colidiu em uma carreta e morreu no local

Acidente na BR 116 Norte mata motociclista:

Com um acidente na BA-414 e outro na BR-116 norte, mais duas pessoas perdem suas vidas de forma trágica.

Ichu: CRAS promove reunião com o Grupo Conceição de Alcoólicos Anônimos de Coité:

Reunião com o Grupo Conceição de Alcoólicos Anônimos de Coité

Deu Bode: Conquista 1 x 0 Bahia:

Deu bode hoje, em Vitória da Conquista, no jogo entre ECPP e Bahia, em partida valendo pela eleição daquele que vai se habilitar para ir às finais do Campeonato Baiano.