TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de novembro de 2015

Com um a menos, Botafogo-SP cala 40 mil pessoas no Albertão e levanta a taça da Série D

River-PI arrisca, chega a pôr cinco atacantes, sufoca Pantera com 10 em campo, mas não evita placar sem gols que dá primeiro título brasileiro ao time de Ribeirão Preto em estádio lotado 
River-PI e Botafogo-SP puseram simbolicamente Teresina e Ribeirão Preto em duas trincheiras, tudo em nome do título da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com a taça em jogo, Galo Carijó e Pantera se digladiaram no segundo jogo da decisão para arrebatar o coração dos mais de 40 mil torcedores presentes. 

Juazeirense e Fluminense decidem a Copa Governador do Estado 2015


Deu Cancão de Fogo e o Touro do Sertão na decisão da Copa Governador do Estado 2015. Juazeirense e Fluminense confirmaram as melhores campanhas da 1ª fase e chegaram às finais da competição neste sábado (14).

Atuando no estádio Eliel Martins, o Flu de Feira  jogou com a vantagem e apenas segurou o empate em 1x1 com o Bahia de Feira. No jogo de ida, a partida terminou 2x0.

Uruçuca Larga na Frente na Semifinal do Intermunicipal 2015

Eunápolis e Santo Amaro ficaram no empate
A Seleção de Uruçuca fez o dever de casa e largou na frente nas semifinais do Intermunicipal 2015. Diante da sua torcida, os uruçuquenses venceram Itamarajú por 3 a 0, neste domingo (15).

Com o resultado, Uruçuca, que assumiu o posto de segunda melhor campanha geral até aqui abriu boa vantagem sobre a adversária. No jogo de volta, Itamaraju terá que vencer por quatro gols de diferença para conquistar a vaga nos 90 minutos. Um triunfo dos itamarajuenses pelo mesmo placar levará a decisão para os pênaltis.

Polícia recupera motos roubadas e prende suspeitos em Riachão do Jacuípe

Dois homens foram presos na tarde de sexta-feira (13) com duas motos roubadas na cidade de Riachão do Jacuípe, distante 55 quilômetros de Serrinha. Genivaldo Parreira da Silva e Mateus da Silva Soares foram encontrados com uma Honda Pop e uma Shineray Jet 50, roubadas.

A prisão da dupla foi realizada por investigadores da Polícia Civil no povoado de Ponto Novo, a cerca de 25 quilômetros da sede do município. A ação policial foi comandada pelo delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial (DT/Riachão).  Os dois suspeitos foram encaminhados para a DT e permanecem à disposição da Justiça.

Ichu: Pé de Serra vence mais uma no Campeonato Feminino da Associação do Educativo

A equipe de Pé de Serra conseguiu mais um triunfo no Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Ichu na manhã deste domingo, 15, diante do time de Macaco de Candeal e consequentemente a liderança da competição com 06 pontos.
beb06fdd-b2fe-47b3-929f-76259b6300d4
Mesmo com um sol escaldante que exigiu muito preparo físico das atletas, Pé de Serra mostrou bastante força e determinação para garantir a vitória por 3×0 com gols de Alana e Cândida (02 vezes).

Após rompimento de barragens em Mariana, enxurrada de lama tira vida dos ecossistemas


Por Fábio de Castro, Bruno Ribeiro e Marco Antônio Carvalho | Estadão Conteúdo
Fotos: Antonio Cruz / Agência Brasil
Dez dias depois do rompimento das barragens de rejeitos da mineradora Samarco, na região de Mariana (MG), o cenário é de devastação e desesperança em toda a área atingida, que se estende por centenas de quilômetros. 

O impacto da enxurrada de 62 milhões de m³ de lama avança rumo ao oceano e deixa um rastro de destruição. O inventário dos prejuízos sociais e ambientais ainda está apenas começando, mas, de acordo com especialistas, os ecossistemas atingidos estão irreversivelmente comprometidos. 

Thailla de Bela Vista é eleita à musa da Copa Rural de Ichu edição 2015

Implantado em Ichu no ano de 2013 pela Liga Ichuense de Desportos (LID) aconteceu na noite deste sábado (14) a terceira edição da festa para escolha da Musa da Copa Rural ichuense e Thailla da equipe de Bela Vista foi eleita como a mais nova beldade, após vencer outras nove candidatas gatíssimas que também lutaram pelo título.

Vale destacar que em 2013 tivemos Naneska da equipe de Bela Vista como a primeira musa campeã, depois veio Fernanda do Juventude de Barro Preto no ano de 2014 e agora a Thailla que carregará a honraria até a próxima edição no ano que vem.