CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de novembro de 2015

Polícia recupera motos roubadas e prende suspeitos em Riachão do Jacuípe

Dois homens foram presos na tarde de sexta-feira (13) com duas motos roubadas na cidade de Riachão do Jacuípe, distante 55 quilômetros de Serrinha. Genivaldo Parreira da Silva e Mateus da Silva Soares foram encontrados com uma Honda Pop e uma Shineray Jet 50, roubadas.

A prisão da dupla foi realizada por investigadores da Polícia Civil no povoado de Ponto Novo, a cerca de 25 quilômetros da sede do município. A ação policial foi comandada pelo delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial (DT/Riachão).  Os dois suspeitos foram encaminhados para a DT e permanecem à disposição da Justiça.

Ichu: Pé de Serra vence mais uma no Campeonato Feminino da Associação do Educativo

A equipe de Pé de Serra conseguiu mais um triunfo no Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Ichu na manhã deste domingo, 15, diante do time de Macaco de Candeal e consequentemente a liderança da competição com 06 pontos.
beb06fdd-b2fe-47b3-929f-76259b6300d4
Mesmo com um sol escaldante que exigiu muito preparo físico das atletas, Pé de Serra mostrou bastante força e determinação para garantir a vitória por 3×0 com gols de Alana e Cândida (02 vezes).

Thailla de Bela Vista é eleita à musa da Copa Rural de Ichu edição 2015

Implantado em Ichu no ano de 2013 pela Liga Ichuense de Desportos (LID) aconteceu na noite deste sábado (14) a terceira edição da festa para escolha da Musa da Copa Rural ichuense e Thailla da equipe de Bela Vista foi eleita como a mais nova beldade, após vencer outras nove candidatas gatíssimas que também lutaram pelo título.

Vale destacar que em 2013 tivemos Naneska da equipe de Bela Vista como a primeira musa campeã, depois veio Fernanda do Juventude de Barro Preto no ano de 2014 e agora a Thailla que carregará a honraria até a próxima edição no ano que vem.