TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (18/08) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo dois registros ocorridos nesta quinta-feira (18/08) nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha, confira...

Em carreata, Jerônimo Rodrigues garante que vai ganhar no primeiro turno

O candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) realizou uma carreata nesta sexta-feira (19) nos municípios de Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal. Após circular 100 km, um comício encerrou as atividades do dia.  Segundo o postulante ao Palácio de Ondina, a vitória dele será cravada no primeiro turno em outubro. 

Roma diz que governo federal tem papel importante na geração de empregos na Bahia

O ex-ministro da Cidadania e candidato a Governador da Bahia, João Roma (PL), nesta sexta-feira (19), em evento no bairro dos Barris, em Salvador, destacou o papel do governo federal na geração de empregos em Salvador e na Bahia, capital e estado que lideram os índices de desemprego no país.

'O que não fizeram em 16 anos, eu farei em dois', diz ACM Neto em Muritiba

O candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto, participou de comício no município de Muritiba, ao lado do prefeito Danilo de Babão (PSD), na última quinta-feira (18). No evento, o postulante ao governo da Bahia aproveitou para cutucar o partido de seu rival nas eleições, Jerônimo Rodrigues (PT).

Abertura da licitação da estrada Riachão do Jacuípe – Ichu tem data divulgada

A obra, com uma extensão de 23km é indicação (Nº 25401/2021) da deputada Neusa Cadore, que celebrou a notícia.
O processo licitatório para a pavimentação da rodovia BA-233, no trecho Riachão do Jacuípe – Ichu, terá a concorrência aberta no dia 22/09. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (17).  A obra, com uma extensão de 23km é indicação (Nº 25401/2021) da deputada Neusa Cadore, que celebrou a notícia.

Município de Ichu marca presença no III Seminário Estadual do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz

Na última quarta-feira, 17 de agosto, a Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS promoveu o III Seminário Estadual da Primeira Infância no SUAS – Programa Criança Feliz com objetivo de implementar ações no campo das políticas públicas para o apoio as famílias para o exercício das funções de proteção, cuidado e desenvolvimento das crianças na primeira infância.

Secretário de Desenvolvimento Social de Ichu participa de reunião ordinária da CIB em Salvador

Na última quarta-feira, 16 de agosto, aconteceu no Centro Administrativo da Bahia - CAB, reunião ordinária mensal da CIB – Comissão Intergestores Bipartite - que contou com a participação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Srº Lennon Francoli e da trabalhadora do SUAS Diana Santiago.  

16ºBPM intensifica abordagem durante a Operação Força Total deflagrada em todo o Estado

Com objetivo de aumentar a segurança nos 417 municípios do estado da Bahia, na manhã da última terça-feira, 16 de agosto, foi deflagrada a VI edição da Operação Força Total em todo o território baiano.

Gabriel Monteiro tem mandato cassado após denúncias de estupro no Rio de Janeiro

A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro aprovou, na noite de quinta-feira (18), a cassação do vereador Gabriel Monteiro (PL). O parlamentar perdeu o cargo após diversas denúncias de estupro, exposição de crianças e crime sexual devido à divulgação de um vídeo íntimo com uma adolescente de 15 anos. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia nesta sexta

Após a última agenda ter variado entre os candidatos, a programação dos postulantes ao Palácio de Ondina que foram líderes nas últimas pesquisas foca, especialmente, em carreatas no interior do estado. Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes governo da Bahia: 

Meia Flávio deixa o Jacuipense e vai reforçar o Central de Caruaru

A Diretoria do Central Sport Club, de Caruaru-PE, anunciou em suas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (18), a chegada de mais uma peça para compor o elenco do clube.

Caatinga e Rio São Francisco serão temas do Globo Repórter desta sexta (19)

"A caatinga é força". A frase do biólogo e ambientalista Pedro Têia resume em poucas palavras o bioma que só existe no Brasil e que serve de cenário para a próxima novela das seis da TV Globo, ‘Mar do Sertão’. De origem tupi-guarani, caatinga significa “floresta branca” – 70% se concentra no Nordeste do país – e apresenta uma grande biodiversidade.