TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Targino Machado critica repasse de verba do governo para o Salvador Fest:


(Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Para o Jornal Grande Bahia)
A obrigação de manter os professores em sala de aula é do Estado diz o Deputado

Targino Machado sobre encontro de Lula, Haddad e Maluf: 'São todos farinha do mesmo saco'


O deputado estadual Targino Machado criticou nesta terça-feira (19) o encontro entre o ex-presidente Lula, Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo, e o deputado federal Paulo Maluf, considerado um adversário histórico do PT.

Serrinha: Mulher é presa roubando roupas em loja da Praça Luiz Nogueira:

A cabeleireira Marcela Gonçalves Santos, 28 anos, moradora da Rua Frei Vicente, no bairro do Pelourinho, em Salvador, foi presa na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 15h, quando roubava peças de roupas de uma loja de confecções localizada na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha.

Imagem que tirou vice do PT em São Paulo vai ao topo nas redes sociais:


imageFoto de Lula apertando mão de Maluf repercute na internet
A imagem do aperto de mão entre o ex-presidente Lula e o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), cujos partidos são inimigos históricos, virou o assunto mais comentado no meio político e nas redes sociais nesta terça (19).

De quebra, provocou a desistência da deputada Luíza Erundina (PSB) da candidatura de vice do petista Fernando Haddad  em São Paulo.

Seja entre os petistas ou mesmo os cidadãos sem orientação política, foi grande a reação ao acordo firmado na tarde de segunda-feira, na mansão de Maluf,  em favor de Haddad. Indagado sobre a desistência da aliada, Haddad tratou de assegurar a manutenção do apoio do partido, o PSB. “(O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB) Eduardo Campos disse que em qualquer hipótese estará conosco”, disse.

Coité - Corpo de mulher é resgatado depois de ser encontrado boiando no açude em Salgadália:

O corpo de  Ana Lúcia Costa Araújo, 24 anos, moradora da Fazenda Samambaia, Distrito de Salgadália-Conceição do Coité, foi encontrado por populares, boiando  por volta das 08h desta quarta-feira,20.

Homens ateiam fogo em professor, vítima morre em hospital:

O professor Mauro José Pereira Pires, 43 anos que morava na rua Olhos Castanhos , bairro da Gabriela, em Feira de Santana morreu no inicio desta semana na unidade hospitalar para tratamento de queimados, no município de Santo Antonio de Jesus.

Feira - Menor confessa que matou jovem em estacionamento de estádio:

Já foi encaminhado para a escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos, um menor de 17 anos acusado de cometer um crime no final de semana, em Feira de Santana.

Jovem é morto a tiros em distrito de Feira de Santana:

Geovane Ribeiro dos Santos, 19 anos, que morava no distrito de Tiquaruçu, zona rural de Feira de Santana foi morto a tiros por volta das 10h desta quarta-feira (20).

Coité: Prefeito Renato Souza entrega mais uma moderna unidade de saúde no municipo:

A prefeitura municipal de Conceição do Coité, vem realizando grandes investimentos na área de saúde, várias unidades foram construídas e outras reformadas e ampliadas, nesta terça-feira (19), o prefeito municipal Renato Souza entregou a moderna Unidade de Saúde, que vai beneficiar as famílias que moram nos bairros das Casas Populares e Kasulo Coité.

A Fazenda - Theo Becker beija Nicole Bahls na boca: Assista o Vídeo!!

Namorada do zagueiro do Vitória ficou radiante após o beijo

Convocação de 1,2 mil professores provoca protesto de grevistas:

Professores das áreas das ciências da Natureza e Humanas foram convocados pela SEC e compareceram ontem ao Instituto Anísio Teixeira (IAT) e não esconderam a indignação
“Vamos retornar para as salas de aula porque fomos obrigados. Isso não significa dar uma aula de qualidade. Não há planejamento, não há organização”. A opinião do professor de Filosofia da rede estadual de ensino Hilton Leal foi repetida diversas vezes durante o cadastramento dos 1.200 docentes convocados pela Secretaria Estadual de Educação (SEC).

Araci valoriza atrações locais no São João 2012:

A Prefeitura Municipal de Araci divulgou na manhã desta terça-feira (19) a grade de atrações do são joão da cidade. Por conta da seca as atrações serão na maioria locais.

Mulher desaparece e familia suspeita que ela tenha se jogado em represa na zona rural de Coité:

A mulher sofre de depressão e deixou um bilhete pedido para uma irmã cuidar da filha de 6 anos.
Ana Lúcia Costa Araújo, 24 anos, moradora da Fazenda Samambaia, Distrito de Salgadália-Conceição do Coité,  deixou sua residência na manhã desta terça-feira, 19, e não informou para onde ia, quando familiares perceberam a demora do seu retorno saíram a sua procura, o namorado identificado por Clécio Ferreira Simões, ao chegar no leito de uma represa conhecida por Extrema, encontrou um par de sandálias que garantiu pertencer a ela.

TSE divulga lista com 6.000 políticos inelegíveis:


A presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministra Cármen Lúcia, recebeu nesta terça-feira (19) do presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Benjamin Zymler, a relação de políticos que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidades pelo TCU. A rejeição das contas pode tornar inelegíveis esses políticos com base na Lei da Ficha Limpa, segundo afirmou a ministra Carmen Lúcia. Caberá à Justiça Eleitoral decidir sobre a inelegibilidade em cada um dos casos.

Goleiro Bruno reconhece filho de Eliza:


O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza entrou com os documentos para reconhecer o filho que teve com a modelo Eliza Samúdio. A moça desapareceu depois que teve o filho. Bruno segue preso acusado de ter encomendado a morte da ex-namorada. 
Segundo Rui Pimenta, advogado do atleta, em aproximadamente 15 dias, a certidão de nascimento da criança deve estar com o nome do pai. "O juiz da 3ª Vara da Família, em João Pessoa, vai mandar a documentação para cartório e em duas semanas o garoto já vai estar com o nome do pai", afirmou.

Feira - Homem morto a tiros ao lado da namorada:

Por voltas 18 h desta terça-feira (19) Marivaldo Santos Lima, 20 anos, que morava na rua D, casa 12, no conjunto Feira V, em Feira de Santana foi assassinado por dois homens desconhecidos.

Ichu: Idosos dão um verdadeiro show no Arraiá do Grupo Valiosidade:

A idade não tem sido problema para os idosos que fazem parte do Grupo Valiosidade, organizado pelo Centro de Referência e Assistência Social de Ichu.
Prova dessa afirmação foi o Arraiá que aconteceu na tarde desta terça-feira, 19, no anexo do CRAS em homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga.