TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de outubro de 2022

Intermunicipal – Quijingue vence Ibirapitanga de virada e vai às semifinais

O empate era suficiente para a seleção quijinguense que vai enfrentar Nova Canaã
A seleção de Quijingue mostrou que está disposta a levantar o troféu de campeão do intermunicipal pela primeira vez, quando está participando apenas pela segunda vez da competição.

Guarda Municipal é morto a tiros enquanto saía da casa da namorada

O crime aconteceu na cidade de Santa Bárbara na noite de sábado, 15 de outubro
O Guarda Civil Municipal Jeferson dos Anjos Reis, de 31 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (15) enquanto saía da casa da namorada no bairro Pedra de Fogo, na cidade de Santa Bárbara no Portal do Sertão.

Ichu: Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) participam de Curso de Nivelamento Tático Operacional em Serrinha

Cinco agentes da Guarda Civil Municipal - GCM de Ichu, Nilson Cruz, Frank Souza, Francelmo Maciel, Marcos Araújo e Sidnei Bispo, participaram na última sexta-feira, 14 de outubro, do Curso de Nivelamento Tático Operacional. 

Bahia sai na frente, mas cede empate para o Grêmio fora de casa

O Bahia até saiu na frente do placar, mas cedeu o empate para o Grêmio em Porto Alegre, neste domingo (16), pela 35ª rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Lucas Mugni e Thiago Santos.

Nova Esperança vence Juventude de Barro Preto e se mantem no G4 da Copa Rural Ichuense 2022

Foi realizado na manhã deste domingo dia 16 de outubro na comunidade de Nova Esperança em Ichu mais um jogão de bola válido pelo fechamento da quarta rodada da Copa Rural Ichuense 2022, organizada pela COEDI e Diretoria de Esporte com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.

Com gol de Jânio, Barra vence Casa Nova pela 4ª rodada da Copa Rural Ichuense 2022

Jogando em seus domínios, a equipe de Barra venceu Casa Nova pelo placar de 01×00 com gol de Jânio marcado no início da segunda etapa. O duelo aconteceu na tarde deste sábado, 15, fazendo parte da quarta rodada da Copa Rural Ichuense 2022 que é promovida pela Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de ichu – COEDI e Diretoria de Esportes do Município, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e demais Secretarias.

Jogo Varjota e Bela Vista válido pela 5ª Rodada da Copa Rural Ichuense 2022 será no Estádio Municipal

Diante da punição com perda de mando de campo por parte da equipe de Varjota por conta de transtornos ocorridos no jogo entre a equipe infratora e Flamengo da Baixinha realizado em 25 de Setembro de 2022, o jogo entre Varjota e Bela Vista válido pela 5ª rodada da XXV Copa Rural a ser realizado dia 23 de Outubro, será no Estádio Municipal Ruberval, às 09;00 h, com entrada franca, porém, os torcedores estão sendo convidados a colaborarem com 01 kg de alimento não perecível para serem doados. Essa foi uma decisão da Comissão Julgadora com a COEDI e Diretoria de Esportes.

Coité: Amigos da Fazenda Bonfim é o primeiro finalista do Juazeirense 2022

Na tarde deste sábado dia 15 de outubro de de 2022 aconteceu a primeira semifinal do Campeonato Juazeirense 2022 no Estádio José Ebis localizado no distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité, onde foi conhecido o primeiro finalista da competição. 
Amigos da Fazenda Bomfim goleou União Juazeirense por 4 a 1 e está na final do certame.