TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Ichuense Elias Cedraz é escalado mais uma vez para atuar no Baianão Sub-20

O ichuense Elias Cedraz foi escalado mais uma vez para atuar como assistente no Campeonato Baiano categoria Sub-20 organizado pela Federação Bahiana de Futebol – FBF.  O jogo será na quarta-feira, 18 de Agosto, às 15h, entre Fluminense e Jacuipense no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) em Feira de Santana. Essa partida é pela quarta de final (jogo de ida).

COVID-19: Confira o Boletim Epidemiológico de Ichu desta segunda, 16 de agosto

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (16/08) através da Vigilância Epidemiológica informa que o único SUSPEITO divulgado anteriormente, teve resultado DESCARTADO, mantendo então 464 CONFIRMADOS. 
Ainda conforme o boletim, surgiram 03 novos casos SUSPEITOS, ficando 03 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado. 
Em tempo, a VIEP informa que não houve aumento de RECUPERADO no número de casos curados, mantendo então 460 pacientes recuperados e nenhum ativo em nosso município.

Furtos, arrombamentos e audácia tiram o sossego de moradores da região de Terra Branca em Riachão do Jacuípe

Região de Terra Branca, em Riachão do Jacuipe, na Bacia do Jacuipe-Ba, vive dias de muita tensão com os atos ilícitos quem vêm acontecendo, causando terror nos moradores.  
Cerca de arame farpado cortada pelos meliantes
Num curto espaço de tempo têm havido furtos de ovelhas, sendo que algumas foram abatidas no próprio local, onde os meliantes levaram apenas a carne.

Ichu: Secretaria de Educação inicia nesta terça-feira (17) a inscrição e recadastramento de estudantes Universitários e Técnicos para Feira e Serrinha

A partir desta terça-feira, 17, prosseguindo até a próxima segunda-feira, 23, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizará a inscrição e recadastramento de estudantes de curso universitário e técnico para as cidades de Feira de Santana e Serrinha.  
A Secretaria de Educação publicou a portaria nº 02/2021 constando todas as informações necessárias para que os novos estudantes ou aqueles que já cursam universidade ou ensino técnico possam realizar a atualização da documentação para terem acesso ao transporte a ser disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

Bahia registra 320 novos casos de Covid-19 e mais 23 óbitos pela doença

Estamos há 20 dias sem registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 320 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,0%) e 703 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (16) também registra 23 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.209.749 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.179.775 já são considerados recuperados, 3.823 encontram-se ativos e 26.151 tiveram óbito confirmado.

Serrinha: Homem é preso pela Polícia Civil acusado de tráfico de drogas

Por volta das 15h50 desta segunda-feira, 16 de agosto, a 15ª Coordenadoria de Polícia Civil comandada pelo Coordenador Regional Dr. Fábio Nobre e o DPC titular Edemir Luchini, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Serrinha/BA, para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais S.T.C.R. O suspeito foi detido dentro de casa, na Rua Álvaro Augusto, no Bairro do Ginásio. 

ICHU - Pacientes diagnosticados com catarata realizam cirurgia e revisão- Realidade foi transformada em poesia.

Os pacientes que fizeram as cirurgias de catarata na Clínica Vida de Dra Adrivania Cunha em Santaluz no último domingo (15 de agosto de 2021) em Santaluz, foram submetidos ao procedimento normal de revisão nesta segunda feira (16) na cidade de Conceição do Coité, ocorrendo da melhor forma possível o que deixou os pacientes felizes com o resultado encontrado.

ICHU - Liberação de traumas e estresse foi o tema trabalhado com a equipe de saúde em Licuri

Aconteceu na última quinta-feira, dia 12 de agosto de 2021,  Unidade de Saúde da Família  Aureliano Evaristo Dos Santos, situado no povoado de Licuri, mais um encontro do Projeto Cuidando de quem Cuida, o segundo realizado neste ano, Sob responsabilidade e acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Internado com Covid, Zeca Pagodinho atualiza estado de saúde e canta para enfermeiros

A equipe médica que cuida de Zeca Pagodinho, 62 anos, internado desde o domingo (14) após o diagnóstico de Covid-19, na Casa de Saúde São José, no bairro de Humaitá, no Rio de Janeiro ganhou um presente especial do sambista, um show particular.

Ichu: Iniciado na Secretaria de Agricultura o curso de Operador de Retroescavadeira em uma parceria da Prefeitura, Sindicato dos Produtores de Coité e SENAR

Com uma carga horária de 40 horas, teve início nesta segunda-feira, 16, o curso de Operador de Retroescavadeira em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ichu, Sindicato dos Produtores de Conceição do Coité e do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 16 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 16 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, Serrinha e Conceição do Coité. Confira.