TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de janeiro de 2018

Feira: Carro de mulher vítima de latrocínio é localizado pela PM em condomínio na Mangabeira

Policiais militares do PETO Sertão, localizaram por volta de 22h45 de quinta-feira (11), o veículo kia soul, cor branca, placa OKQ 5534, que pertencia a mulher assassinada no último dia 10, em sua residência, no bairro Brasília.
Rosimeire Costa da Cruz, que era funcionária aposentada dos Correios, foi encontrada por familiares, já sem vida. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Pertences da mulher, inclusive o carro, foram subtraídos. 

COE da PC desarticula quadrilha de roubo a banco que estava escondida em Feira de Santana

Horas depois de um grupo criminoso, que roubou carro-forte em Juazeiro, ter sido desmontado, na divisa da Bahia e Pernambuco, uma operação realizada pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil desarticulou outra quadrilha de roubo a banco. Os assaltantes estavam escondidos, na cidade de Feira de Santana e foram localizados, na noite de sexta-feira (12).

Homem é assassinado enquanto pilotava moto na zona rural de Araci

Um homem identificado apenas pelo prenome de Gerson foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (13), na estrada que liga a Fazenda Gameleira ao distrito de Pedra Alta, em Araci, na região do Sisal.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada enquanto trafegava pela via em uma motocicleta. Nenhum suspeito do crime foi localizado, e a Polícia Civil investiga o caso.

Polícia Civil de SE prende quadrilha responsável por assaltar agências bancárias em Araci

A Polícia Civil do Estado de Sergipe, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e do 11º Batalhão de Polícia Militar, realizou uma operação na quarta-feira, 10, que resultou na prisão de oito homens ligados a uma associação criminosa responsável por cometer assaltos a duas agências bancárias em Sergipe e cinco na Bahia.
Durante a ação, foram presos André Carvalho Ribeiro, 32 anos, Adson Correia Santa Rosa, 31, Washington Farias Rodrigues, 34, Gilberto Júnior Ribeiro de Oliveira, 22, (filho do presidente da Câmara de Vereadores de Adustina), Marques de Carvalho Neves, 21, Lucas Andrade Oliveira, 21, Jaine Vieira de Andrade, 22, e José Raimundo de Oliveira, 20. Além deles, Ubirajara Pedro da Silva, 42 anos, conhecido por “Bira” ou “Dinho”, atuava de dentro de um presídio na Bahia.

Ichu: Piancó e Stylus vencem e assumem a liderança do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre

Aconteceu neste sábado, 13, a terceira rodada do Campeonato society entre Babeiros da comunidade de Alto Alegre em Ichu. As duas partidas de hoje teve o Piancó e Stylus como vencedores e consequentemente se mantiveram invictas na liderança do certame com 06pontos conquistados.
Na primeira partida tivemos o confronto entre Besiktas 01 X 05 Piancó. Confira a ficha técnica deste duelo.

Varjota e Cachimbo estão na final do 2º campeonato da segunda divisão de Varjota.

Realizada na tarde deste sábado dia 13 de Janeiro de 2018 às semifinais do segundo campeonato society da segunda divisão da comunidade de Varjota no município de Ichu.

Cidade no oeste da Bahia é atingida por chuva de granizo

O povoado de Quixabeira, na cidade de Wanderley, na região oeste da Bahia, foi atingido por uma chuva de granizo na tarde da sexta-feira (12). De acordo com moradores da localidade, a tempestade durou cerca de 40 minutos, mas não causou danos.
Inicialmente, os moradores se assustaram com a chuva, mas depois aproveitaram para fotografar. Nas imagens, é possível ver que o granizo se acumulou nas portas das casas.

Eletricista morre após receber descarga elétrica ao tentar instalar tomada em Tanquinho

Um eletricista de 37 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto tentava instalar uma tomada em um bar, na noite da sexta-feira (13), na cidade de Tanquinho, a cerca de 53 km de Serrinha. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, após o choque, Leandro Almeida ainda caiu da escada que usava durante a instalação. A vítima chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Municipal de Tanquinho, mas não resistiu.

Ichu Notícias transmitirá ao vivo os jogos do Campeonato de Grota Funda neste domingo

Neste domingo a partir das 09:30hs tudo sobre a conclusão das oitavas de finais do Campeonato Society do Bar Tricolor da comunidade de Grota Funda você acompanhará ao vivo pelo live do Ichu Notícias.
Além de assistir os dois jogos entre Maxixe X Boa Vista e Nova Esperança X Gêmeos Motos, você interagem com a nossa transmissão. A narração será de André Nilton e para acompanhar é só acessar https://www.facebook.com/ichu.noticias

Feira: PETO 66 apreende armas de fogo e drogas na Matinha

Por volta das 4h de sexta-feira (12), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente, apreenderam uma escopeta Leopoldo RS, de calibre 12 com duas munições intactas; uma escopeta de fabricação artesanal sem marca e calibre identificado e 1 kg e 80 “dolões” de maconha “in natura”, na Fazenda Candeal II, no Distrito de Matinha, em Feira de Santana.

Caso Gabrielly é reaberto e delegado reconhece dificuldades para elucidar o crime

As investigações sobre a morte da garotinha Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, foram retomadas pela Polícia Civil de Feira de Santana. A informação foi passada pelo coordenador regional de polícia, delegado Roberto Leal, ao repórter Sotero Filho, nesta quinta-feira (11). 
A criança desapareceu na manhã do dia 21 de janeiro de 2017, enquanto brincava na porta da casa da avó, no Residencial Solar da Princesa IV, bairro Gabriela, em Feira de Santana. De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, na tarde do mesmo dia os pais da menina registraram queixa.

Assaltantes morrem em confronto com a PM de Ipirá após tomarem Hilux de assalto

A troca de tiros ocorreu em área urbana da cidade de Ipirá, em frente ao Hospital que ficas as margens da BA 052.
Hilux capotou em frente ao hospital de Ipirá
Na tarde desta sexta-feira (12), uma caminhonete Hilux, placa PKB 6643 licença de Jacobina-BA, foi tomada de assalto por cinco bandidos fortemente armados, na BA 130 entre os municípios de Mairi e Baixa Grande a caminhonete estava carregada de roupa. Na fuga os bandidos seguiram pela rodovia BA 052, sentido Ipirá.