TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ichu: Organizado pela Liga musas da Copa Rural se enfrentam em jogo amistoso

Buscando inovar a cada ano a LID (Liga Ichuense de Desportos) realizou na manhã desta segunda-feira (02), dia de finados, um jogo amistoso envolvendo as musas da Copa Rural que participaram das ultimas duas edições e as atuais. 

O confronto foi das musas 2013 e 2014 contra as musas de 2015 mesclada com integrantes da LIGA e convidadas.

Bandidos explodem agência bancária em Ipecaetá

A agência bancária da bandeira Bradesco, localizada na Avenida Pocidônio Souza, em Ipecaetá, a 48 km de Feira de Santana, foi alvo de atentado na madrugada desta segunda-feira (2) por volta das 1h20.

Ichu: Movimentação intensa no cemitério pelo Dia de Finados

Desde cedo que a equipe do AL Notícias compareceu no Cemitério São Joaquim para acompanhar a movimentação nesta segunda-feira, 02 de novembro, Dia de Finados.
ea73489f-95fe-4fc3-8736-98c81262b8ad
O cemitério que é administrado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus encontra-se bastante organizado e limpo em sua estrutura, mas mesmo assim encontramos algumas pessoas realizando limpeza em sepulturas.

Ichu: Som automotivo e manobras radicais movimentaram a comunidade de Mumbuca

IMG_20151101_162124415
Situada a 3 km da sede do município e cortada pela BA 233 (estrada que liga Ichu a Serrinha), a comunidade de Mumbuca sempre foi propícia para grandes eventos principalmente relativas a cavalgadas.

Com o passar do tempo e modernização da localidade, novos tipos de festas começaram a fazer parte do leque tendo Roquinho como um dos organizadores.

Ichu: Domingo bastante movimentado no Rancho Sossego. Confira.

Este domingo, 01 de novembro, realmente foi atípico com a realização de tantos eventos na sede e zona rural do município de Ichu.

O Rancho Sossego situado às margens da BA 233, realizou uma grande festa com futebol e muita música para os participantes.

Inicialmente houve uma partida entre Ichu e um combinado de empresas de ônibus oriundas da cidade de Dias D´ávila (Região Metropolitana de Salvador), onde muitos ichuenses trabalham.

Ichu: Realizada a 1ª Conferência Municipal do PCdoB


IMG_20151101_100647286_HDR 
Contando com as presenças de lideranças políticas locais como os ex-prefeitos Carlos Santiago, José Martins Carneiro e Renato Adelino,  Amilton Carneiro (ex-vice-Prefeito), vereadores, além de presidentes de partidos  e parlamentares de Ichu e outras cidades da região, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou neste domingo, 01, a primeira Conferência Municipal sob a coordenação de Osvaldo Junior “Juninho de Professora Dalva” que preside a legenda no município.