TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de março de 2021

Bahia registra 4.975 novos casos de Covid-19 e 115 óbitos nesta quinta-feira (11/03); 20.391 estão ativos

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (11/03), foram 08 casos positivos para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.975 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,7%) e 4.364 recuperados (+0,6%). Dos 730.542 casos confirmados desde o início da pandemia, 697.190 já são considerados recuperados, 20.391 encontram-se ativos e 12.961 tiveram óbito confirmado.

Feira: Duplicação de 16 Km da BR-116 será liberada para o tráfego nessa sexta

Mais um trecho da duplicação da BR-116, que liga as cidades de Feira de Santana e Santa Bárbara, no Portal do Sertão, será entregue nesta sexta-feira (12), pelo governo federal. Essa etapa da duplicação integra o 6º lote das obras e tem  16 km de extensão. Sem cerimônia de abertura, o trecho deve ser liberado às nove horas da manhã. 

Riachão: Na sua pior fase, Covid faz a sua 23ª. vítima no município

Clóvis Cordeiro morreu na tarde desta quarta-feira (10), vítima da Covid-19
Na tarde desta quarta-feira (10), o senhor José Clóvis Cordeiro, mais conhecido por TEÉ, ou ainda Clovis de Bilé, morador da Rua Dr. Álvaro Cova, em Riachão do Jacuípe, no Território da Bacia do Jacuípe, Bahia. Ele foi vítima de complicações da Covid-19. 

Juazeirense X Sport: Jogo é suspenso por falta de luz e Sport é eliminado da Copa do Brasil.

Teve quase tudo na partida entre Juazeirense x Sport pela primeira fase da Copa do Brasil. O time baiano vencia por 3 a 2 quando os refletores do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, se apagaram. O jogo teria 11 minutos de acréscimos em razão das paralisações e restavam apenas seis até o apito final. Depois de mais de uma hora de cronômetro parado, o juiz encerrou a partida.

Atendendo solicitação da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Candeal realiza limpeza do Tanque Velho

Atendendo a solicitação da Câmara Municipal de Vereadores, a Perfeitura Municipal de Candeal está realizando a limpeza do Tanque Velho que fica em área particular localizada próximo a sede do município, porém é bastante utilizado por moradores.

Participe do Grupo FANÁTICO POR DOAÇÃO e ajude a quem mais precisa.

Evento do dia 1º de janeiro de 2021 | Foto: Arquivo
A cada dia o grupo FANÁTICO POR FUTEBOL liderado por Buraco e Amigos vem se fortalecendo e agora conta com um grande reforço em prol dos mais necessitado. Estamos falando do grupo FANÁTICO POR DOAÇÃO criado recentemente com a finalidade de expandir a ação solidária em toda região, arrecadando dinheiro para ajudar as famílias mais carentes na área da saúde na compra de remédios e custeio para realização de exames para os menos favorecidos.

Prefeitura de Candeal adquire aparelho de Raio X para o Hospital Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 10 de março de 2021, o Prefeito Everton Cerqueira , a Secretária de Saúde Kamila Santiago, o Secretario de Finanças Renato Junior, o Controlador Interno Ivan Martins e a Coordenadora Administrativa Isabel Cordeiro receberam o Aparelho de Raio X, que será instalado no Hospital Municipal, localizado na sede do município.