TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de novembro de 2016

1 a 0: Santaluz vence jogo de ida da semifinal do Intermunicipal e quebra invencibilidade de Itaberaba

Em um clássico muito disputado, com Itaberaba desde o início aplicada taticamente para fechar espaços, e Santaluz tentando furar o bloqueio tocando a bola para um lado e para o outro, a seleção luzense fez valer sua superioridade e venceu o adversário dentro do estádio Milton Goes por 1 a 0, na tarde deste domingo (27), no jogo de ida da semifinal do Intermunicipal. 
Santaluz vence jogo difícil e quebra invencibilidade de 14 jogos de Itaberaba
no Intermunicipal | Foto: Notícias de Santaluz
O primeiro tempo foi bastante movimentado, só que sem gols. Com destaque para as boas atuações dos goleiros Whalisson, de Santaluz, e Lupitinha, de Itaberaba, que formaram verdadeiras muralhas debaixo de suas traves.

Palmeiras é campeão brasileiro de 2016

O Palmeiras é campeão brasileiro. O Verdão venceu a Chapecoense neste domingo (27) e chegou ao título antecipado da Série A.
Foto: Divulgação / Palmeiras
Fabiano marcou o gol da vitória no Allianz Parque. A conquista foi a quinta do Alviverde, agora pentacampeão desde que a competição se tornou Campeonato Brasileiro.

Ichu: Confira como foi o dia esportivo na Comunidade de Baixinha

Centenas de pessoas estiveram presentes durante todo o dia deste domingo (27) na comunidade de Baixinha em Ichu onde aconteceu um dia esportivo com almoço e bingo beneficente em prol de Fraédson que será submetido a uma cirurgia, o evento contou com quadrangular esportivo no campo society pela manhã e a tarde jogos amistosos no campo grande nas modalidades feminino e masculino entre a equipe do Flamengo da Baixinha e de Bom Sucesso Riachão do Jacuípe.

Realizada a comemoração do Novembro Negro em Ichu

Sob a organização da Associação Cultural Regueiros da Paz, foi realizada neste sábado, 26, a comemoração do Novembro Negro em Ichu começando no período da tarde com o FutReggae no Rancho Sossego.  
Participaram Ichu, Candeal e Conceição do Coité
Continuando a atividade houve uma roda de conversa entre os participantes, e logo depois festa na Praça Hildebrando Cedraz com American Roots de São Gonçalo dos Campos e em seguida aconteceu a apresentação do cantor ichuense Fábio Santos.

Ichu: Timidamente, torcedores do Bahia comemoram o retorno à Série A do Brasileirão

Contentes com o retorno do Esporte Clube Bahia para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2017, mas frustrados com o resultado da partida já que esperavam uma vitória ou empate diante do Atlético de Goiás, torcedores do Esquadrão em Ichu comemoram a ascensão de maneira bastante tímida.
Muitos torcedores como de costume foram ao Ponto Pio Café no centro da cidade confiantes de que o Bahia faria o seu papel, e conseguiria o objetivo de maneira triunfal. Assim que o time fez o gol, a confiança aumentou bastante, e todos acreditavam que a vitória seria certa.