TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de outubro de 2015

AAPS vence Subaé nos pênaltis e conquista o título da 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Chegou ao fim neste domingo dia 04 a sétima Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha e mais uma vez a equipe local adiou os planos da conquista do primeiro título da competição após empatar em 1 a 1 no tempo normal e perder nos pênaltis por 6 a 5 para a equipe de AAPS (Associação Amigos Para Sempre) que sagrou-se campeã e fez a festa junto com a sua torcida.

Antes da bola rolar houve a entrada das equipes e foi entoado o hino Nacional, momento em que também, foi hasteado as Bandeiras do Brasil, da Bahia e da cidade de Serrinha, conforme se pode ver no vídeo.

Equipe de Serrinha chega atrasada e Ichu vence por WxO no Campeonato Estudantil do CONSISAL

IMG_20151004_154239013
Na tarde deste domingo, 04, estaria sendo realizado no Estádio Municipal Renatão o jogo entre Ichu e Serrinha válido pelos Jogos Estudantis do Consisal (JECs), competição que Ichu está inscrito nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Ciclismo de Estradas e Corrida Rústica.

Não perca neste domingo (04/10) a grande final da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Será conhecido neste domingo (04) o campeão da 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé da comunidade do mesmo nome em Serrinha. Na disputa duas equipes que ainda não sabem o gosto do título desta competição já que ambas nunca levantaram o caneco. 

Os donos da casa que esteve presente em todas as edições nunca chegou tão longe e terá diante do AAPS que conta com Nadson na equipe a chance da conquista do primeiro título.