TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2012

Com gol no fim, Bahia perde para o Náutico em Recife

Tricolor segura adversário, mas leva gol no final da partida

Após o bom triunfo diante da Ponte Preta fora de casa, na última quarta-feira (15), o Bahia perdeu para o Náutico neste sábado (18) por 1 a 0. O gol da vitória da equipe pernambucana aconteceu aos 42 do segundo tempo.

Com o resultado, o tricolor continuou com os 16 pontos, ocupando a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Feira - Veículo com três homens fura blitz, atropela mulher e bate em outro carro; um dos homens foi preso

O motorista do Celta foi identificado como Carlos Muller Souza dos Santos. Ele e outro ocupante do veículo conseguiram fugir. Claudison Bonfim Ribeiro foi preso. No momento da apresentação, chegaram algumas pessoas na delegacia alegando que os indivíduos praticaram assalto na estrada da Terra Dura.
Aldo Matos/Acorda Cidade | Claudison Bonfim Ribeiro, 19 anos
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Claudison
Bonfim Ribeiro, 19 anos
Uma senhora de 51 anos foi atropelada quando transitava pela Av. Eduardo Froes da Mota, próximo a Volvo, por um veículo Celta de placa NTK- 7864, licença de Coração de Maria, que estava sendo perseguido pela viatura 65 da 65ª CIPM,  sob o comando do Sargento Lourival.   

No celta estavam três homens que furaram o bloqueio de uma blitz na Av. Tomé de Souza  e atropelaram Raimunda dos Santos, moradora da rua Flamengo, bairro Gabriela. Ela foi socorrida para o hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Feira - Homem é assassinato a tiros no bairro Parque Ipê

De acordo com informações, Ancelmofoi para Santa Catarina visitar os familiares e retornou para Feira de Santana a cerca de um mês.
Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A cada dia aumenta  o índice de homicídios  na cidade de Feira de Santana. Na tarde deste sábado por volta da 17h30 no bairro do Parque Ipê na Praça do Povo como é mais conhecida, o autônomo  José Ancelmo Lorenzoni Pereira, 21 anos, que morava na rua Arco Verde no mesmo bairro foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça.

Traficantes são presos em flagrante em Conquista

Com os acusados a polícia encontrou crack, maconha, balança de precisão e armas
Mais de 120 pedras de crack, 101 trouxas de maconha, uma balança de precisão e diversos saquinhos plásticos para embalar drogas foram aprendidos, na tarde de sexta-feira (17), por investigadores do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes de Vitória da Conquista. Tiago Lopes dos Santos e Daniella Fonseca, ocupantes de um imóvel, também escondiam um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos.

Bahia reforça equipe e contrata Triguinho

Com a notícia de mais uma contusão que tirou lateral-esquerdo Àvine dos planos do técnico  Caio Júnior, o Bahia contrata um jogador para assumir a posição. Triguinho, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Cuca no Atlético MG, desembarca no Fazendão para tentar solucionar o crônico problema que o time enfrenta na posição.

Tentativa de homicídio no Jardim Acácia em Feira de Santana

Na manhã deste sábado (18), dois homens em uma motocicleta Fan de cor prata, balearam Paulo Henrique Brandão Lima, 27 anos, morador da rua Luz e Fraternidade no bairro do Jardim Acácia,em Feira de Santana.

Homens são mortos neste sábado em Salvador


Com isso sobe para dez o número de assassinatos nas últimas 24 horas
O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã deste sábado (18) no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) a vítima, que não teve a identidade revelada, foi morta com diversos tiros na região da cabeça. A polícia investiga se o homem foi morto no local ou se foi executado em outra localidade e teve o corpo abandonado.

Operação policiail prende suspeitos de assaltos e tráfico de drogas em Feira de Santana

A Polícia Militar de Feira de Santana, através da Central 190, recebeu a informação, no  inicio da noite desta sexta-feira (17), que dois homens em uma motocicleta Twister, amarela, estavam assaltando várias pessoas no centro da cidade. 

De volta: Delegada de São Gonçalo nomeada para DAI em Feira de Santana

Está publicada na edição deste sábado (18) do Diário Oficial do Governo do Estado à saída da delegada Klaudine Passos (foto), da função de titular do município de São Gonçalo dos Campos. Ela ficará à disposição da Delegacia de Adolescente Infrator (DAÍ) em Feira de Santana.  

SUBSTITUTO  
Na mesma edição do diário consta a nomeação do delegado Gustavo Coutinho, para o cargo na delegacia de São Gonçalo dos Campos. Ele deve acumular funções, já que também responde pela delegacia da cidade de Conceição da Feira.  Klaudine foi indicada para o cargo pelo coordenador de Polícia Civil de Feira, Ricardo Brito.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Coité: Motociclista fica ferido em acidente na BA 409 ao passar por quebra-molas


 
Por volta das 19h50 desta sexta-feira (17), A Brigada Voluntária Anjos da Vida socorreu até a emergência do Hospital Regional em Conceição do Coité-Ba, Reginaldo Carneiro Oliveira, 39 anos, residente na fazenda Tanque, região de Juazeirinho. 

O motociclista ficou ferido após perder o controle da motocicleta dados ignorados e ter caído na Ba 409 próximo da oficina de Cristovão.

Colisão no ar entre dois aviões deixa mortos em São Paulo

Quatro corpos foram encontrados carbonizados em canavial. Aeronaves bateram na manhã deste sábado às margens da Bandeirantes.
Reprodução/G1
Foto Reprodução G1
Quatro pessoas morreram em um acidente entre dois aviões de pequeno porte em Santa Bárbara D'Oeste (SP) na manhã deste sábado (18). De acordo com o serviço municipal de ambulância, os corpos estavam carbonizados em um canavial às margens da Rodovia dos Bandeirantes. 

Após a colisão, houve uma explosão e cinco viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham para apagar o fogo. O local é de difícil acesso, de acordo com a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre as vítimas e de onde partiram as aeronaves.

Homem tenta matar ex-mulher dentro de ótica no centro de Feira de Santana

Gerusa foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem fugiu do local.
Daniela Cardoso/Acorda Cidade
Foto: Daniela Cardoso/Acorda Cidade
Um homem não identificado tentou matar a ex-mulher dentro de uma ótica no Shopping Jomafa, centro comercial de Feira de Santana, por volta das 11h50 deste sábado (18). Gerusa Bacelar, moradora da rua Mercúrio no bairro Jardim Acácia, ficou ferida na cabeça.

Bahia tem vantagens nos confrontos contra o Náutico

Confira histórico dos jogos entre os adversários do próximo sábado
Bahia e Náutico já se enfrentaram 57 vezes, contando partidas oficiais e amistosos. O tricolor leva vantagem com 26 triunfos, contra 15 do Timbu. Ainda houve 16 empates. 

A primeira partida aconteceu em fevereiro de 1932, no campo da Avenida Malaquias em Recife e o Bahia venceu por 2 a 1, mas foi apenas um amistoso. 

O primeiro jogo oficial só aconteceu na semifinal da Taça Brasil de 1961 e o resultado foi um empate em 0 a 0, em Recife.

Neto comemora sua regularização e vive expectativa da estreia

 Lateral já está incorporado ao grupo tricolor em Recife.

Time Júnior do Bahia estreia com goleada na Taça BH

Bahia faz 5 a 1 no Paysandu na primeira partida do torneio

Bahia pronto para enfrentar o Náutico em Recife

Na manhã chuvosa desta sexta-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida deste sábado, contra o Náutico.
O elenco tricolor treinou no Estádio da Ilha do Retiro, de propiedade do Sport Recife, que gentilmente cedeu seu campo para a atividade do Esquadrão de Aço.

Os jogadores participaram do tradicional recreativo de dois toques em campo reduzido e depois ensaiaram cobranças de faltas e escanteios.

O técnico Caio Júnior não definiu o substituto do meia Zé Roberto, que desfalcará a equipe por causa do terceiro cartão amarelo e nem confirmou os retornos de Titi, Danny Morais e Fahel, que ficaram de fora do jogo contra a Ponte Preta.

Bispo Dom Otorino Asssolari visita Rádio Independente FM e concede entrevista para os ouvintes

Dom Otorino em entrevista ao comicador Iradilson Lúcio do Programa Radioativo na Rádio Comunitária Independente FM

ICHU - 6° DIA DA VISITA PASTORAL DE DOM OTTORINO


Iniciando sua jornada de visitas no dia 17 de agosto de 2012, o nosso Pastor visitou a Escola Marcolino Santana Lima, onde juntamente com os professores, funcionários e estudantes rezaram um Pai Nosso Pedindo a proteção Divina a todos os presentes. 
Em seguida o Bispo foi visitar o Posto da Polícia Militar em nosso Município. Lá foi recebido pelo Soldado Jorge Soares e seu companheiro de plantão Genivaldo. Iniciando a visita o Bispo indagou aos policiais qual era o maior problema de violência na cidade? Jorge Soares respondeu que são as drogas, bebidas alcóolicas e as agressões nas mulheres, mas que as mesmas não fazem a denuncia. Que durante a semana a cidade é tranquila, mas que quando chega aos fins de semana a violência aumenta. Ele também relatou sobre o brutal acontecimento ocorrido na comunidade de Barra, onde foram assassinados três adolescentes. 

Presidente do Vitória nega saída de Pedro Ken para o Flamengo


A notícia que surgiu nesta sexta-feira era da possível saída do meia Pedro Ken para atuar no Flamengo, mas o presidente Alexi Portela e o próprio jogador negaram possível saída. 

Reconhecendo erros no segundo tempo, Carpegiani explicou substituição de Marco Aurélio


Depois de vencer o jogo contra o Joinville por 2 a 1, o técnico Paulo César Carpegiani reconheceu os erros do time na fase complementar e aproveitou para parabenizar o time pela campanha. 

Vitória vence Joinville e assume a liderança da Série B


Com apoio do seu torcedor, o Vitória não decepcionou e venceu o Joinville, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com 41 pontos, dois a mais que o Criciúma que joga no sábado contra o Atlético-PR, no Paraná. 

Suspeito de embriaguez colide em viatura e atropela PM



Na manhã deste sábado (18), um homem, identificado como Adilson de Miranda Oliveira, 41, morador do bairro Santa Mônica II, colidiu o veículo que conduzia, uma FIAT/Pálio, placa policial JNO-7095/Feira de Santana-Ba, em uma viatura policial da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), placa JRJ-1607.

Dois homicídios, duas tentativa de homicídio e um atropelo movimentou AGCA e DPT de Feira de Santana


Confira a movimentação do HGCA e no DPT, de ontem 17 para hoje 18 em Feira de Santana

Em Feira - Vítima de acidente é encontrada dormindo no banco do carona

O condutor do veículo não foi identificado e o carona foi encontrado dormindo no carro de placa JPE- 9855.
Ed Santos / Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Por volta das 4h desta sexta-feira (17) dois veículos modelo Corsa se envolveram em um acidente na avenida João Durval Carneiro, próximo a entrada da rua Pedro Suzart,  centro de Feira de Santana.