TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de maio de 2019

Bahia enfrenta o São Paulo com missão de evoluir como visitante

Em busca de uma "melhor sorte" em jogos fora de casa, o Bahia entra em campo na manhã deste domingo (19), às 11h, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro de três encontros das duas entre o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Com duas derrotas nas duas partidas que fez longe de Salvador na competição, a equipe vem sendo cobrada para conseguir melhores resultados. O técnico Roger Machado espera encontrar equilíbrio entre as partidas dentro e fora de casa. Para isso, o comandante tricolor deve mudar peças da equipe e promover uma formação com três volantes. 

Série D – Bahia de Feira arranca empate fora; Juazeirense perde em Goiás

Das quatro equipes baianas que estão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, duas entraram em campo neste sábado, 18. O Bahia de Feira foi até Natal capital do Rio Grande do Norte e no duelo na Arena das Dunas com o América conseguiu o empate que não deixou de ser um bom resultado.
O principal responsável por esse placar foi o goleiro Jair, do time baiano, que fez duas grandes defesas em chutes de Max e Adriano Pardal e garantiu o empate fora de casa. Com o resultado, o América mantém a liderança do Grupo A6, agora com sete pontos. O Bahia segue em segundo, com quatro pontos.

Copa do Interior: Campo Alegre goleia Bahia de Terra Nova e avança para a fase seguinte, confira os outros resultados

Jogando em seus domínios, a equipe do Flamengo de Campo Alegre aplicou uma sonora goleada por 8 X 1 sobre o Bahia de Terra Nova  na tarde deste último sábado pela XX Copa do Interior de Riachao do Jacuipe.
    O jogo teve o comando do  Sr. Orlando Soares, mais  popularmente conhecido por Guel como Árbitro central, auxiliado por Mateus da Silva Carneiro e Gerson Carneiro Jordão.  Rodrigo Santos foi o 4° Árbitro. 

De virada, Vitória perde para o São Bento no Barradão

O Vitória saiu na frente, mas acabou derrotado de virada por 3 a 1 para o São Bento na tarde deste sábado (18), no Barradão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Felipe Garcia marcou para o Leão, enquanto Elton, Fábio Bahia e Régis fizeram os gols do clube paulista.
Com o resultado, a equipe se mantém com três pontos e ocupa o 15º lugar da competição. O próximo desafio do Leão será no próximo domingo (26), no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético-GO. 

Os Gideões de Ichu é CAMPEÃO do 3º Campeonato dos Evangélicos de Candeal

A grande final do III Campeonato Society dos Evangélicos de Candeal aconteceu na tarde deste sábado dia 18 de maio na Associação Cultural Social de Candeal-ACSC, entre Os Gideões de Ichu FC e Igreja Batista de Candeal.
No duelo decisivo as duas equipes fizeram bonito com um lindo espetáculo de futebol que terminou com a vitória dos Gideões de Ichu pelo placar de 4 a 2, onde os ichuenses ficaram com o título do certame.

ICHU-Realizada mais uma campanha contra o Glaucoma aos pacientes portadores da doença

A Secretaria de Saúde do Município de Ichu-Bahia, em parceria com a Clínica Vida de Drª Adrivania Cunha, realizou na última Sexta feira, (17/05/2019) mais uma campanha contra o Glaucoma na Cidade de Conceição do Coité Bahia.

Banda Lambasaia se apresenta dia 02 de Junho no OPEC Fest em Ichu

Considerada uma das grandes novidades do verão 2019, a banda Lambasaia, natural de Feira de Santana se apresentará em Ichu no dia 02 de Junho. 
Foto: Divulgação
A banda liderada pelo vocalista Léo Dumóve, mais conhecido como o “cafasjeste da lambada”, fará seu show no OPEC Fest que retornou a realizar eventos na cidade começando com uma grande apresentação do cantor Del Led que aconteceu no dia 11 de Maio.

Neste domingo acontece a Semifinal do Campeonato Regional do Rancho Sossego

Redação do AL Notícias