TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Bahia: Defesa Civil registra 20 mortos e 31 mil desabrigados por chuvas; tragédia atinge 116 municípios baianos.

A Defesa Civil da Bahia informou hoje (27) que foram registradas 20 mortes de pessoas após as fortes chuvas que atingiram a região sul do estado nas últimas semanas. 
De acordo com o órgão, 31,4 mil pessoas estão desabrigadas (pessoas que não possuem mais moradia) e desalojadas ( pessoas que não conseguem acessar suas casas). As chuvas afetaram 116 municípios no estado.

Carreta tomba na BR 324 e pai e filho são socorridos pela Brigada Anjos Jacuipenses

O acidente aconteceu na saída Riachão - Nova Fátima e as vítimas não tiveram ferimentos graves
Uma carreta tombou no fim da manhã desta segunda-feira, 27 de dezembro, na BR 324, nas proximidades do Frijacuípe, saída Riachão do Jacuípe no sentido Nova Fátima, no território da Bacia do Jacuípe.

Prefeito Gonzaga assina termo de compromisso garantindo a participação da Seleção Ichuense no Campeonato do Sisal

O Prefeito José Gonzaga assinou o Termo de Compromisso garantindo a participação da Seleção Ichuense no Campeonato do Sisal que será organizado pela Liga do Sisal que foi criada recentemente e com previsão de iniciar em abril de 2022, sendo esperada a participação de 20 seleções.

COEDI e Diretoria de Esportes convidam dirigentes de equipes para reunião do Futsal Ichuense 2022

A Diretoria de Esportes do Município que é integrante da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, como também a COEDO – Comissão de Eventos Desportivos de Ichu convidam todos os dirigentes para uma reunião qie tratará do Campeonato Futsal Ichuense 2022.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 27 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Valente, Barrocas e Santaluz. Confira.