TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de março de 2023

Conselho Municipal de Cultura de Ichu realiza reunião extraordinária

A reunião teve como pauta principal, a realização do Mapeamento Cultural visando a Lei Paulo Gustavo e outras ações de incentivo à cultura.
O Conselho Municipal de Política Cultural de Ichu se reuniu extraordinariamente nesta quarta-feira, 15, no Centro Cultura Argemiro Gregório de Oliveira, para tratar da realização do Mapeamento Cultural visando o enquadramento do município da Lei Paulo Gustavo em que o município será contemplado com R$ 76.573,71, a serem executados conforme Plano de Ação que será preparado e enviado para o Ministério da Cultura através da Plataforma +Brasil.

Reviravolta no Futsal Ichuense - Aleluia é punida por escalar jogador com três cartões amarelos e perde 3 pontos na tabela

O resultado altera dois confrontos das Quartas de Finais e obriga a organização adiar os jogos desta semana para a semana que vem.
O Super Futsal Ichuense teve uma reviravolta com a descoberta de uma irregularidade cometida pela equipe do Aleluia no jogo contra Nova Esperança no dia 08 de março, quando escalou o atleta Dudu com três cartões amarelos.

Coité: Apenas Meninos da Vila vence na rodada de domingo, 12/03, pelo Maxixão 2023

Na manhã de domingo, dia 12 de março de  2023, aconteceu mais uma rodada do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité, o Maxixão 2023 como ficou batizado a competição. Foram dois jogos e apenas cinco gols no empate entre Gaviões da Mansão e Cansanção City por 2 a 2 e na vitória de Meninos da Vila diante do Juventus da Melancia por 1 a 0.

Bahia empata com o Fluminense-PI e cai na fase de grupos da Copa do Nordeste

Lucas Manga marcou para o time da casa, enquanto Everaldo igualou o marcador para o Bahia.

O Bahia está eliminado da Copa do Nordeste. Na noite desta terça-feira (14), o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Fluminense do Piauí, em Teresina, pela sétima rodada da competição. Lucas Manga marcou para o time da casa, enquanto Everaldo igualou o marcador para o Bahia.

Super Futsal Ichuense - Definidos os confrontos da final máster e das Quartas de Finais do principal masculino

Além dos confrontos definidos anteriormente entre União de Barra X Pit Stop e Aleluia X Casa das Aves, teremos ainda no mata-a-mata Piancó X Nova Esperança e Garis X Praianos FC
Concluindo a fase classificatória do Super Futsal Ichuense 2023, a bola voltou a rolar na quadra poliesportiva em Ichu, na noite desta terça-feira, 14/03, com dois jogos que definiram os confrontos da final de máster e das Quartas de Finais da categoria principal.