TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Retirolândia

O crime foi praticado por indivíduos que chegaram em um carro 
Um jovem identificado como Ivonei Silva Conceição, 23 anos, foi assassinado no fim da manhã desta quinta-feira, 14 de julho, em uma casa na Rua do Pocinho, bairro do mesmo nome, na cidade de Retirolândia.

Ichu: Com Samba de Roda, Cordel e entrega de materiais escolares, Prefeitura e Secretaria de Educação iniciam turma da EJA em Morro Redondo

Acreditar na educação é transformar sonhos, construir saberes e dar vida a uma comunidade que preserva sua identidade e semeia boas sementes.  
Pensando nisso, aconteceu nesta quarta-feira, 13, a aula inaugural de mais uma turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) no município, sendo agora a vez da comunidade de Boa União (Morro Redondo).

Projeto Social Casa da Música João Honório completa um ano em Aroeira

O projeto leva o aprendizado gratuito as crianças com aulas de violão, teclado, flauta e bateria
O projeto Casa da Música e literatura João Honorário está completando nesta quinta-feira, 14, um ano de criação em Aroeira, distrito de Conceição do Coité, poderia já está sendo comemorado o segundo ano, mas teve que ser adiado em 2020 por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Ichu: Rádio Independente Fm e comunidade ichuense comemoram a chegada da Torre de Transmissão de 30 metros

O sonho para aquisição da Torre de Transmissão de 30 metros e autoportante está sendo concretizado pela diretoria, sócios/as e ouvintes da Rádio Comunitária Independente Fm da cidade de Ichu na região sisaleira do estado.