CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

"Eu ouvir uma voz que mandou matar ele", afirmou acusado de crime contra taxista

Na tarde desta quinta-feira (11), Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam Luís Carlos Costa Sacramento, 25 anos, residente na rua Lençóis, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
O jovem afirmou ter matado no inicio da semana o taxista Pascoal Dias dos Santos, de 69 anos no município de Antônio Cardoso. Relembre o fato.

Confira como foi a Quarta rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Na noite desta quinta-feira, 11, aconteceu na Quadra Polivalente em Ichu, a quarta rodada do Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.
Foram duas partidas pelas categorias infantojuvenil e adulta. Na primeira o Bayern de Monique venceu o Corinthians pelo infantojuvenil e no jogo de fundo o Fut Art venceu Pé na Cova pela categoria adulta.

Delegacia de Homicídios prende mais quatro acusados de assassinatos em Feira de Santana

Os acusados estão presos no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Investigadores do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prenderam mais quatro acusados de praticar assassinatos na cidade.

Confirmado primeiro caso de febre amarela no estado da Bahia

O paciente que está internado em estado grave no Hospital Couto Maia, em Salvador é da cidade de Taboão da Serra em São Paulo e veio para a Bahia no último dia 05 de janeiro para visitar parentes na cidade de Itaberaba
Um paciente do sexo masculino, de 49 anos é a primeira vítima de febre amarela no estado da Bahia. O caso foi confirmado pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen), nesta quinta-feira (11) e informado ao Núcleo Regional de Saúde (NRS) em Feira de Santana. O paciente que está internado em estado grave no Hospital Couto Maia, em Salvador é da cidade de Taboão da Serra em São Paulo e veio para a Bahia no último dia 05 de janeiro para visitar parentes na cidade de Itaberaba a 160 quilômetros de Feira de Santana.

Van do transporte alternativo é tomada de assalto em Coração de Maria

Uma van Sprinter, prata, placa NZN-4060, licença de Coração de Maria, foi tomada de assalto na noite de quarta-feira (10), na localidade conhecida como Fazenda Canabrava, em Coração de Maria.
Segundo informações, o assalto aconteceu por volta das 19h45, quando homens armados renderam o motorista e o levaram como refém em um veículo de passeio, utilizado por comparsas. A vítima foi liberada no município de Candeias.

Adolescente sequestrado em Amélia é encontrado morto em Teodoro Sampaio

O corpo do adolescente Willian Robert da Silva Rocha, também conhecido como “Willian da Portelinha” foi encontrado após ter sido sequestrado na madrugada de quarta-feira (10), em sua residência no bairro do 115, em Amélia Rodrigues.
O corpo foi localizado por populares com perfurações de arma de fogo na cabeça, na Fazenda Formiga, zona rural de Teodoro Sampaio, por volta das 8h.

PM prende em flagrante dois indivíduos que tentavam explodir banco em Cansanção

Este mesmo banco foi alvo de quadrilha no dia 22 de julho de 2015. Na ocasião os criminosos conseguiram explodir e ainda metralharam viatura.
Bradesco de Cansanção
Uma Guarnição da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais – CETO do 6º BPM (Batalhão da Policia Militar) de Senhor do Bonfim frustrou uma tentativa de explosão e saques que estaria sendo planejado por dois indivíduos na madrugada desta quinta-feira (11), contra a agência do Bradesco da cidade de Cansanção, no território do sisal.

Ichu: Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro funcionará apenas no turno vespertino

Em 2016 a Secretaria de Educação do Estado da Bahia decidiu fechar a modalidade de Ensino Médio no Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro em Ichu mesmo com as diversas tentativas junto ao NRE 04 em Serrinha para que isso não acontecesse. 
Apesar da luta, não houve jeito, os alunos tiveram que ser matriculados no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO, ficando o Luiz Júlio apenas com o Ensino Fundamental.

Riachão: Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) realiza primeira peneira para garotos nascidos em 98/99 e 2000

Nesta quarta-feira dia 10 de Janeiro de 2018 a Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) realizou sua primeira peneira visando a captação de atletas para a categoria sub 20. 
O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores e contou com mais de 120 garotos de várias cidades da região, como Pé de Serra, Conceição do Coite, Retirolandia, Pintadas, Valente, Serra Preta, Distrito de Barreiros e alguns de Riachão do Jacuipe. 

Ruas do centro de Feira de Santana alagam em poucos minutos de chuva

A proprietária de um veículo que estava estacionado na Rua Leonídio Rocha tomou um susto quando se deparou com água na altura da porta do carro.
Poucos minutos de chuva foram suficientes para alagar várias ruas do centro da cidade de Feira de Santana na tarde desta quarta-feira (10). Diversos veículos ficaram ilhados e o trânsito ficou bastante lento. Também ficou difícil transitar a pé pelo local. 

Feira: Funcionária aposentada dos Correios é encontrada morta dentro de casa

O corpo foi encontrado pelo irmão dela em estado avançado de putrefação.
A funcionária aposentada dos Correios, Rosimeire Costa da Cruz, de 52 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa onde morava, localizada na Rua Pilar do Sul, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ela foi estrangulada com um fio, possivelmente durante um assalto.

Ichu: Clientes reclamam das constantes faltas de dinheiro no Caixa Eletrônico e Correspondentes do Bradesco

Não é de hoje que clientes do Banco Bradesco na cidade de Ichu reclamam das constantes faltas de dinheiro no Caixa Eletrônico instalado no posto de Auto Atendimento situado ao lado da Secretaria de Assistência Social.
Se não bastasse esse problema no caixa eletrônico, o dilema tem afetado também os três Correspondentes do Banco que existem na cidade, pois nem sempre é possível encontrar dinheiro, principalmente no período de pagamentos dos servidores municipais e aposentados.

Pai mata a facadas namorada da filha antes do pedido de casamento

Os casos de homofobia não cessam, Anne Mickaelly, 23 anos, foi assassinada a facadas, na quadra 519 de Samambaia, no Distrito Federal, e o principal suspeito é o pai de sua namorada. Anne foi a casa da namorada para pedi-la em casamento, quando o homem, 46 anos, cometeu o crime, no último sábado (7). 
Conforme o portal de notícias Gay1, o homem teria ido atrás de Anne com uma faca, após a vítima ter soltado alguns fogos de artifício antes de fazer o pedido. No entanto, o pai alcançou a jovem e matou com facadas na cabeça e no rosto. Anne Mickaelly morreu no local e o homem fugiu.

Senhor do Bonfim: Deficiente auditivo é linchado após suposto roubo a supermercado

Um deficiente auditivo foi espancado até a morte por pessoas do município de Senhor do Bonfim, no centro norte baiano, na noite da terça-feira (9). Identificado como Jeferson Alves da Silva, vulgo “Mudo”, o homem foi perseguido após um suposto roubo em um supermercado no Brisas do Monte.
De acordo com o Blog do Netto Maravilha, populares perceberam a tentativa de roubo e perseguiram o suspeito. Em fuga, “Mudo” ainda conseguiu subir em um telhado de uma residência da Cidade Nova I, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões. Os bombeiros, a Samu e a Polícia Militar foram ao local e retiraram o corpo de Jefferson do telhado.

Homem é morto a tiros em Riachão do Jacuípe

Populares ouviram tiros na madrugada e ao amanhecer do dia o corpo foi encontrado.
Um homem foi assassinado durante a madrugada desta quarta–feira (10) no Bairro Alto do Cruzeiro em Riachão do Jacuípe. O local do homicídio e conhecido como “Caixeiro”. Segundo informações de testemunhas, tiros foram ouvidos durante o ato, e ao amanhecer o corpo de Kaio Max Pereira Oliveira foi encontrado.