TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ichu: Realizado com sucesso mais um Show de Calouros na Semana Cultural

Na noite desta quarta-feira, 27, aconteceu mais uma edição do Show de Calouros promovido pela Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Ichu: PSC realizará convenção no próximo sábado (30)

No próximo sábado, 30, o Partido Social Cristão (PSC) realizará a sua convenção no próximo sábado dia 30 de Julho a partir das 16 horas. Na oportunidade serão homologadas as candidaturas de Prefeito e Vice-Prefeito, bem como de vereadores/as.
Redação do AL Notícias

16º BPM define esquema de segurança para a festa de aniversário de Ichu

Objetivando manter o padrão alcançado nos últimos eventos policiados pelo 16º Batalhão, foi definido o esquema de segurança visando garantir a proteção dos foliões que participarão da festa de aniversário de Ichu.

O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho (sexta e sábado) e serão empregados 40 policiais por noite. Os últimos detalhes da segurança para a festa foram definidos durante uma reunião, na manhã desta quinta-feira (28/07), entre o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do Batalhão e a sua equipe de planejamento operacional.

Serão empregadas 5 patrulhas no circuito, viatura ordinária, pelotão de motociclistas, além do reforço da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que darão o suporte em áreas do entorno da festa além das rondas em ruas e bairros da cidade. Serão montados em locais estratégicos no circuito postos elevados de observação e ponto de abordagem na via de acesso principal. Além disso, um posto de comando será instalado dentro do espaço da festa para atender as ocorrências registradas no local.

ICHU-Equipe de Saúde realiza mais uma Feira na XXIII semana Cultural

A equipe de Saúde de Ichu, realizou na última quarta feira, 27 de Julho mais uma Feira de Saúde, na Vigésima terceira semana de Cultura do Município de Ichu.

A Feira que trouxe como tema, as Práticas Integrativas e  complementares no SUS, mostrou À população o poder da cura através das variadas ofertas naturais.

Ichu: Confira os nomes a serem homologados para vereadores pela oposição

Em convenção realizada no domingo (24/07) os partidos PHS, PEN, PCdoB, PSDB, DEM e PTC oficializaram a coligação "Juntos pela Volta da Credibilidade" pelo grupo de oposição do município de Ichu que traz a chapa majoritária encabeçada por Carlos Santiago de Alemeida (PHS) e Renato Adelino Almeida (PEN) e mais 18 nomes para a proporcional. PHS e PEN predominam a lista com 06 pretendentes cada, seguida pelo PCdoB que tem 05 nomes. Confira a lista em ordem alfabética.

Vice-prefeito desiste de sair candidato a reeleição e vai disputar uma vaga de vereador

O vereador Carlinhos da Moto irá substituir Geraldo na chapa 
Chapa vitoriosa em 2012, George (de azul) e Geraldo não vai se repetir
Alegando dificuldades financeiras para assumir a campanha, o atual vice-prefeito de Ichu Geraldo Carneiro, desistiu da reeleição e deverá disputar pela 5ª vez o mandato para vereador. 

O vereador Antonio Carlos Carneiro Almeida (PSB), mais conhecido por Carlinhos Moto deverá formar a chapa com Antônio George (pSC) que vai lutar pela reeleição.