TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Polícia baiana prende 25 bandidos que atacavam bancos

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), implantado em abril deste ano pela Governo do Estado, já realizou a prisão de 25 criminosos ligados a atentados contra instituições financeiras, especialmente a caixas eletrônicos, na Região Metropolitana de Salvador e no interior. O dado foi apresentado pelo subsecretário da Segurança Pública, Ari Pereira, durante reunião entre o governador Rui Costa e o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Sérgio de Oliveira.

Feira: Júri popular condena assassino de Betuca a 28 anos de prisão por 4 a 0

Manifestantes levaram faixas para pressionar a condenação 
Iniciado por volta das 9h desta terça-feira (12), o júri popular a que foi submetido o senhor Paulo Cristiano Cunha de Souza, acusado de botar fogo no corpo e matar o motorista Alberto Silva (Betuca), foi concluído quase à meia-noite.

Em razão de o Fórum Felinto Bastos estar em reforma, o júri foi realizado no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na cidade DE Feira de Santana. 

Pai e filho morrem após carro perder roda e capotar no trecho entre Riachão do Jacuípe e Gavião


a roda do veículo se soltou após uma ultrapassagem indevida 
Na última terça-feira,12, o condutor de um veículo Hilux placa NGT-4529, licenciado no Rio de Janeiro perdeu o controle e veio a capotar na BR-324, nas medições entre Gavião e Riachão do Jacuípe.  A PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que a roda do veículo se soltou após uma ultrapassagem indevida.

Segundo informações, havia 5 pessoas no veículo. Antônio Marcos Gomes da Silva, 39 anos e o filho de 11 anos morreram no local. As demais vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Ichu: Repasses de Recursos por parte do Governo do Estado para a Assistência Social começarão ainda essa semana


Zé Carlos em Salvador COEGEMAS 
O Secretário de Assistência Social do município de Ichu, José Carlos da Cruz, esteve na última segunda-feira, 11, participando de uma importante reunião em Salvador com a Superintendência da Assistência Social tendo também as presenças de membros do COEGEMAS.

Diversos assuntos foram tratados, entre as principais questões foi o atraso nos repasses dos recursos por parte do Governo do Estado para a Assistência Social. A falta desses recursos têm prejudicado o bom andamento dos trabalhos da Secretaria.

Ichu: Sem Projeto ou Indicação, Sessão da Câmara foi marcada apenas pela Pauta Livre


20150512173807 
Uma situação atípica marcou a Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu realizada nesta terça-feira, 12, quando nenhum Projeto ou Indicação foi apresentado para ser votado ou analisado, fazendo com que Carlinhos Moto “Presidente” autorizasse de imediato o uso da Pauta Livre.

Inicialmente parecia que nenhum dos parlamentares fosse utilizar do espaço, apesar de na sessão de hoje, não estarem presentes a Vereadora Lúcia e o Vereador Wilian Gonçalves por motivos superiores e inclusive justificados pelo Presidente.