TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de outubro de 2018

Das quatro seleções do Território do sisal , três ficam no empate e uma é derrotada nos jogos de ida do Intermunicipal

A única derrota foi Biritinga por 3 a 0 para Canudos em Uauá seu mando de campo e vai precisar fazer quatro gols de diferença para se classificar direto para as oitavas de final.
Seleção de Valente empatou diante de sua torcida e vai para um difícil missão no sul da Bahia
O Território do Sisal conta com quatro seleções na disputa do Intermunicipal e todas elas entraram em campo na tarde deste domingo, 14, para o primeiro jogo da terceira fase do mata – mata. As seleções de Conceição do Coité e Retirolândia por terem feito melhor campanha que das adversárias na duas fases anteriores jogaram a primeira fora de casa. Coité foi a Itaberaba e empatou o jogo em 1 a 1 depois de começar perdendo.

Fora de casa, Vitória bate a Chapecoense e deixa a zona de rebaixamento

Em confronto direto contra o descenso, o Vitória bateu a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo (14) na Arena Condá, em Chapecó, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo magro, mas muito importante, veio graças ao gol de Lucas Fernandes, no primeiro tempo da partida.
Com o placar, o Vitória foi aos 32 pontos e agora ocupa o 14º lugar, enquanto a Chapecoense, que estacionou nos 31 pontos, entrou na zona de rebaixamento. O Leão volta a jogar pelo certame nacional no próximo domingo (21), às 16h, contra o Corinthians, no Barradão. 

Casal Joilson e Joelice comemora 1º aninho do filho Alan ao lado de amigos e familiares

O casal Joilson Silva Carneiro e Joelice da Silva Lima Carneiro comemorou o primeiro ano de vida do filho Alan da Silva Lima Carneiro na noite deste sábado dia 13 de outubro ao lado de amigos e familiares. O evento aconteceu no Bairro Asa Branca na cidade de Feira de Santana.
O tema escolhido para comemorar o 1º aninho de Alan foi "O Poderoso Chefinho", personagem de um desenho animado que conta a história de um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa que une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo, o qual tem como missão salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Tanquinho 1 X 1 Irará - Jogo de ida da semifinal da Copa da Mandioca Sub 17

Agora Tanquinho terá que vencer o jogo de volta fora de casa, se empatar a decisão da vaga na grande final será nos pênaltis

Jogando na tarde de sábado dia 13 de Outubro no estádio João Moraes em Tanquinho o selecionado local empatou em 1 x 1 contra Irará em jogo de ida valido pela semi-final da Copa da Mandioca sub 17.

Polícia de Araci registra um homicídio e uma tentativa na noite de sábado

Um jovem foi morto a tiros e outro levou golpes de faca quase que no mesmo momento em bairros diferentes.
Vítima de disparos de arma de fogo morreu no local e vítima a golpes de faca foi socorrida ao hospital
Policiais da 3ª Companhia de Araci vinculada ao 16º Batalhão de Serrinha foram acionados na noite de sábado, 13, por volta das 21h30 para se deslocarem até o Bairro da Bombinha onde uma pessoa havia sido alvejada a tiros, a chegar no local constatou a veracidade da informação e a vítima identificada por Joabi Santos de Oliveira, caída sem os sinais vitais.

Serrinha – Jovem é assassinado quando deixava festa na zona rural, crime aconteceu no Povoado de Recanto.

A Policia Militar de Serrinha foi acionada por populares por volta das 03h da madrugada deste domingo, 14, para registrar uma tentativa de homicídio no Povoado de Recanto, tendo como vítima Joelcio Silva Santos, 28 anos. 
Equipe do rabecão da Policia Técnica de Serrinha recolheu o corpo
Ao chegar, a guarnição foi informada que o mesmo havia levado alguns tiros sendo que um disparo atingiu a cabeça de maneira que ele teve perda de massa encefálica, mesmo assim populares o socorreram para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu.

Mais uma rua está sendo pavimentada no Conjunto José Carneiro em Ichu

Os moradores do Conjunto José Carneiro que fica no Bairro Cortiço em Ichu estão bastante felizes com a obra de pavimentação que vem sendo realizada no local através de recursos oriundos do Governo Federal. 
Essa obra no valor de R$ 900 mil, foi conquistada por meio do então Deputado Federal Fernando Torres na gestão do Prefeito Antonio George, porém os recursos não tinham sido liberados, sendo conseguido na atual administração por uma intervenção do Deputado Estadual Tom Araujo e do Federal Elmar Nascimento.

Fim do jejum: Bahia volta a vencer e se afasta da zona de rebaixamento

Mais de um mês depois, o torcedor do Bahia volta a comemorar um triunfo pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não apresentar um bom futebol no lotado estádio de Pituaçu, o Esquadrão de Aço bateu o Paraná, por 2 a 0, na noite deste sábado (13), pela 29ª rodada do certame. Vinicius foi o artilheiro da partida marcando no segundo tempo. O primeiro foi aos 39 minutos e o segundo aos 44.
Com o resultado, o Tricolor se afastou da zona de rebaixamento abrindo quatro pontos de vantagem, ao chegar nos 34. O time baiano subiu para a 12ª posição. O Paraná segue seu calvário rumo à Série B na última colocação com 17. O Esquadrão de Aço volta ao gramado no próximo sábado (20) para encarar o Botafogo, no Engenhão. Ao invés de à noite, o compromisso será de tarde, às 16h, pela 30ª rodada da competição. 

Copa da Mandioca sub 17: Tanquinho e Irará ficam no empate no jogo de ida da semi-final.

Jogando na tarde deste sábado dia 13 de Outubro no estádio João Moraes em Tanquinho o selecionado local empatou em 1 x 1 contra Irará em jogo de ida valido pela semi-final da Copa da Mandioca sub 17.