TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Serrinha: Não perca domingo 31/07 mais uma rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Domingo dia 31 de julho acontece mais uma rodada pelo grupo B da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha. 

Bela Vista e Chapada se enfrentam no primeiro jogo e buscam sua segunda vitória já que ambas venceram na rodada do dia 10 de julho. Para Gêmeos Motos e Grota Funda que se enfrentam na segunda partida, ambas querem a primeira vitória, visto ter estreado no mesmo dia com derrota.

Justiça Eleitoral conclama eleitores de Ichu para atuarem como Mesários Voluntários

A Justiça Eleitoral da 132ª Zona de Conceição do Coité, conclama todos os eleitores do município de Ichu que tenham interesse em ser mesários voluntários nas eleições de 02 de Outubro de 2016, para entrarem em contato com o Cartório Eleitoral por meio do telefone (75) 3262-4798.   

O Programa Mesário Voluntário foi concebido com a pretensão de intensificar o incentivo ao voluntariado voltado à prestação de serviço eleitoral nas mesas receptoras de votos e, também, propiciar aos universitários e público em geral, conhecimentos teóricos e práticos sobre Cidadania e o Processo Democrático Eleitoral Brasileiro. 

Ichu: Começa hoje a Festa da Cidade

Com uma estrutura composta de trio e palco, além de várias atrações, terá início nesta sexta-feira, 29, a Festa da Cidade, organizada pela Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Administração e Finanças.

Anvisa proíbe venda de extrato e molho de tomate de 5 marcas por pelo de roedor

Foto: Reprodução
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu nesta quinta-feira (28) a comercialização e distribuição de lotes de extrato de tomate das marcas Amorita, Predilecta, Aro e Elefante, além de um lote de molho de tomate tradicional da Pomarola. 

De acordo com resoluções publicadas no Diário Oficial da União, foi identificado pelo de roedor acima do limite máximo de tolerância pela legislação vigente.