TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de abril de 2023

Mulher é assassinada a tiros e mãe da vítima é baleada em São Domingos

Segundo informações divulgada pelo Portal Informe Bahia, o suspeito do crime é ex-companheiro da vítima.  
No início da tarde desta terça-feira, 18 de abril, aconteceu um feminicídio na cidade de São Domingos, na região sisaleira da Bahia, nas imediações do cemitério municipal, e o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

Supremo começa julgamento de denunciados por atos do dia 8 de janeiro; entenda o rito

Ao todo, a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou 1.390 pessoas, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) começará julgando apenas 100 dos acusados
Começa, nesta terça-feira (18), o julgamento dos primeiros denunciados de participar dos atos de vandalismo contra os prédios dos Três Poderes da República em 8 de janeiro (relembre). Ao todo, a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou 1.390 pessoas, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) começará julgando apenas 100 dos acusados.

Riachão: Confira resultados da 2ª rodada da XXII Copa do Interior

Acompanhe também a classificação de momento
Ao todo, nove partidas movimentaram o sábado (15) e domingo (16) pela 2ª rodada da XXII Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, inclusive com algumas vitórias expressivas. Destaque para o Flamengo da Baixa Nova e Palmeiras do Ponto Novo, que aplicaram as maiores goleadas.

Três jogos movimentam a Quadra Poliesportiva em Ichu nesta segunda (17/04) pelo V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Pela estreia do feminino (juvenil) Bravas da Defesa vence Flamengo por 1 a 0, já pelo masculino (juvenil) Renildo e Pedrinho ficam no empate em 2 a 2, enquanto Saúde goleia Cortiço por 9 a 3 pela categoria adulto.
A Quadra Poliesportiva em Ichu esteve movimentada na noite desta segunda-feira, 17 de abril, com a realização de mais uma rodada do V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, o qual contou com dois jogos nas categorias JUVENIL (feminino e masculino) e um do ADULTO masculino.