TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2017

Conquista vence Bahia de Feira e larga na frente no Baianão; Confira os jogos da rodada

Além da dupla Ba-Vi, mais três jogos marcaram a primeira rodada do Campeonato Baiano 2017, que aconteceu neste domingo (29).
Jogando em casa, o Vitória da Conquista derrotou o Bahia de Feira por 1 a 0, conseguindo os seus três primeiros pontos pelo Baianão 2017. Já em Guanambi, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Galícia, enquanto Atlântico e Jacuipense encerraram o seu confronto, realizado no Estádio de Pituaçu, com o placar de 2 a 2.

2ª NOITE DA FESTA EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 2017.

 
Presidida por padre Rodrigo Oliveira e concelebrada por padre Giancarlo Regazettim, foi celebrada a segunda noite da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus de Ichu, tendo como tema: Como Maria, fiquemos atentos às necessidades da criação.

Em Pituaçu, Bahia vence o Jacobina e inicia o Campeonato Baiano como líder

O Bahia começou de forma positiva a sua participação no Campeonato Baiano. Dentro do estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esquadrão não teve dificuldades para vencer o Jacobina na noite deste domingo (29) por 2 a 0. O meia Zé Rafael e o volante Juninho marcaram os gols tricolores.
Com o resultado, o Esquadrão soma 3 pontos e ocupa o primeiro lugar do estadual por causa do saldo de gols. A equipe comandada pelo t volta a jogar na próxima quarta-feira (1º), contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.

Kieza faz dois e Vitória estreia com triunfo no Campeonato Baiano 2017

Uma estreia com pé direito para o Leão. Mesmo jogando sob o forte calor de Juazeiro, o Vitória mostrou um bom futebol e derrotou a Juazeirense por 2 a 1 neste domingo (16), pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2017. 
Com dois gols de Kieza, o clube rubro-negro conseguiu o seu segundo triunfo em jogos oficiais da temporada, fazendo os três primeiros pontos pelo campeonato estadual.

Bahia e Corinthians decidirão o titulo do 14º Campeonato Society do Consolo no próximo dia 12 de Fevereiro

No primeiro jogo da tarde deste domingo dia 29 de Janeiro de 2017 tivemos o segundo confronto da semifinal entre Stilus e Bahia e mais uma vez deu o Bahia que venceu por 2 x 0 carimbando assim seu passaporte para grande final do certame com os dois gols do moço Dedesso. No placar agregado o Bahia venceu o Stilus por 4 x 1, pois havia vencido o primeiro jogo por 2 x 1.

Dupla rouba carro de bombeiro em Serrinha, capota durante perseguição policial e morre após trocar tiros com a PM em Feira

Conforme a corporação, após o acidente, os criminosos saíram da caminhonete e iniciaram uma troca de tiros.
Dois homens morreram após capotar o veículo que tinham acabado de roubar na cidade de Serrinha e trocar tiros com a Polícia Militar durante a fuga em Feira de Santana, na noite de sábado (28). De acordo com a PM, os homens teriam tomado de assalto uma caminhonete Hilux pertencente a um bombeiro militar na localidade conhecida como ‘Cebola Podre’, em Serrinha, pouco antes do início da perseguição policial, por volta das 23h.

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar, da Companhia de Rondas Especiais do Leste (Rondesp/Leste), do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da Base Comunitária de Segurança (BCS) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciaram buscas pelos criminosos e se depararam com dupla a bordo do carro da vítima na altura do distrito de São José, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a PM, houve perseguição e os assaltantes capotaram no veículo nas proximidades do bairro Novo Horizonte, na mesma cidade.

Piancó vence União da Baixada e se classifica a semifinal do Campeonato de Bujão

Este resultado também classifica a equipe do Corinthians que tem 04 pontos e folgou nesta rodada. 
Mais um jogo eletrizante aconteceu neste domingo (29) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité valendo pelo campeonato de Bujão. Piancó que havia estreado com vitória enfrentou União da Baixada que vinha de derrota e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 se garantindo de forma antecipada na fase de semifinal da competição. 

Flamengo e Retiro empatam sem gols e Barro Preto vence Casa Nova pelo Campeonato do Rancho

Dois jogos valendo pela quarta rodada do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu aconteceram na manhã deste domingo (29).
Sem pontuar na competição Retirinho e Flamengo entraram em campo buscando o resultado positivo, porém não saíram do zero, já pelo clássico regional entre Juventude de Barro Preto e Casa Nova a equipe de Arraia superou a de Fabinho conquistando mais três pontos importante.

Ichu: Confira como foi a primeira noite da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus

Com o tema – No Coração de Jesus, encontramos a fonte da vida, a paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Ichu – Bahia, iniciou nesta sexta feira, dia 27 de janeiro de 2017, seus festejos religiosos. 
Nessa primeira noite tivemos o tema – Em Maria o verbo se fez carne e habitou entre nós, que foi desenvolvido por Valdemiro Alves de Araújo – Ministro da Eucaristia – Bela Vista – Serrinha-Ba.

Hoje tem Futebol e Música no Rancho Sossego

Do AL NOTÍCIAS