TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2012

Família que estava em navio que naufragou chega a Brasília:

Família é recebida por parentes no Aeroporto JK
 Família é recebida por parentes no Aeroporto JK
O engenheiro civil João Squeff, um dos brasileiros a bordo do navio que naufragou na costa da Itália, afirmou que viveu uma das experiências mais terríveis de sua vida. Acompanhado da mulher, Roselane, e dos dois filhos, Ayke, 18 anos, e Krystal, 12 anos, ele desembarcou no início da noite de hoje (15), em Brasília.

Dois corpos são achados em navio que naufragou na costa da Itália:


Dois corpos são achados em navio que naufragou na costa da Itália


Cadáveres estavam na popa do Costa Concordia, parcialmente submerso. Número de mortos sobe a 5, e ainda há cerca de 15 desaparecidos.

Dois corpos de vítimas foram encontrados na tarde deste domingo (15) no interior do navio de cruzeiro Costa Concordia, que naufragou dois dias antes na costa da Itália, elevando a cinco o número de mortos no acidente.

Os cadáveres, de dois idosos, estavam na região da popa (parte traseira) do navio, que está tombado num ângulo de quase 90 graus, segundo a Guarda Costeira. Eles foram achados pelos mergulhadores que trabalham no navio.

Casal é detido por fazer sexo oral em cemitério:


Um casal foi detido, em flagrante, na manhã deste domingo (15), praticando sexo no Cemitério Parque, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita por uma mulher, que visitava o túmulo de um familiar, e teria se deparado com a cena. Os suspeitos ainda estariam praticando o ato, quando a polícia chegou no local.

Enfim - Julgamento do caso Eloá será dia 13 de fevereiro:

O julgamento de Lindemberg Fernandes, de 25 anos, acusado de matar a tiros sua ex-namorada Eloá Pimentel em outubro de 2008, foi agendado para o dia 13 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Fórum de Santo André, no ABC Paulista. 

Ichu - Realizada a 2ª Rodada do Campeonato Society do Consolo:


Aconteceu na tarde deste domingo, 15, a segunda rodada do Campeonato Society da Fazenda Consolo em Ichu.
Foram dois jogos sendo que no primeiro a equipe do Independente foi derrotada por 3×1 pelo Real e no jogo de fundo houve o empate em 2×2 entre Consolo e Pokatenis.

Motociclista é encontrado morto com tiro no peito em Tucano:

Um Jovem de 28 anos foi encontrado morto na noite deste sábado (14), por volta das 22h40m, em uma estrada próxima ao povoado do Rio do Peixe, na zona rural de Tucano, cidade localizada a 83 km de Serrinha.

Acidente entre carro e moto mata idoso de 62 anos em Quixabeira:

Um homem, de 62 anos, morreu em um acidente na tarde deste sábado (14), na BR-324, em Quixabeira, a 155 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma moto Honda CG 125, placa DTL-4277, e quando saía de uma estrada vicinal para acessar a BR foi colhida pelo Ford Fusion, placa JSV-3083.

Terceiro sobrevivente é resgatado de dentro de navio naufragado na Itália:

Terceiro sobrevivente é resgatado de dentro de navio naufragado na Itália
Sobrevivente é içado após ter sido resgatado do navio (Foto: Reuters)
Um terceiro sobrevivente foi resgatado do interior do navio de cruzeiro Costa Concordia, que bateu e encalhou na costa da Toscana, na Itália, de acordo com um porta-voz dos bombeiros neste domingo (15).

Juazeiro - Rompimento do PT com prefeito é marcado por festa e confusão:

Juazeiro: Rompimento do PT com prefeito é marcado por festa e confusão
 Fotos: Blog do Geraldo José
Uma reunião realizada neste sábado (14), na sede municipal do PT em Juazeiro, marcou a saída do partido da bancada de apoio ao prefeito local Isaac Carvalho (PCdoB) com direito a festa e a uma confusão entre integrantes do diretório juazeirense. 

Operação do Ibametro encontra irregularidades em 16 dos 33 postos fiscalizados na Bahia:


Operação do Ibametro encontra irregularidades em 16 dos 33 postos fiscalizados na Bahia
Uma operação do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão delegado pelo Inmetro na Bahia para a fiscalização de postos de combutíveis, encontrou irregularidades em 16 dos 33 postos vistoriados neste sábado (14), nas cidades de Salvador (20), Feira de Santana (10) e Vitória da Conquista (3). 

Mucuri - Após prisões, filho de vereador é assassinado com pauladas na cabeça:

image
Crime aconteceu na comunidade Areia Branca, Nova Viçosa
Robernildon Saúde Bastos, de 38 anos de idade, filho do vereador mucuriense Roberto Correia Bastos, o “Nico” (PSC), foi encontrado morto a pauladas num matagal, em Nova Viçosa.

Cruz das Almas - Acidente entre ônibus e moto deixa dois mortos na BR-101:

image

Salvador - Policial civil é baleado em tentativa de assalto:


O policial civil Raimundo Dias Araújo foi baleado na madrugada deste domingo (15), por volta de 1h, no bairro de São Marcos, em Salvador. Araújo, que era lotado na delegacia de Maragojipe, a 155 km de Salvador, foi atingido no abdôme e socorrido para o Hospital São Rafael, onde permanece internado na UTI, em estado grave.

Polícia frusta fuga na Delegacia de Gandu:


As polícias Civil e Militar frustaram na manhã de sábado (15) uma tentativa de fuga em massa de presos da delegacia de Gandu, que estava planejada para à madrugada deste domingo(15). 

Segundo os agentes, três celas foram arrombadas e um cadeado cerrado.

Salvador - Jovem é assassinado no bairro da Caixa D'Água:


Uenderson Teles de Araújo, 22, foi executado na madrugada deste domingo (15), por volta das 1h, na Rua Juazeiro, no bairro da Caixa D'Água, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, além de levar um tiro na cabeça, o jovem foi esfaqueado nas costas e morreu em via pública.

O corpo de Uenderson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que não tem detalhes sobre a motivação e autoria do crime. (Bocão News).

Capim Grosso - Obra inacabada atormenta moradores no bairro Vicente Ferreira:


Os moradores da Rua Floriano Peixoto, no bairro Vicente Ferreira estão insatisfeitos com uma obra inacabada.

Prefeito de Conceição do Coité, assina ordem de serviço para o calçamento de varia ruas em Juazeirinho:


Depois que foi lançado em Conceição do Coité, o Programa Municipal Mais 200.000 Metros de Pavimentação, vários bairros, comunidades, povoados e distritos, estão sendo beneficiados. Na ultima sexta-feira (13), foi realizada uma solenidade, onde o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para o calçamento de diversas ruas do distrito de Juazeirinho.

Jovem é assassinado com quatro tiros no bairro Parque Getúlio Vargas:

Ed Santos/Acorda Cidade
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico, o crime aconteceu na mesma rua onde a vítima morava.

Ocorrências Policiais em Salvador nas últimas 24 horas:

Homem é executado dentro de casa, em Castelo Branco
Marco Antônio da Silva de Castro, 29, bem que tentou evitar sua morte, mas não conseguiu. No sábado (14), ele foi executado dentro da própria casa no bairro de Castelo Branco, em Salvador.

Bocão comemora aniversário fazendo a "Dança do Joelho" ao vivo:


O programa Balanço Geral nos Bairros, da Record Bahia, aconteceu no bairro de Cajazeiras, mais especificamente no Campo da Pronaíca. E ontem, como era aniversário do apresentador Zé Eduardo, Bocão, a festa foi dobrada. Dividindo o palco com Raimundo Varela, Zé Eduardo recebeu os parabéns do grande público que compareceu e dos artistas que foram o prestigiar. Ao som de Silvano Sales Bocão dançou muito arrocha. 

Postos de combustíveis de Feira de Santana são fiscalizados:


Reprodução/ Rede Bahia

Postos de Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana foram vistoriados. Técnicos encontraram irregularidades. Veja como denunciar.

Os técnicos do Instituto Baiano de Meteorologia (Ibametro) examinam as bombas para checar se a quantidade de litros informados ao consumidor é o que realmente está sendo colocada no tanque.

Acidente fatal na BR 343 deixa 7 vitimas fatais tres são da Bahia:

No início da manhã deste sábado (14/01) por volta das 5h, aconteceu um grave acidente na BR 343 resultando na morte de sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante (a 160 Km de Teresina). 

Homem sofre tentativa de homicídio próximo ao Sac:

Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo testemunhas, a vítima estava tomando cafezinho quando um homem se aproximou e disparou vários tiros.

Novas informações - Operários ficam soterrados em Feira de Santana:

Dois operários ficaram soterrados após um desabamento ocorrido nas obras do Íbis Hotel, da Braga Empreendimentos, na rua Parnaíba, Caseb, na manhã deste sábado (14). 

Feira de Santana - Jovem escondia um quilo de maconha dentro de pneu:

Mais um jovem foi detido em Feira de Santana sob a acusação de tráfico de drogas, após ação de uma equipe da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Barroquense está desaparecido desde o último sábado dia 7 de Janeiro em Minas Gerais:


Narciso sendo entrevistado pela Band.
Narciso Pereira Lima, 36 anos, viajou para o Estado de Minas Gerais, no dia 3 de janeiro deste ano para trabalhar na construção civil.