TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ichu: Pela terceira vez, Projeto de Lei que trata do Reajuste Salarial não é votado na Câmara Municipal

A sessão desta terça-feira, 02, foi a terceira em que o Projeto 002/2017 de autoria do Poder Executivo chegou a casa e não foi votado, mesmo depois de muita discussão.  
O referido Projeto de Lei trata do reajuste salarial dos servidores municipais e desde que foi apresentado no dia 18 de Abril, o mesmo retornou por duas vezes para correções já que não incluia no aumento de 7% os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, bem como os Conselheiros Tutelares, além de outros pontos que foram questionados não só pela oposição. 

3 assaltantes saqueiam passageiros do transporte coletivo de Feira de Santana

Os assaltantes levaram dinheiro e celulares dos passageiros e da cobradora.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Cerca de 40 passageiros e a cobradora da empresa Rosa, do transporte coletivo urbano de Feira de Santana, foram assaltados por volta das 13h desta terça-feira (2). Segundo o motorista, o assalto foi praticado por três homens armados que entraram no veículo da linha Candeal II, quando o mesmo parou no ponto de ônibus da Praça do Tropeiro, em frente ao Centro de Abastecimento.

Dupla é apresentada na delegacia de Araci após serem flagrados com Drogas

Por volta das 16:10 de hoje (02/05) em rondas pelo bairro da Cascalheira em Araci, uma guarnição da 3ª Companhia ao avistar a pessoa de José Augusto da Silva, "Zé do lô", 49 anos e abordá-lo, foi encontrado uma quantidade de 32 pedras de crack e R$ 40,00 em espécie. 
Ao interpelá-lo sobre a origem das drogas, o mesmo informou que havia pego com uma pessoa no mercado da carne. A guarnição conduziu o mesmo ao mercado e ele  mostrou a pessoa de Luiz Felipe Góes de Oliveira. Com o Felipe foi encontrado uma quantia de R$ 140,00 e um Celular de marca LG. 

Dupla é conduzida a DEPOL de Serrinha acusados de furto e receptação

Por volta das 15h de ontem 01/05, a Sra M. M. dos S., 39 anos, residente no conjunto Alto do Recreio, em Serrinha, teve sua casa arrombada pelo seu vizinho de nome Jadilson Carlos Santos Barbosa, 37 anos, residente na rua Euclides da Cunha, bairro Cidade Nova em Serrinha. 
O suspeito subtraiu um aparelho de TV Philco, 32 polegadas, sendo localizada em posse do receptador identificado por Celso. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia juntamente com o objeto recuperado.

Comerciante é assassinado em Euclides da Cunha

Vítima foi morta na frente de uma padaria de sua propriedade.
O comerciante conhecido como ‘Dezão’, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (1º), por volta das 22h30, na Avenida Cel. Almerindo Rehem, bairro Pau Miúdo, em Euclides da Cunha.

Riachão: O 1º. de maio teve chuva e protestos contra as reformas

Nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, aconteceram comemorações e protestos em todo o Brasil. 
Em Riachão do Jacuípe, apesar das chuvas, a festa mais uma vez contou com grande participação popular, recheada com a presença de políticos de vários matizes ideológica. A festa é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riachão do Jacuípe e conta com apoio da Prefeitura Municipal e comércio local.

Jovem é morta e tem corpo incendiado na Bahia

Uma jovem foi morta na cidade de Jeremoabo, no Nordeste da Bahia, e em seguida teve o corpo incendiado dentro da própria casa. Segundo informações a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 0h30 desta segunda-feira (1º), na Avenida Paraíba, no bairro José Nolasco.  
De acordo com o delegado titular de Jeremoabo, Ailton José de Souza, Izabelly Oliveira Bispo Souza, 26 anos, foi assassinada com golpes de algum objeto perfurocortante. "Pelas características das lesões foi algum objeto contundente, como uma foice ou um facão", explicou o delegado.  

Homem surta e tenta matar prefeito a facadas no interior da Bahia

De acordo informação da Policia Militar, um homem identificado pelo prenome “Hermínio”, com 32 anos de idade, morador do Povoado de Cana Brava, zona rural de Jussiape, teria percorrido cerca de 15 km com uma faca tipo peixeira, afirmando que iria atrás do prefeito Dr Éder. Moradores que teriam presenciado as ameaças acionaram a polícia militar local. 
Foto: Livramento Notícias
Uma guarnição encontrou o acusado já na Praça da Matriz da cidade. Em razão de se encontrar visivelmente transtornado, os policias iniciaram negociação com o acusado, onde minutos depois acabou entregando a faca para a polícia.