TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Na estreia pela Copa do Brasil, Jacuipense perde em casa para o Paraná

De volta ao estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Jacuipense promoveu uma verdadeira festa na noite desta quarta-feira (1º). Mas, faltou o resultado positivo dentro de campo para a celebração ficar completa.

Na estreia pela Copa do Brasil, o Leão do Sisal foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0. O gol do time paranaense foi marcado por Yan Philippe.

Ichu: Prefeitura distribui 2.500 kg de peixe entre sede e zona rural

A Prefeitura Municipal de Ichu realizou nesta quarta-feira, 01 de abril, a distribuição de 2.500 kg de peixe para várias famílias do município.
IMG_1711 
Essa distribuição aconteceu para moradores da sede e da zona rural que receberam alguns quilos de Castanha e Curvina para manterem a tradição de comerem peixe na Semana Santa e em especial na Quinta e Sexta-Feira da Paixão.

URGENTE: Segundo assassinato em menos de 15 dias é registrado em Riachão do Jacuípe

Nesta quarta-feira (01) por volta de meio dia foi registrado o segundo homicídio do ano de 2015 na cidade de Riachão do Jacuípe, um homem encapuzado invadiu a equipadora de revestimento fumê RR Revestimentos, e disparou cerca de quatro tiros, aparentemente de pistola Ponto 40, em Edvan Jesus da Paixão, também conhecido como Dango da Verdura.

Edvan já tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato alguns dias atrás, quando passava em uma estrada vicinal da zona rural de Riachão, foram deflagrados diversos tiros na direção de seu carro, um Fiat Palio, “Dango” foi atingido no braço esquerdo, mas sem gravidade.

Ichu: Secretaria de Educação entrega Ovos de Páscoa nas Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação de Ichu está realizando nesta quarta-feira, 01, a entrega de Ovos de Páscoa em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.
IMG-20150401-WA0015 
Entrega na Escola Municipal Deputado Emério Resedá em Nova Esperança

Ichu: Confira a relação dos Estagiários selecionados no Processo Seletivo da Prefeitura


ÍndiceO Município de Ichu, Estado da Bahia, através da Secretaria de Administração e Finanças e da Comissão Organizadora torna público o resultado do Processo Seletivo para a escolha de estudantes dos cursos de Pedagogia, Sistema de Informação e Letras para exercerem a função de estagiários na Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Administração e Finanças.

Sistema de Informação:
Estudante inscrito e selecionado:
Hiago Pereira Carneiro

É hoje: Jacuipense aguarda ansioso a estréia na Capa do Brasil contra o Paraná Clube e com o Valfredão lotado

Os jogadores esperam comemorar gol hoje diantre do Paraná
Depois de três anos de espera, o Jacuipense retorna à sua casa nesta quarta-feira. 1º de abril, fazendo a sua esteia na Copa do Brasil, a segunda competição nacional em sua história, diante do Paraná Clube, às 20h30, no Estádio Valfredão, que deverá estar lotado.

A equipe comandada por Clebson Araújo já está concentrada no Riachão Palace Hotel e a meta é conseguir uma vitória dentro de casa, com a ajuda do torcedor, que está eufórico. O treinador também processou algumas alterações no time, puxando Ed Carlos para a lateral direita e adiantando Dimas para o meio campo.

Ichu: Projeto de Reajuste Salarial dos Agentes de Saúde e Endemias foi aprovado e vereador Arraia foi nomeado como Líder do Governo


WP_20150331_001Existe um velho ditado que diz que “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, ou simplesmente “Água mole em pedra dura, tanto bate até que a água acaba”.

Esse ditado popular talvez tenha prevalecido durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu, realizada na noite de ontem, 31 de março, no que diz respeito a votação do Projeto de Lei 005/2015 de 19 de março de 2015 de autoria do Poder Executivo que altera a Lei Municipal 004/2007, fixa o Piso Salarial para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias e dá outras providências.