TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de abril de 2019

Bahia acerta a contratação do técnico Roger Machado

O Bahia já tem um novo treinador para substituir Enderson Moreira, demitido no último domingo (31). Na tarde desta terça-feira (2), o clube acertou a contratação de Roger Machado, que chega com contrato até o final da temporada.
Roger Machado tem 43 anos de idade e passou por clubes como Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético Mineiro. Seu último trabalho foi no Palmeiras, onde teve 68% de aproveitamento, com 27 vitórias, nove empates e oito derrotas. 

Ichu: Projeto Viver Melhor Realizará palestras de Prevenção a violência doméstica e às drogas em Retirinho e nas Casas Populares na sede

No dia 13 de abril o Projeto Viver Melhor coordenado pelo pastor Jairo Santos estará realizando palestras de prevenção às drogas na comunidade de Retirinho, divisa entre Ichu e Serrinha e nas casas populares na sede do município de Ichu.
O evento começará a partir das 14 horas na comunidade de Retirinho e se estenderá até a noite quando ocorrerá em frente a creche nas casas populares. O público alvo é mulheres, crianças, jovens e adolescentes. Confira a programação.

Participe da 1ª Corrida de Jegue em Ichu, evento acontecerá no próximo sábado na Associação do Educativo


Definido os confrontos da semifinai do Futsal Ichuense 2019 categoria principal

O Futsal Ichuense vem chegando em sua reta final após a realização de mais uma rodada tripla na noite desta terça-feira dia 02 de abril na quadra polivalente em Ichu, onde saiu a definição dos confrontos das semifinais da categoria principal.
Pelo sub-14 tivemos o penúltimo confronto da fase classificatória entre Canavial e Pit Stop na abertura da rodada, jogo este bem disputado que terminou com o placar em 5 a 2 para a equipe do Canavial.

Recuo de Bolsonaro frustra Israel, irrita evangélicos e revolta árabes

“Como esperar um filé mignon e receber uma carne de segunda”. A metáfora foi usada por um fiel evangélico irritado com o anúncio de Jair Bolsonaro de que o Brasil abrirá um escritório comercial, e não uma embaixada, em Jerusalém.
Jair Bolsonaro em pose de ‘estadista’ na viagem a Israel
Como ele, outros evangélicos apelaram às redes sociais para expressar insatisfação com o que consideram uma “esmola”.  O deputado e pastor Marco Feliciano (Pode-SP) postou: “Respeito a abertura do escritório, porém o segmento evangélico, um terço do eleitorado brasileiro, que deu uma vantagem de 11 milhões de votos ao Bolsonaro, confia que ele cumprirá sua palavra e em breve mudará a embaixada brasileira para Jerusalém”.

De olho na Série D, Juazeirense se apresenta para iniciar preparação

A Juazeirense se apresentou nesta segunda-feira (1º) para iniciar a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Cancão acontece no dia 4 ou 5 de maio contra o Gurupi-TO. Itabaiana-SE e Aparecidense-GO completam o grupo A9 da primeira fase do certame nacional.
Ainda com o elenco reduzido, apenas 15 jogadores se apresentaram no Adauto Moraes. Novos atletas devem chegar para encorpar o elenco do técnico Carlos Rabello.

CBF define data do duelo entre Fortaleza e Vitória pela Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (1º) a data do confronto entre Fortaleza e Vitória, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto será na próxima segunda (8), às 21h30, no Castelão, na capital cearense.
O confronto é de jogo único. Como fez melhor campanha, o Fortaleza tem a vantagem de definir dentro de casa. Quem vencer, garante classificação, e em caso de empate, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

Com gol de Escudero, Vitória vence coletivo contra o time sub-20

O Vitória iniciou nesta segunda-feira (1º), no CT Manoel Pontes Tanjura, a preparação para a partida contra o Fortaleza. O técnico Cláudio Tencati comandou um coletivo contra o time sub-20. O meia Escudero, que está em período de avaliação no rubro-negro, marcou um gol e garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre a garotada da base.
A equipe do Vitória foi formada por jogadores que atuaram por menos de 45 minutos no empate em 1 a 1 com o Náutico. Já os titulares realizaram atividades regenerativas. Caíque; Wellisson, Ramon, Thales e Capa; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Escudero; Nickson, Léo Ceará e Eron. O time entrou em campo com: Caíque; Wellisson, Ramon, Thales e Capa; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Escudero; Nickson, Léo Ceará e Eron; Já equipe sub-20 atuou com: Yuri; Marcelinho, Jorginho, John e Matheus Rodrigues; Bruno Henrique, Maikon Douglas e Rafael; Gabriel Santiago, Júlio e Ruan Potó.

Após vexame, Bahia abre duelo da terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB

Depois de ser eliminado de forma vexatória na Copa do Nordeste, o Bahia volta a entrar em campo na noite desta terça-feira (2). A partir das 19h15, o Esquadrão de Aço, que demitiu o técnico Enderson Moreira, enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.
Abatida depois da derrota para o Sampaio Corrêa no último sábado (30), a equipe tricolor vai ter Cláudio Prates como treinador interino. O comandante já orientou o treinamento da equipe na última segunda (1º) e segue na frente até que a diretoria defina um novo profissional.

Canavial e Stylus vencem e avançam a semifinal do Futsal Ichuense 2019, pelo sub-14 Flamengo vence Canavial

Antes da bola rolar para a disputa dos dois jogos do principal, Flamengo e Canavial se enfrentaram pelo sub-14, ainda valendo pela fase classificatória da categoria, esta partida terminou com o placar em 4 a 2 para o Mengão.
Os gols da equipe do Flamengo foram marcados por Mateus de João Paulo, Inácio, Kauã Natal e Vitor de João Paulo (1 gol cada). Já os gols do Canavial foram marcados pelos jovens Rogério e Ramon.