TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Coité: Amigos vence Casa Nova pelo Campeonato de Bujão

Neste sábado dia 03 de fevereiro foi realizado mais um jogo pelo Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
A equipe de Amigos e Casa Nova fizeram uma partida bastante pegada com muita adrenalina do início ao fim, tendo também uma chuva de cartões distribuídos pelo árbitro Gago, onde ao final do jogo Amigos saiu vencedor por 2 a 1.

Tudo pronto para início do Futsal 2018 após sorteio de grupos e dos primeiros confrontos

Em reunião na noite de ontem, 02 de fevereiro, foi definido os primeiro confrontos do Futsal 2018 organizado pela Liga Ichuense de Desportos, com apoio da prefeitura Municipal de Ichu e Diretoria de Esporte.
Na reunião, a equipe de Barra anunciou a desistência do Campeonato e em seu lugar entrou o Paris Saint-Germain (PSG).

Saída de Maurício Barbosa da SSP é dada como certa após o Carnaval

Integrantes do alto escalão da Secretaria da Segurança Pública (SSP) dão como certa a saída do atual chefe da pasta, Maurício Barbosa, até o fim de fevereiro. 
Em conversas reservadas, oficiais do comando da PM e delegados com cargos de destaque na Polícia Civil revelaram à Satélite duas versões sobre a eventual exoneração de Barbosa. Na mais ventilada, o próprio secretário teria pedido recentemente demissão ao governador Rui Costa (PT), alegando cansaço com a longa permanência no cargo, ocupado por ele desde janeiro de 2011. Ainda de acordo com as fontes da SSP, Rui exigiu que Barbosa apresentasse por escrito a solicitação e que deixasse o posto somente após o Carnaval.

Quarto homicídio de fevereiro é registrado em Feira de Santana

O vendedor Odorico José de Santana Neto, de 36 anos, que morava na Fazenda Ovo da Ema, no Corredor do Darinho, distrito de Maria Quitéria, é a quarta pessoa assassinada no mês de fevereiro deste ano em Feira de Santana. O crime na noite passada(2) por volta das 23h30, no Corredor da Silva, no Povoado da Formiga, no mesmo distrito.
A vítima foi alvejada com tiros na cabeça e ombro esquerdo. A autoria e motivação ainda não desconhecidas. O delegado Luiz Osório de Melo Nobre e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado, efetuaram o levantamento cadavérico.

Neste sábado e domingo acontece mais uma rodada do Campeonato de Bujão, confira os confrontos

Neste final de semana acontece mais uma rodada do campeonato de Bujão edição 2018 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, confira os jogos.
No sábado dia 03 de fevereiro
Amigos X Casa Nova

Domingo dia 04 de fevereiro
União da Baixada X Aleluia

Todos estão convidados!
Redação Ichu Notícias