TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BARROCAS: Homem invadiu a Delegacia de Barrocas e foi alvejado:

Delegacia de Barrocas

Por volta das 3h da manhã de sábado, Manoel Domingos Rocha, vulgo Arinha, de 39 anos, residente no povoado de Riacho Grande, Barrocas, invadiu a delegacia de Polícia Civil de Barrocas. Arinha, segundo informações da Polícia, pulou o muro, arrombou duas portas e chegou até o alojamento onde os policiais dormem. Com o barulho das portas sendo arrombadas, o policial Robenilson, conhecido por Rubão, já estava em posição de defesa, foi quando o homem apareceu, o policial demonstrando muito controle emocional, ainda tentou impedir o pior, pedindo que ele se afastasse e entrasse numa sela, mas o mesmo não atendeu, e num movimento brusco arremessou um objeto na direção do agente que atirou.
Manoel, foi atingido na região do abdômen, a bala atravessou o corpo e ainda acertou a parede do corredor da delegacia. Depois de ser alvejado o homem caiu no interior do alojamento.
Local onde Arinha teria caído.
Policias Militares foram acionados, Manoel foi socorrido para o Hospital Municipal de Barrocas onde apesar de ferido entrou andando, em seguida foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.
Segundo informações, devido a conflitos familiares Manoel teria sido advertido pelo policial Rubão numa audiência, o mesmo não teria gostado e por isso invadiu a delegacia a procura do agente.
O estado de saúde de Manoel é desconhecido.
Segundo o escrivão Wellington Bispo Santiago, para evitar novas ações deste tipo, a delegacia receberá reforço de grades nas portas.
Jornal @ Nossa Voz Com informações da Polícia Civil.