TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Redução de 16% nas ocorrências policiais marca o Carnaval 2012.


Os principais números do Carnaval de Salvador foram apresentados na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (22), em entrevista coletiva realizada no Centro de Imprensa, montado na Fundação João Fernandes da Cunha, antigo Clube Cruz Vermelha, no Campo Grande.

Itiúba: Show de Amado Batista encanta multidão no último dia de carnaval.

image
Contratado como atração principal, o cantor brega Amado Batista foi a grande sensação do carnaval de Itiúba em 2012.

Saúde: Jovem de Feira de Santana morre afogado na Cachoeira do Payayá.


image
O jovem Ronivaldo Oliveira do Rosário, de 22 anos, natural da cidade de Feira de Santana, morreu afogado na manhã desta terça-feira (21), na cachoeira do Payayá, município de Saúde.

Carnaval da paz e da alegria atrai 500 mil visitantes a Salvador.


“O Carnaval da Bahia foi marcado pelo clima de festa e pelo resgate da tradição do folião pipoca”. A afirmação é do governador Jaques Wagner que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira de cinzas (22), em Salvador, para fazer um balanço da festa.

Nova Viçosa: Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na 101.


image
Duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-101, próximo à cidade de Nova Viçosa, no início da manhã desta quarta-feira (22).

Porto Seguro: Padre morre em acidente com caminhão carregado de cerveja.


image
Um padre morreu em um grave acidente na BR-101, próximo ao município de Mascote, sul da Bahia, e a 544 quilômetros de Salvador.

Daniela Mercury: "Policial não é para matar e nem para bater".


A cantora Daniela Mercury soltou o verbo no carnaval de Salvador. No desfile de sexta-feira (17), no circuito Dodô, Daniela mandou um recado à Polícia Militar: "A polícia não é para matar e nem para bater. Temos que ter uma polícia que respeite seu povo. A PM é uma instituição primordial. É para acolher, para cuidar", disse.

Ichu Notícias ganha mais dois grandes editores e colaboradores

Iradilson Lúcio e Josevaldo Luiz, se integram a equipe do Ichu Notícias com objetivo de postarem atualizações sobre os dois maiores clubes de futebol do estado, Bahia e Vitória, embora ambos estejam livres para postarem sobre outros assuntos, ficando ao critério dos mesmos.

Queimadas: Bandidos arrombam caixa do BB; na fuga ferem chefe da guarda.

image
Por volta das 03 h da madrugada desta quarta-feira (22), assaltantes arrombaram e saquearam um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Queimadas, no nordeste da Bahia.

Cantor e Tecladista Ronaldo de Aroeira estará lançando em breve seu mais novo CD.

O Cantor e tecladista Ronaldo de Aroeira,  natural de Vila Novo Horizonte - Conceição de Coité, povoado distante cerca de 10 quilômetros de Ichu, finalmente estará lançando seu mais novo trabalho musical; pelo menos foi o que disse o músico à equipe da Independente FM nesta terça-feira de Carnaval, dia 21 de Fevereiro.

Ichu: Robério é o mais novo vereador



Robério é mais novo vereador de Ichu
A Câmara Municipal de Vereadores de Ichu voltou a se reunir extraordinariamente nesta quarta-feira, 22, com o objetivo de empossar  Robério Antonio de Almeida como vereador, substituindo José Dias Portugal que se afastou para concorrer na eleição indireta a ser realizada no dia 27 de fevereiro.
Robério é irmão de Renato Adelino (vice-prefeito cassado) e concorreu nas eleições de 2008 obtendo 157 votos ficando na 1ª suplência do PSDB.

Povoado de Mato Grosso em Serrinha realizou seu Carnaval nesta Terça-Feira.


O Povoado de Mato Grosso, situado no município de Serrinha distante cerca de 19 quilômetros de Ichu, realizou  nesta terça-feira, dia 21 de Fevereiro de 2012 o seu tradicional Carnaval com a presença de um grande número de foliões que se divertiram bastante ao som do Axé, Frevo, Pagode Baiano e outros ritmos do Carnaval da Bahia.

Após as chuvas algumas estradas do município de Ichu estão intransitáveis:


Com as chuvas que caíram no município de Ichu nos últimos dias, as estradas vicinais que cortam a região ficaram quase todas destruídas, em alguns trechos as pedras ficaram expostas dificultando a passagem de veículos.

Jussari: Carro da Prefeita é metralhado na estrada por quatro homens:


imagePrefeita, que parecia ser o alvo dos homens, ficou em Itabuna
Na noite da última quinta-feira (16), a prefeita de Jussari, Neone Cordeiro (PP), se livrou de um atentado. A prefeita saiu do município pela manhã em direção a Ilhéus.

No final da tarde a prefeita Neone Cordeiro decidiu ficar em Itabuna, mas a secretária de Educação do município, que estava com ela, seguiu viagem para Jussari. A secretária estava com o seu esposo e um funcionário da prefeitura de Jussari.

Riachão: Caminhão de jacuipense bate em Sprinter próximo a Capim Grosso


imageSegundo a Polícia, caminhão bateu na traseira da Sprinter
Por volta das 8h da manhã deste domingo (19), aconteceu um acidente na BR-324, nas proximidades da entrada do Esconso, envolvendo uma SPRINTER e um Caminhão.

A SPRINTER, de placa de aluguel BPZ-2792, licença de Capim Grosso, pertence a Marinaldo Cunha Oliveira, 30 anos, e o caminhão, de cor amarela, placa JQK-2500, licença de Riachão do Jacuípe, era conduzido por Irineu Ramos de Oliveira.

Feira de Santana - Polícia realiza apreensão de drogas na Queimadinha:


Durante a madrugada do dia 22 de Fevereiro de 2012(quarta-feira), policiais militares realizaram a apreensão de um menor de idade (16 anos), sob acusação de tráfico de drogas em Feira de Santana/Ba.

Feira de Santana - Tiroteio no CIS termina com a apreensão de um menor:


Policiais militares lotados na 67ª CIPM realizaram a apreensão de adolescente que estava portando arma de fogo em Feira de Santana/Ba. 

Feira de Santana - Homem é encontrado morto na Mangabeira:


Um homem identificado como Edilson Rosário Nunes, 33 anos, foi encontrado morto na Rua Guarapava nº 42, bairro da Mangabeira em Feira de Santana/Ba.

SEIS PRESOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL DE SR. DO BONFIM.


Nas primeiras horas dessa terça-feira de carnaval (21), seis detentos do complexo Policial de Senhor do Bonfim conseguiram fugir usando uma corda “Tereza”.