TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de maio de 2021

João Roma se anima com desempenho em pesquisa para governo, mas prega 'prudência'

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), se animou com o resultado da pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias, divulgada na última quinta-feira (20), que o colocou com 15,2% de intenções de voto para a eleição ao governo do estado – o levantamento vinculou o ministro como apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) (leia mais aqui).

Carros ficam parcialmente destruídos em colisão na BA 409

O Águia Resgate foi acionado no início da noite desta sexta-feira, 21, após uma colisão envolvendo dois veículos na BA 409, no trecho que liga Coité ao Distrito Bandiaçu, quando chegou ao local deparou com uma caminhonete Ford Ranger e um VW Gol, a cena era de destruição, felizmente tanto a ocupante da caminhonete quanto dois que viajavam no Gol estavam fora dos carros sem ferimentos, e não houve necessidade de levar ninguém para o hospital.

Prefeitura de Candeal inicia a instalação de câmeras de monitoramento na cidade

A Prefeitura Municipal de Candeal, região sisaleira da Bahia, junto com o Departamento de Segurança, iniciou nesta semana, a instalação de câmeras de monitoramento na cidade. Este benefício contribui com melhorias na segurança do município. 

Bahia registra 4.461 novos casos de Covid-19 e mais 83 óbitos pela doença

Não foi registrado caso positivo de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab deste sábado, 22/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.461 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 4.266 recuperados (+0,5%). O boletim epidemiológico deste sábado (22) também registra 83 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 980.712 casos confirmados desde o início da pandemia, 941.121 já são considerados recuperados, 19.228 encontram-se ativos e 20.363 tiveram óbito confirmado.

Governo Bolsonaro recebe alertas de nova onda da pandemia, e área técnica da Saúde teme piora

O governo federal vem recebendo alertas sobre a chegada de uma nova onda da pandemia de Covid-19 de secretários de estados e municípios.

Ichu: 110 doses da vacina Pfizer contra a COVID-19 foram aplicadas neste sábado

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Saúde realizou neste sábado, 22, a imunização dos grupos de trabalhadores da educação, comunicação e da limpeza urbana com 40 anos acima, co-morbidades, gestantes e puérperas com co-morbidades.